Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Diogo Almeida
lucjapa
Guinomonster
PEURIX HILTON
Fabbrini20
Rogério Bueno
vinicius pleins
Zica_tva
Shy_Guy
#Netto97
Hachii
JuniorPlens
AlexOk
Tonim89
VBB
Dodrio
Mostarda com Limão
Robert Prado
Universo
juvebrit80
Alicia, Boo,Luxio and Pit
josue dark bros
Bferrari350
Balanakuya
Vibastos
TaitouYuu
Andredjow
Wind Ice
Killer Bread
Daunted
Scarpa
Bauer_27
rgtalkthattalk
vandalier
Paulo Yamato
Viteco
Ikki_Goku
GuiNh
Giygas
Alergico
@bolacha1337
Mew.
Elzo
Shack
Eric Gustavo
gabrielrai
Alecsander Junior
jorge.jungle
Joao Pedro de O. Braga
Felipe Fabricio
lukazz
Alecsander Oliveira Prado
Nayru
ZoruaLink
RuisuKiral
Fabio2011C
bruflu
Morgan1000
LiveinRiot
OpacoLione
Marcelo
EduKurosaki
iPhod
ToonLink
goku99
wintchs
DIEGOELRIC2005
x0exe
Marcio1000
gugowisi
Vings
MarceloTweet
Rafos
Angeloverlord
ATQF
Tsukiko
darkgui
Philipe
Super Mario Fan
fabiano23
ludmam
ベ リ ス
UmbreX
Hamburger
GuiKaos
DeLarge
Tio Gustavo
Tchuk-ex
exceL
ERROR
JackPyro
Zedd
Guilherme Bezerra
Newtão
isackegamer
99 participantes

    Qual o melhor portatil?

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 29 Abr 2012, 22:30

    3DS
    Vita não tem nenhuma novidade alem gráficos
    só compro vita quando estiver menos de R$ 800,00 oficialmente pela Sony
    wintchs
    wintchs
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por wintchs Ter 01 maio 2012, 17:40

    Hamburger escreveu:Desculpa parecer um ignorante sem argumentos, mas prefiro muito mais o 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 18:02

    Ah, e só pra constar, mesmo na última atualização, o Vita tá abarrotado de bugs.
    E também, ao mesmo tempo que ele tenta ser um console extremamente social [no sentido online] e juntar tudo, coisa e tal, ele é CHATO. A cada segundo em cada aplicativo ele pede sua PSN, e a porcaria do console só aceita uma conta PSN por console. Logo, quando criei a do meu pai [já que tem que ter uma conta 'master' já que ele sabia que eu não podia criar uma pra maiores, etc.] eu precisei resetar o SDCard com todo o meu progresso pra depois de MUITOS problemas, e acessar ele, acessar o PC, entrar em site da Sony, etc., conseguir conectar minha conta.

    E tem outro bug que quando você abre um aplicativo, era pra os outros saírem e ele ficar sozinho no centro do menu e abrir a página. Tudo isso, claro, rapidamente, em cerca de 1 segundo. Mas não. Ele fica lá sozinho, girando bem devagar no centro da página e não sai mais, faça o que faça, até já apertei TODOS os botões. Claro, só o de ligar e desligar 'funciona'. É preciso reiniciar e perder tudo que você tivesse rodando de lado. Eu até filmei, se der, coloco aqui.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por ludmam Ter 01 maio 2012, 18:09

    3Ds, pq sou Nintendista Smile
    goku99
    goku99
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 191

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por goku99 Ter 01 maio 2012, 18:10

    Hamburger escreveu:Desculpa parecer um ignorante sem argumentos, mas prefiro muito mais o 3DS.

    Simplesmente disse tudo. Não sei porque mas prefiro a Nintendo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por ToonLink Ter 01 maio 2012, 18:11

    Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.

    É tudo muito relativo, vai da preferência de cada consumidor. Eu mesmo sinto falta de recursos mais sociais no 3DS, Friend List e Troca-Cartas não satisfazem esse quesito em nem 10%. Street Pass é interessante, mas para o fulano funcionar você tem que ficar rodando a cidade até encontrar alguém. Não é muito prático, ainda mais se for em cidade pequena.

    Por outro lado, enquanto o Vita é melhor nesse ponto, a biblioteca de jogos dele é fraca se comparada a do 3DS.

    No fim, o que podemos fazer é comparativos, definir o melhor será impossível.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por iPhod Ter 01 maio 2012, 18:24

    Virtual boy.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 18:25

    iPhod escreveu:Virtual boy.
    Eva.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 20:38

    iPhod escreveu:Virtual boy.
    ... não era realmente um portátil. Você acha que há portabilidade naquele trambolho?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por x0exe Ter 01 maio 2012, 20:39

    Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah, e só pra constar, mesmo na última atualização, o Vita tá abarrotado de bugs.
    E também, ao mesmo tempo que ele tenta ser um console extremamente social [no sentido online] e juntar tudo, coisa e tal, ele é CHATO. A cada segundo em cada aplicativo ele pede sua PSN, e a porcaria do console só aceita uma conta PSN por console. Logo, quando criei a do meu pai [já que tem que ter uma conta 'master' já que ele sabia que eu não podia criar uma pra maiores, etc.] eu precisei resetar o SDCard com todo o meu progresso pra depois de MUITOS problemas, e acessar ele, acessar o PC, entrar em site da Sony, etc., conseguir conectar minha conta.

    E tem outro bug que quando você abre um aplicativo, era pra os outros saírem e ele ficar sozinho no centro do menu e abrir a página. Tudo isso, claro, rapidamente, em cerca de 1 segundo. Mas não. Ele fica lá sozinho, girando bem devagar no centro da página e não sai mais, faça o que faça, até já apertei TODOS os botões. Claro, só o de ligar e desligar 'funciona'. É preciso reiniciar e perder tudo que você tivesse rodando de lado. Eu até filmei, se der, coloco aqui.
    Eu achei que os Bugs teriam acabado com as Atualizações, eu tive muita vontade de comprar ele mas não tem anda de especial além do gráficos como você disse, e além do mais o preço de 1.500 reais ainda mais o desconto não me chamou muita atenção e sim espanto, e que jogo eu jogaria? Só gosto de (Metroid),(Mario),(Megaman),(Kirby) entre outros do tipo... E a Sony não é lá aquela empresa que fica dando aplicativos e novas funcionalidades quase sempre, em todo esse tempo que eu tive meu PSP só ganhei um "Sen's Me" que é um APP que separa a musica por tipo --' , tinha um que era para ler gibis mas não era disponível para o Brasil, depois disso fiz a besteira de destrava-lo (Sendo que eu não fazia noção do que era "destravamento") e hoje eu me arrependo por isso e é tanto que ainda compro originais, mesmo estando original ainda não teria muita coisa para oferecer. Como muitos sabem eu odeio jogos piratas mas como dito antes eu não tinha noção do que era "destravamento"

    Super Mario Fan escreveu:
    iPhod escreveu:Virtual boy.
    ... não era realmente um portátil. Você acha que há portabilidade naquele trambolho?
    Era um portátil sim pois eu levava para a escola e jogava na sala e ninguém via, -QN (eu nunca tive esse treco)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 01 maio 2012, 20:46

    ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.

    Como assim não pode existir melhor? Tá louco?

    Então não dá para dizer que o NES foi melhor que o Master System? Ou exagerando um pouco, não dá para dizer que o Apple Pippin é pior que PSOne/N64?

    Por favor né...

    Analisando Biblioteca de jogos, Hardware, aceitação do público e principais funções, dá para definir qual é o melhor Videogame.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 20:48

    EduKurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.

    Como assim não pode existir melhor? Tá louco?

    Então não dá para dizer que o NES foi melhor que o Master System? Ou exagerando um pouco, não dá para dizer que o Apple Pippin é pior que PSOne/N64?

    Por favor né...

    Analisando Biblioteca de jogos, Hardware, aceitação do público e principais funções, dá para definir qual é o melhor Videogame.
    Com isso tudo 3DS wins!
    #taparei
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Hamburger Ter 01 maio 2012, 20:51

    Isacke, você está em um fórum da Nintendo, então todo mundo vai dizer que é o 3DS. Mesmo assim, devo dizer que o 3DS realmente é o melhor, por causa dos jogos (de sua quantidade e qualidade) e por causa de suas franquias exclusivas. Pra completar, só falta lançarem o Animal Crossing e anunciarem Metroid.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 20:53

    Super Mario Fan escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.

    Como assim não pode existir melhor? Tá louco?

    Então não dá para dizer que o NES foi melhor que o Master System? Ou exagerando um pouco, não dá para dizer que o Apple Pippin é pior que PSOne/N64?

    Por favor né...

    Analisando Biblioteca de jogos, Hardware, aceitação do público e principais funções, dá para definir qual é o melhor Videogame.
    Com isso tudo 3DS wins!
    #taparei
    Se for tirando "hardware" e dividindo a "aceitação do público"...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por ToonLink Ter 01 maio 2012, 20:57

    EduKurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.

    Como assim não pode existir melhor? Tá louco?

    Então não dá para dizer que o NES foi melhor que o Master System? Ou exagerando um pouco, não dá para dizer que o Apple Pippin é pior que PSOne/N64?

    Por favor né...

    Analisando Biblioteca de jogos, Hardware, aceitação do público e principais funções, dá para definir qual é o melhor Videogame.

    Conheço muita gente que prefere o Master System ao NES, por exemplo. Vejamos um exemplo recente: Wii e Xbox. Xbox possui hardware mais potente, biblioteca de jogos vasta, aceitação praticamente mundial de público, e funções diversas como Windows Live e Kinect. Sendo assim o Wii não presta e é pior, e fim de papo? Tem certeza?

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor portatil? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:21