Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
LordFarael
Angeloverlord
Marcio1000
vaati
Guilherme Alves
Kaeus
Ω Vitor
ShadowHider9
Tchuk-ex
Enricord
DeLarge
Dimitri
rcosfa
gaviaode12
Metroid Gamer
Guilherme Bezerra
20 participantes

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês - Página 3 Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por SparkTFS Sáb 17 Mar 2012, 21:20

    Vitor disse:
    Será que eu sou o único que tem um Mega Drive III com Sonic 1?

    Enfim, acho que a Sega fez uma grande Burrada

    Eu tive um Mater System 3 Compact Very Happy,tinha Sonic1 na memória,um cartucho de PaperBoy,Chuk Rock,Mortal Combat 3,Dragon Maze(Bubble&Bobble),The Simpsons:Bart Vs. Aliens.

    On topic:Esse cancelamento veio para o bem Smile!Concerteza a Sega irá anuncar um novo e revolucionário jogo do Sonic lol! !
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês - Página 3 Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por EduFanaia Sáb 17 Mar 2012, 21:24

    tomara que não tirem da VC americana. Quero muito o Sonic 3
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês - Página 3 Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por rcosfa Dom 18 Mar 2012, 10:20

    EduFanaia escreveu:tomara que não tirem da VC americana. Quero muito o Sonic 3

    Mas o sonic 3 continuará sendo vendido, só o 1,2 e & knuckles seram tirados(claro que não tem muita graça jogar sonic 3 sem o lock on, ou seja, já que o sonic & knuckles será tirado, perde a graça).

    Conteúdo patrocinado


    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês - Página 3 Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:43