Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Kanda Luna
Suicune
Truta09
LuKasBaKa
Fasuke
Kadmus
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Guilherme Alves
iPhod
Garo Master
EHHH
DexterX
Guinomonster
Dimitri
rcosfa
Zedd
0eriky0
_Angelo_
Yakusa
gms
igormobi
Tio Gustavo
Shonen
UchihaZoro
ichigo86
Renan43
MatheusR.
Rafos
Guilherme Bezerra
35 participantes

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Guinomonster Qui 15 Mar 2012, 14:00

    Se fosse da Rosalina, você não ia ligar se era falso o verdadeiro né Paper Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 14:02

    super paper bros. escreveu:Tá na cara que é falso,tem escrito ali:

    SonyMusic Face Palm

    claro! sony music é o estudio que grava as musicas de um anime. caso esta imagem fosse de algum anime ecchi.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por DexterX Qui 15 Mar 2012, 14:04

    Renan43 escreveu:Na minha opinião só pode ser fanart (Hmmm... e que fanart hem... kkkkk)
    Em fim...
    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por EHHH Qui 15 Mar 2012, 14:04

    Até gostei, mas se a Peach fosse assim, como seria o Mario?


    Off: alguém está conseguindo editar aí?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Garo Master Qui 15 Mar 2012, 14:06

    Agora, essa é a minha nova tela de fundo.
    Espero que seja um novo anime de Mario. Ia ser fodástico...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por iPhod Qui 15 Mar 2012, 14:07

    hitsugi tem que parar de pensar em cocotas e pensar em periquitas tbem :coolface:
    _____________
    nao acho que é jogo, ta mais para anime
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por rcosfa Qui 15 Mar 2012, 14:17

    Iphod escreveu:hitsugi tem que parar de pensar em cocotas e pensar em periquitas tbem :coolface:
    _____________
    nao acho que é jogo, ta mais para anime
    Ta mais pra fake.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Convidado Qui 15 Mar 2012, 14:18

    Guinomonster escreveu:Se fosse da Rosalina, você não ia ligar se era falso o verdadeiro né Paper Laughing
    Ia sim,gosto da Rosalina original,essas Fanarts não contam! Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 14:32

    Obviamente falso.

    A unica coisa que vocês verão envolvendo MK e anime são esses 2 comerciais japoneses:
    Spoiler:


    Btw, a Peach ganhou um sex appeal bem grande em Super Smash Bros. Melee.
    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 358989-3shot_360__screenshot_viewer_medium
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 15 Mar 2012, 14:37

    eu acho muito pouco provavel um novo mario kart pra wii, a nintendo nunca lançou mais de um MK em um unico console, porque seria agora no final de vida do wii?
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 15 Mar 2012, 19:52

    montagem
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Newtão Qui 15 Mar 2012, 19:54

    super paper bros. escreveu:
    Guinomonster escreveu:Se fosse da Rosalina, você não ia ligar se era falso o verdadeiro né Paper Laughing
    Ia sim,gosto da Rosalina original,essas Fanarts não contam! Razz
    Sei... Aham...
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por rrobson Qui 15 Mar 2012, 20:34

    fala serio! a peach usa muito vestido,enxe o saco,até no mario golf (alguns)
    ela nem usa uma roupa sexy,a nintendo precisa investir mais nisso

    se for real,o que é pouco provavel,vai ser uma maravilha (dependendo só dos ''jogadores'' do japão já lança na hora)
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Kadmus Qui 15 Mar 2012, 20:57

    Com a política da Nintendo, duvido d+ que seja real. Mas só por ter visto esta imagem já vale a pena.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 15 Mar 2012, 21:13

    Hitsugi escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    rcosfa escreveu:A roupa está uma pouco grande demais, poderia ser um pouco mais aberta, mas not bad, not bad.

    mais aberta que isso os peitos vão pra fora.

    Era o que eu queria, obviamente, mas tudo bem... Nintendo cloca cada roupa de tia de farmácia nas mulheres que meu deus em, tem que deixar as personagens mais femininas e sensuais aí(samus no team nina foi o ápice neste quesito até agora).

    gostaria de ver a Peach gostosa nos jogos.

    Peach é uma princesa nao uma daquelas putinhas q andam pelas ruas pra chamar atencao.

    Conteúdo patrocinado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 3 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:53