Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
mario ride
V_Myamoto
mr l
System
ERROR
Tio Gustavo
Bferrari350
XxNoob
Shy_Guy
Luigi Bros.
Meetlines
Enricord
MarcoJunior
isackegamer
Lucassb
rtroina
LordFarael
GuiKaos
victorhwmn
rrobson
Guinomonster
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
Leocantor
gsoares
GuuH
ExtremeZelda
paulozion
Hamburger
Shark
Pottyzinho
exceL
0eriky0
T-Rex
Skedar
Dimitri
LuKasBaKa
Metroid Gamer
Ω Vitor
dslink13
Reidosmash
0fabricio0
kamaroo
Guilherme Alves
Mat Lee
Guilherme Bittencourt
x0exe
shakazin
CrimsonSigma
Newtão
EHHH
Lucas.mcs
gugowisi
iPhod
kojiro shimune
59 participantes

    Atualização do firmware 3DS hoje?

    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Pottyzinho Ter 20 Mar 2012, 17:27

    Dimitri escreveu:
    Pottyzinho escreveu:Véi Na Boa...Véi, Dorgaaaaaaaas, essa atualização vai me fazer alguém parir por aí, to no trabalho mas a NINTENDO é mais importatnte do que meu emprego, ATUALIZA, PQ SE EU FOR DEMITIDO E NÃO ATUALIZAR E MATO VOCÊS TODOS, MENOS AS GOSTOSAS QUE MOSTRAREM FOTOS PRA MIM
    Trabalha de que ô vagabundo?uashasuahuashuashuashasuashuas
    Eu cato Tablets, Celulares e PCs na rua e NÃO SO VAGABUNDO só sou trabalhador nintendista.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Hamburger Ter 20 Mar 2012, 17:28

    Acho que é falso. A Nintendo costuma avisar antes. Bem que podia ter um Nintendo Direct informando, ou sei lá... uma notificação por SpotPass, talvez!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Dimitri Ter 20 Mar 2012, 17:30

    cata e acho alguma coisa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que tu acha algum pc,etc ô catador de lixo eletrônico asuhasuashuashasuhasuashasuhasu.....malz nao aguentei e como ta na net?
    paulozion
    paulozion
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por paulozion Ter 20 Mar 2012, 17:32

    poxa prefiro o eshop comprei ja um montao de jogos com ele ele e muito mais facil mais ja saiu do ar OkaySad agora fiquei triste o nn tambem tem conteudo em pt?
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Pottyzinho Ter 20 Mar 2012, 17:33

    Dimitri escreveu:cata e acho alguma coisa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que tu acha algum pc,etc ô catador de lixo eletrônico asuhasuashuashasuhasuashasuhasu.....malz nao aguentei e como ta na net?
    Véio to com um tablet ZePad aki de 10.2 polegas, veio com modem 3G da Tim, apareci na net esses dias atrás cara sem zuera olah uma foto minha aí:

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Mendigo%2Bcom%2Bcomputador
    Vo até trocar meu avatar.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Dimitri Ter 20 Mar 2012, 17:37

    Pottyzinho escreveu:
    Dimitri escreveu:cata e acho alguma coisa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que tu acha algum pc,etc ô catador de lixo eletrônico asuhasuashuashasuhasuashasuhasu.....malz nao aguentei e como ta na net?
    Véio to com um tablet ZePad aki de 10.2 polegas, veio com modem 3G da Tim, apareci na net esses dias atrás cara sem zuera olah uma foto minha aí:

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Mendigo%2Bcom%2Bcomputador
    Vo até trocar meu avatar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui vei...vei...na boa...vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...serio que vc ja acho pcs e etc?
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Skedar Ter 20 Mar 2012, 17:37

    Luiz escreveu:
    Então porque não atualiza? Ou já está?

    Já está =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Convidado Ter 20 Mar 2012, 17:38

    legal, quando vcs atualizarem me avisem^^...Melhor esperar pra ver se não ferra o console de ninguém.
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Pottyzinho Ter 20 Mar 2012, 17:39

    Dimitri escreveu:
    Pottyzinho escreveu:
    Dimitri escreveu:cata e acho alguma coisa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que tu acha algum pc,etc ô catador de lixo eletrônico asuhasuashuashasuhasuashasuhasu.....malz nao aguentei e como ta na net?
    Véio to com um tablet ZePad aki de 10.2 polegas, veio com modem 3G da Tim, apareci na net esses dias atrás cara sem zuera olah uma foto minha aí:

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Mendigo%2Bcom%2Bcomputador
    Vo até trocar meu avatar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui vei...vei...na boa...vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...serio que vc ja acho pcs e etc?
    Sim é bem fácil achar, eu já achei um gabineta com a placamãe cheia de chiclete mais tinha um i7 segunda geração intacto, já achei tela de led de 32"(sim trinta e duas polegadas) na rua funcionando, e claro já comi altas vadias em troca de Pcs, Tablets e etc..
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por exceL Ter 20 Mar 2012, 17:52

    Pottyzinho escreveu:
    Dimitri escreveu:
    Pottyzinho escreveu:
    Dimitri escreveu:cata e acho alguma coisa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido que tu acha algum pc,etc ô catador de lixo eletrônico asuhasuashuashasuhasuashasuhasu.....malz nao aguentei e como ta na net?
    Véio to com um tablet ZePad aki de 10.2 polegas, veio com modem 3G da Tim, apareci na net esses dias atrás cara sem zuera olah uma foto minha aí:

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Mendigo%2Bcom%2Bcomputador
    Vo até trocar meu avatar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui vei...vei...na boa...vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...serio que vc ja acho pcs e etc?
    Sim é bem fácil achar, eu já achei um gabineta com a placamãe cheia de chiclete mais tinha um i7 segunda geração intacto, já achei tela de led de 32"(sim trinta e duas polegadas) na rua funcionando, e claro já comi altas vadias em troca de Pcs, Tablets e etc..


    sorry, mas eu nao acredito. nem com foto. e quem acredita, tem que ter muita consideracao por vc.

    --x--

    Se a NN for melhor que o e-shop, ngm sabe, mas que tem fama tem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 17:54

    rafaeloz escreveu:legal, quando vcs atualizarem me avisem^^...Melhor esperar pra ver se não ferra o console de ninguém.
    o.õ porque diabos a Nintendo faria isso?
    kojiro shimune
    kojiro shimune
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por kojiro shimune Ter 20 Mar 2012, 17:56

    Como várias pessoas relataram problemas para acessar o e-shop, acho que realmente estão preparando o update do 3DS. De qualquer forma, quem conseguir atualizar avisa o pessoal do forum!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 20 Mar 2012, 18:00

    Se essa notícia é verdade, eu não sei. Mais o eShop tá em manutenção.

    Será que a NN vai ser o eShop todo reformado e melhorado? scratch
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 18:06

    kojiro shimune escreveu:Como várias pessoas relataram problemas para acessar o e-shop, acho que realmente estão preparando o update do 3DS. De qualquer forma, quem conseguir atualizar avisa o pessoal do forum!
    Foi a mesma coisa da ultima atualização
    ExtremeZelda escreveu:Se essa notícia é verdade, eu não sei. Mais o eShop tá em manutenção.

    Será que a NN vai ser o eShop todo reformado e melhorado? scratch
    Via ser que nem a Playstation Network, a Nintendo vai ser concorrente até nas redes online o.o
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por GuuH Ter 20 Mar 2012, 18:10

    a nintendo mudou o nome pra NN só pra iludir a gente, vai continuar a mesma m*** de sempre... vcs sabem.. só não admitem...

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 6 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:50