Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
mario ride
V_Myamoto
mr l
System
ERROR
Tio Gustavo
Bferrari350
XxNoob
Shy_Guy
Luigi Bros.
Meetlines
Enricord
MarcoJunior
isackegamer
Lucassb
rtroina
LordFarael
GuiKaos
victorhwmn
rrobson
Guinomonster
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
Leocantor
gsoares
GuuH
ExtremeZelda
paulozion
Hamburger
Shark
Pottyzinho
exceL
0eriky0
T-Rex
Skedar
Dimitri
LuKasBaKa
Metroid Gamer
Ω Vitor
dslink13
Reidosmash
0fabricio0
kamaroo
Guilherme Alves
Mat Lee
Guilherme Bittencourt
x0exe
shakazin
CrimsonSigma
Newtão
EHHH
Lucas.mcs
gugowisi
iPhod
kojiro shimune
59 participantes

    Atualização do firmware 3DS hoje?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Mar 2012, 00:10

    Afinal, aconteceu algo hj?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Mar 2012, 00:12

    Bferrari350 escreveu:Afinal, aconteceu algo hj?

    Teve sim, teve algumas atualizações de alguns games do eShop, tirando isso, mais nada. :/

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Mar 2012, 00:19

    Ah, ok.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 00:27

    Puts, ví a noticia no serviço cheguei em casa secão pra ver se tinha atualização informada no topico e nada... Nintendo esqueceu do 3DS
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 01:58

    robert.prado2 escreveu:Puts, ví a noticia no serviço cheguei em casa secão pra ver se tinha atualização informada no topico e nada... Nintendo esqueceu do 3DS

    Laughing Laughing Laughing Laughing Eu também. Sai correndo da aula, peguei o 3DS e tentei acessar o eShop, quando vi que não tinha nada da NN eu pensei "Bah". Laughing

    Vamos ver se sai essa semana, eu duvido.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por T-Rex Qua 21 Mar 2012, 04:13

    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Puts, ví a noticia no serviço cheguei em casa secão pra ver se tinha atualização informada no topico e nada... Nintendo esqueceu do 3DS

    Laughing Laughing Laughing Laughing Eu também. Sai correndo da aula, peguei o 3DS e tentei acessar o eShop, quando vi que não tinha nada da NN eu pensei "Bah". Laughing

    Vamos ver se sai essa semana, eu duvido.

    Acho que na quinta-feira deve garantir...
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por kamaroo Qua 21 Mar 2012, 09:55

    Pessoas lindas, calma!

    Quem sabe, com o lançamento do Kid Icarus, não vem uma ATT interna nele? Igual foi com o Mario...

    Serra
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 21 Mar 2012, 11:28

    Não iria ter um evento sobre o NN? Eu li isso em algum lugar, mas não lembro onde... scratch
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 21 Mar 2012, 11:31

    Deve atualizar so amanha com novos jogos as 14:00 ou so na sexta dia q lanca Kid Icarus ai vem uma atualizao junta.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Dimitri Qua 21 Mar 2012, 12:19

    se for so com o kid icarus que for atualiza eu taco uma bomba na nintendo...vei na boa...vei..na boa veii.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Qua 21 Mar 2012, 14:05

    Quem sabe a Nintendo não faz que nem na última atualização... Ninguém esperava por ela, não houve nenhum aviso prévio
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 14:21

    Red Nocturne escreveu:Nintendo Network é só o novo nome do Wi-Fi...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por ERROR Qua 21 Mar 2012, 14:23

    Estou com as expectativas bem baixas sobre essa Nintendo Network, então nem estou muito ansioso para essa nova atualização.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 14:25

    ERROR escreveu:Estou com as expectativas bem baixas sobre essa Nintendo Network, então nem estou muito ansioso para essa nova atualização.
    tbm ._. principalmente agora q eu vi q não vai ter nada de tão interessante assim ._. (droga eu quero colocar meus animes no 3DS ajuda ai Nintendo xD)
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por System Qua 21 Mar 2012, 15:27

    não sei se é impressão minha mas axo q dps dessa manuntenção da e-shop as letras ficaram menores e as imagem mais nitidas! e o efeito 3D melhor, pelo menos o que eu vi do kid icarus anime estava perfeito saindo muito distante da tela e sem dificuldade de ver o mesmo!

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 13 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:43