Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
JackPyro
LordFarael
levenhagamer
Andrinny
iPhod
UchihaZoro
ERROR
Schweppes
MatheusR.
ShadowHider9
Bferrari350
MarcoJunior
robsonmoro
Marcelo
Lucas Bros.
Zedd
leorixx
eduardoBigN
Nyails
Giygas
alexander.chavesmartins
Newtão
Angeloverlord
Guilherme Alves
Rafos
exceL
Twilight
vinicius3
Tchuk-ex
ludmam
Pottyzinho
35 participantes

    Olha As Tretta!!

    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Pottyzinho Qui 22 Mar 2012, 21:19

    BFerrari, na boa amigo, é que nós somos pequenos mesmo e daí, talvez nunca fiquemos tão importante quanto o Galeria 3DS mais eu sei que enquanto não tivermos os cativos que precisarmos nós continuaremos assim, outra coisa te garanto Notícias que 20 minutos depois de postarmos o N-Blast Posta sem créditos, quem não merece respeito é o N-Blast copiando da gente pensando que porque somos pequenos não nos importamos, nos importamos SIM!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por MatheusR. Qui 22 Mar 2012, 21:21

    Bferrari350 escreveu:Blog horrível, perdeu meu respeito. Não visitava, e agora não visito mais. Copiar na cara de pau é coisa de blog pequeno, ruim, e que não sabe fazer um blog. Nem créditos colocou, copiou de cara dura. Crie o texto e diga de onde tirou a informação. Deixa de ser cara de pau e preguiçoso.

    Perdeu o respeito que tinha por você.
    Bferrari350 esculacha mesmo.
    Btw, ele colocou a fonte... em letras brancas... tenho que concordar com o BF350.

    Bom, falando d notícia agora, não tenho ideia do que pode ser... mas, bem, nunca me decepcionei com Pokémon, então... vou aguardar mais informações.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por MatheusR. Qui 22 Mar 2012, 21:26

    Pottyzinho escreveu:BFerrari, na boa amigo, é que nós somos pequenos mesmo e daí, talvez nunca fiquemos tão importante quanto o Galeria 3DS mais eu sei que enquanto não tivermos os cativos que precisarmos nós continuaremos assim, outra coisa te garanto Notícias que 20 minutos depois de postarmos o N-Blast Posta sem créditos, quem não merece respeito é o N-Blast copiando da gente pensando que porque somos pequenos não nos importamos, nos importamos SIM!
    Sou obrigado a responder, desculpem o double post/flood.

    Você acha que, se continuar assim, irá atrair um público cativo? NÃO, vocês, mesmo que sejam pequenos, tem que se esforçar e dar o melhor de si, o reconhecimento só vem para quem trabalha para tê-lo, se não fizerem nunca terão o público que tanto desejam.

    E... vocês já pensaram na possibilidade de o N-Blast simplesmente usar outra fonte, que não seja vocês? Eles não tem a obrigação de saber todos os blogs que postaram a notícia.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Nyails Qui 22 Mar 2012, 21:30

    Pottyzinho escreveu:BFerrari, na boa amigo, é que nós somos pequenos mesmo e daí, talvez nunca fiquemos tão importante quanto o Galeria 3DS mais eu sei que enquanto não tivermos os cativos que precisarmos nós continuaremos assim, outra coisa te garanto Notícias que 20 minutos depois de postarmos o N-Blast Posta sem créditos, quem não merece respeito é o N-Blast copiando da gente pensando que porque somos pequenos não nos importamos, nos importamos SIM!

    ... Face Palm

    O Nintendo Blast é um site profissional com mais de 2 anos de existência. Eles adquirem informações de fontes PRINCIPAIS, como sites americanos ligados à Nintendo/Games, sites diretos de empresas, revistas e aplicativos como E-Shop e afins.

    O Nintendo Blast é um blog de notícias de games DIGNO. ele NÃO precisa COPIAR notícias de outros sites de mesmo propósito, ele NÃO copia notícias do seu blog, mas sim o contrário (vocês copiam), e eles SEMPRE deixam a fonte de onde foi retirada a notícia.

    Não escreva asneiras, meu caro. Você não vai crescer junto com seu blog contando mentiras e desonrando-o. Se for pra ficar no Ctrl+C e Ctrl +V, reviews incompletas e mal-feitas e um visual pobre, é melhor que encare os fatos e desista.

    Ou então, dedique-se de forma digna e pare de moleza, achando que tá tudo nas 1000 maravilhas furtar textos alheios e separar 5 minutinhos diários pra escrever 10 linhas de restos de review. Criar e manter um blog é coisa séria. Poucos atingem o sucesso e os mantém por anos.
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Pottyzinho Qui 22 Mar 2012, 21:33

    Tails, bom que você falou isso, eu sei como é ter um blog, eu já mantive um Blog por 5 anos seguidos. Antes de falar que não sabemos de nada, se não soubessemos não teríamos nem criados e na boa. Se não querem então na visitem. Não queremos pessoas como vocês lá atrapalhando leitoresque gostam da gente.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por MatheusR. Qui 22 Mar 2012, 21:36

    Pottyzinho escreveu:Tails, bom que você falou isso, eu sei como é ter um blog, eu já mantive um Blog por 5 anos seguidos. Antes de falar que não sabemos de nada, se não soubessemos não teríamos nem criados e na boa. Se não querem então na visitem. Não queremos pessoas como vocês lá atrapalhando leitoresque gostam da gente.
    É aí que está o ponto, meu caro.

    COMO ESPERAM QUE ALGUÉM GOSTE DE VOCÊS ASSIM?

    E, na boa, vocês devem aceitar TODAS as críticas que darem, pois são elas que fazem alguém melhorar.

    E, além do mais, o dever de um blog é agradar o maior número de gente possível...

    Desculpem mesmo o flood, mas...
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Pottyzinho Qui 22 Mar 2012, 21:37

    Quero Pedir Perdão Para Vocês Todos Apartirde AGORA não pegaremos notícias com fonte escondido, que tal pararmos de brigar agora? Não quero confusão com uns dos grandes membros do fórum.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Schweppes Qui 22 Mar 2012, 21:40

    Mas insinuar que um blog está te copiando é demais, né.

    Notícias em geral são postadas em vários sites. Mas não. Porque um blog posta depois do seu ele copiou do seu e não postou créditos.

    Véi, na boa...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Nyails Qui 22 Mar 2012, 21:40

    Pottyzinho escreveu:Tails, bom que você falou isso, eu sei como é ter um blog, eu já mantive um Blog por 5 anos seguidos. Antes de falar que não sabemos de nada, se não soubessemos não teríamos nem criados e na boa. Se não querem então na visitem. Não queremos pessoas como vocês lá atrapalhando leitoresque gostam da gente.

    Se você manteve um blog por 5 anos, devia saber escrever um português correto, devia saber que fontes devem ser DESTACADAS, e não colocadas da cor do fundo (branco, no caso), e, acima de tudo:

    Devia aceitar as críticas e encarar os fatos de que seu Blog não possui leitores, conteúdo útil e original, e um design ao menos bonitinho.

    Você NÃO DEVE ignorar as críticas. Deve acolhe-las, analisá-las e aplica-las em seu blog para que ele melhore.

    E dica: Se não quer leitores como nós por lá, não copie uma notícia do próprio Blast, pra depois vir postar aqui, NO FÓRUM DO BLAST, como se fosse de origem sua. O povo VAI cair em cima, e COM RAZÃO.

    E uma última coisa: Você não se manifestou ainda sobre a mentira sobre o Blast copiar notícias suas. Isso foi bem sujo, na minha opinião.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 22 Mar 2012, 21:47

    Pottyzinho escreveu:Tails, bom que você falou isso, eu sei como é ter um blog, eu já mantive um Blog por 5 anos seguidos. Antes de falar que não sabemos de nada, se não soubessemos não teríamos nem criados e na boa. Se não querem então na visitem. Não queremos pessoas como vocês lá atrapalhando leitoresque gostam da gente.
    Na boa cara, você está redondamente errado em se sentir ofendido, pois a maioria das críticas que foram dadas são extremamente construtivas, dos problemas do seu blog, o principal deles é a falta de conteúdo original, então por que eu entraria no seu blog se as notícias dele já estão no nblast? Esse é o ponto, além disso é no mínimo anti-ético se auto promover com o patrimônio intelectual alheio, e, o seu blog tem algum potêncial, porem com control+c+v fica difícil do seu blog crescer, quanto a galeria 3ds, o diferencial deles é ter muito conteúdo bacana pros donos do 3ds, porém eles se dedicam ao blog, que acaba por ter um diferencial que o seu não tem.

    Resumindo, ao seu blog falta dedicação e uma identidade própria, só isso.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por ERROR Qui 22 Mar 2012, 21:50

    Vou ter que fazer sacrificios para quais deuses para esse pokemon sair para o 3DS?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por UchihaZoro Qui 22 Mar 2012, 21:51

    Ta rolando Tretta até no fórum!
    Mario Troll
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por iPhod Qui 22 Mar 2012, 21:51

    Eu li"Olha as TETAAA!!"
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Bferrari350 Qui 22 Mar 2012, 21:54

    Em letras brancas?

    Então ele colocou pra ngm ver mesmo. Deixa de ser cara de pau, quer criar um blog, faça você mesmo. Não copia, além de ser crime, é muita cara de pau. E ainda mente falando que não copiou...
    Mesmo sendo pequenos, copiando só vai deixar vocês mais pequenos. Quer crescer? Crie o seu próprio texto, não copie nada. Tenho um blog a um ano, e hoje ele é bem acessado. Nunca tive que copiar texto de algum outro site/blog.

    E o negócio não é pegar com fonte escondida, é copiar mesmo, e nesse caso vc nem colocou fonte.

    Que cara de pau, sinceramente. Se você tinha manteve um blog por 5 anos, deveria saber postar algo bem, e escrever bem.

    Só pra constar, segunda vez que postam uma notícia copiada aqui no fórum, mesmo blog. Outro dia, o andre.scheel (que foi banido, por criar um fake, agora criou outra conta) postou uma notícia do Reino do Cogumelo na maior cara dura tbm, com a fonte do Up Nintendo.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Andrinny Qui 22 Mar 2012, 21:59

    tchukex escreveu:
    Pottyzinho escreveu:Tails, bom que você falou isso, eu sei como é ter um blog, eu já mantive um Blog por 5 anos seguidos. Antes de falar que não sabemos de nada, se não soubessemos não teríamos nem criados e na boa. Se não querem então na visitem. Não queremos pessoas como vocês lá atrapalhando leitoresque gostam da gente.
    Na boa cara, você está redondamente errado em se sentir ofendido, pois a maioria das críticas que foram dadas são extremamente construtivas, dos problemas do seu blog, o principal deles é a falta de conteúdo original, então por que eu entraria no seu blog se as notícias dele já estão no nblast? Esse é o ponto, além disso é no mínimo anti-ético se auto promover com o patrimônio intelectual alheio, e, o seu blog tem algum potêncial, porem com control+c+v fica difícil do seu blog crescer, quanto a galeria 3ds, o diferencial deles é ter muito conteúdo bacana pros donos do 3ds, porém eles se dedicam ao blog, que acaba por ter um diferencial que o seu não tem.

    Resumindo, ao seu blog falta dedicação e uma identidade própria, só isso.


    ______________

    Sei lá com um nome desses eu não sei se vai ser algo "pokemon" de ser, mas, quem sabe né Rolling Eyes ?

    Conteúdo patrocinado


    Olha As Tretta!! - Página 3 Empty Re: Olha As Tretta!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:00