Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Red Nocturne Dom 18 Mar 2012, 17:58

    Segue a Concept Art da Granada Mega Mushroom:
    Spoiler:
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 Dom 18 Mar 2012, 18:27

    Depois botaremos a Concept art da Spiny Sheel Shot-Gun!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Mar 2012, 09:44

    Então gente, não entrei ontem, acho que ficaram sabendo que eu estava em Goiania...

    Disse que voltaria ontem de madrugada, mas retornei no sabado de madrugada, pois recebemos a noticia de que meu Bisavô faleceu.

    Não estou apto a nada, estou muito abalado e sentido.

    Participarei do projeto, entrarei no Chat, mas não vou ser, digamos assim, "Aquele Guino", não vou estar tão alegre, fazendo piadinha, etc...

    Principalmente porque não tive a oportunidade de me desculpar com ele...

    Então, aviso que estarei assim, mais ou menos até quarta.

    Desculpe aí pessoal, mas realmente não tenho condições de ficar ativo, etc...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por LordFarael Seg 19 Mar 2012, 10:08

    Poxa... Meus pêsames pelo seu bisavô =\
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 Seg 19 Mar 2012, 11:36

    É guino,é a vida,desculpe por ele.
    ---
    Galera,depois vamos postar as arts do:
    Mario & Luigi
    Spiny Sheel Shotgun!
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Vini310 Seg 19 Mar 2012, 14:54

    LordFarael escreveu:Poxa... Meus pêsames pelo seu bisavô =\
    [2] Sad

    ON-TOPIC: Pessoal, ainda tenho uma pergunta: Como e quando as dublagens serão realizadas? Como eu disse, posso ajudar na dublagem do Toad e do Yoshi, mas quem vai dublar as vozes das personagens femininas (Como Peach e Daisy)? Neutral

    @Newtão: Mas as imagens mostram os personagens de ângulos diferentes, poderiam usar como base para montar os modelos ou coisa do tipo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Mar 2012, 15:26

    Minha voz é de duplo sentido (voz de Adolescente é foda...) sendo assim, posso dublar e - WAIT, WATH? DAISY? EU NÃO SABIA QUE ELA TAVA NO JOGO O.O

    Qualquer coisa, eu pego falas na Internet e introduzo/treino e ponho lá...
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por MoonBR Seg 19 Mar 2012, 15:31

    bom galera, segue um modelo de um mapa que estou fazendo :
    Spoiler:
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Vini310 Seg 19 Mar 2012, 15:34

    Guinomonster escreveu:Minha voz é de duplo sentido (voz de Adolescente é foda...) sendo assim, posso dublar e - WAIT, WATH? DAISY? EU NÃO SABIA QUE ELA TAVA NO JOGO O.O

    Qualquer coisa, eu pego falas na Internet e introduzo/treino e ponho lá...
    Eu não disse que a Daisy estava no jogo, mas bem que poderiam colocar Daisy e Rosalina.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Dimitri Seg 19 Mar 2012, 15:47

    eu sei imitar a voz do wario,waluigi e yoshi e mais ou menos do mario e do luigi.....como sou ajudante geral e revisor se quiser posso fazer de algum.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por gsoares Seg 19 Mar 2012, 15:49

    Muito bom até agora.O jogo vai ser de tiro ? Depois vcs falam o que tem que ter no pc pra rodar(placa de video, processador,memoria,etc)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Dimitri Seg 19 Mar 2012, 15:50

    vai ser de shooter sim,num vai ousar muito do pc nao.....
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Seg 19 Mar 2012, 15:53

    /\

    Pro Super Paper Bros?

    Edit: Era pro Vini, e não pro Dimitri esse post e.e


    Última edição por Guinomonster em Seg 19 Mar 2012, 15:58, editado 1 vez(es)
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por gsoares Seg 19 Mar 2012, 15:54

    Dimitri escreveu:vai ser de shooter sim,num vai ousar muito do pc nao.....
    Ah ta vlw.Mais tipo vai ser igual Call of dutty e Battlefied?E vai sair quando?Super ancioso ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Seg 19 Mar 2012, 16:14

    Primeiramente, Gui, meus pêsames. Até estar bem, não precisa se preocupar tanto com o jogo, a menos que realmente esteja querendo faze-lo Smile

    Segundo, hoje provavelmente haverão mais imagens minhas, esperem! Smile

    Conteúdo patrocinado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 12 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:36