Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Lucasmon
Takato
Guinomonster
Vicente.
gms
Guilherme Alves
exceL
LuKasBaKa
eduardoBigN
Angeloverlord
Mat Lee
15 participantes

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Mat Lee Seg 12 Mar 2012, 14:38

    56% dos lares norte-americanos possuem ao menos um console da geração atual (Janeiro/12), um aumento de 50% em relação ao ano passado.
    A competição e sobreposição de mobile / portáteis / tables está aumentando no mercado de games: 66% dos lares com crianças entre 6 e 12 anos que têm um DS ou PSP também têm um dispositivo iOS da Apple.
    Games no Android OS atingem seu pico entre adultos de 25 a 34 anos enquanto no iPhone a distribuição é mais equilibrada entre todas as idades.
    Jogadores usam cada vez mais dispositivos: 24% jogam em dois ou mais consoles, PC ou mobile/tablet, um aumento de 17% em relação a 2009.

    É muito interessante ver esses dados e comparar com o que o 3DS conseguiu em termos de recordes de vendas. Obviamente que o corte de preço ajudou demais, só que ainda é cedo para afirmar que mobiles e tablets estão roubando consumidores.

    O que ocorre ? e fica claro ? é uma competição maior pelo tempo do usuário, que hoje tem mais opções para se divertir. Porém ele não parece estar abandonando plataformas tradicionais e sim, usando-as em conjunto com novos sistemas.

    Sobre consoles em especial:
    65% dos consoles estão na sala de estar. O Wii lidera com 75%, mas o Kinect está aumentando sua presença nesse local.
    Cerca de quatro de cada cinco pessoas interessadas em um console da próxima geração possuem um da geração atual, mas sabemos muito pouco sobre os consoles futuros.


    Fonte: GameVicio
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Angeloverlord Seg 12 Mar 2012, 14:42

    Querendo ou não o Wii é um ótimo console, o resto é choro de haters.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por eduardoBigN Seg 12 Mar 2012, 14:48

    O Wi realmente é surpreendente. Se você quer saber por que ele é tão famoso e vendido no mundo afora, jogue um New Super Mario Bros Wii de 4 pessoas, ou viaje pelas galaxias em Mario Galaxy, ou aventure-se pela selva de Donkey Kong Returns, ou simplesmente participe de uma corrida de Kart com a turma do Mario em Mario Kart Wii. Existem muitos outros titulos excelentes de Wii que merecem destaque. Wii, tenho orgulho de dizer que tenho um em casa. Agora estou sonhando com o Wii U... Serra
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 12 Mar 2012, 15:06

    eduardoBigN escreveu:O Wi realmente é surpreendente. Se você quer saber por que ele é tão famoso e vendido no mundo afora, jogue um New Super Mario Bros Wii de 4 pessoas, ou viaje pelas galaxias em Mario Galaxy, ou aventure-se pela selva de Donkey Kong Returns, ou simplesmente participe de uma corrida de Kart com a turma do Mario em Mario Kart Wii. Existem muitos outros titulos excelentes de Wii que merecem destaque. Wii, tenho orgulho de dizer que tenho um em casa. Agora estou sonhando com o Wii U... Serra
    Nenhum desses jogos me fez querer um Wii xD os RPGs sim *-*
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por exceL Seg 12 Mar 2012, 15:16

    wii pra mim eh soh mario e CoD. e olhe que se COD nao sair pra WiiU eu mando a nintendo enfia-lo na zorba (:
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 12 Mar 2012, 19:00

    o wii foi o console mais inovador desta geração
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por gms Seg 12 Mar 2012, 19:44

    wii rules manols
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012, 19:49

    exceL escreveu:wii pra mim eh soh mario e CoD. e olhe que se COD nao sair pra WiiU eu mando a nintendo enfia-lo na zorba (:
    CoD saiu até pra DS. Claro que vai ter pra WiiU.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Vicente. Seg 12 Mar 2012, 20:32

    LuKasBaKa escreveu:
    eduardoBigN escreveu:O Wi realmente é surpreendente. Se você quer saber por que ele é tão famoso e vendido no mundo afora, jogue um New Super Mario Bros Wii de 4 pessoas, ou viaje pelas galaxias em Mario Galaxy, ou aventure-se pela selva de Donkey Kong Returns, ou simplesmente participe de uma corrida de Kart com a turma do Mario em Mario Kart Wii. Existem muitos outros titulos excelentes de Wii que merecem destaque. Wii, tenho orgulho de dizer que tenho um em casa. Agora estou sonhando com o Wii U... Serra
    Nenhum desses jogos me fez querer um Wii xD os RPGs sim *-*

    Um pouco off, mas pra mim o Wii foi meio fraco em RPGs, principalmente aqui no ocidente. Zelda não é RPG, então só nos sobra Paper Mario, Little King's Story, e outros títulos não tão bons. Só agora no fim da vida ele vai receber Dragon Quest e Last Story, mas em 5 anos de vida, de 2006 a 2011, não achei nenhum do gênero que fosse mesmo um RPG digno de um "oohh!" ou no nível de alguns clássicos e títulos de PS3/360/PC da própria geração.

    Tirando jogos do Virtual Console e de GC, na minha opinião o Wii foi muito abaixo do esperado em RPGs, também por conta do apoio quase inexistente da Square Enix e outras empresas da área na vida dele, que acabaram por optar pelo DS.
    ----
    Sobre a notícia, não é mais que o esperado. Sendo o segundo console de mesa mais vendido na história e o mais vendido na história dos EUA, também tendo conquistado um público imenso pela proposta casual e mantido os fãs com bons jogos de plataforma e aventura, o Wii em algumas épocas vendeu mais que água no deserto, e com isso é natural vermos, no fim da vida dele, estatísticas como essa.

    Agora é esperar e ver se o Wii U consegue alcançar ou passar esse feito incrível.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Guinomonster Seg 12 Mar 2012, 20:39

    Vicente. escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    eduardoBigN escreveu:O Wi realmente é surpreendente. Se você quer saber por que ele é tão famoso e vendido no mundo afora, jogue um New Super Mario Bros Wii de 4 pessoas, ou viaje pelas galaxias em Mario Galaxy, ou aventure-se pela selva de Donkey Kong Returns, ou simplesmente participe de uma corrida de Kart com a turma do Mario em Mario Kart Wii. Existem muitos outros titulos excelentes de Wii que merecem destaque. Wii, tenho orgulho de dizer que tenho um em casa. Agora estou sonhando com o Wii U... Serra
    Nenhum desses jogos me fez querer um Wii xD os RPGs sim *-*

    Um pouco off, mas pra mim o Wii foi meio fraco em RPGs, principalmente aqui no ocidente. Zelda não é RPG, então só nos sobra Paper Mario, Little King's Story, e outros títulos não tão bons. Só agora no fim da vida ele vai receber Dragon Quest e Last Story, mas em 5 anos de vida, de 2006 a 2011, não achei nenhum do gênero que fosse mesmo um RPG digno de um "oohh!" ou no nível de alguns clássicos e títulos de PS3/360/PC da própria geração.

    Xenoblade mandou lembranças Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 21:04

    Wii é ruim, só presta pra jogar os exclusivos, além do online que não é tão bom. De qualquer modo, Wii surpreendeu, vendeu tanto pra um número que ninguém achava que ia conseguir.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Vicente. Seg 12 Mar 2012, 21:08

    Guinomonster escreveu:
    Vicente. escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    eduardoBigN escreveu:O Wi realmente é surpreendente. Se você quer saber por que ele é tão famoso e vendido no mundo afora, jogue um New Super Mario Bros Wii de 4 pessoas, ou viaje pelas galaxias em Mario Galaxy, ou aventure-se pela selva de Donkey Kong Returns, ou simplesmente participe de uma corrida de Kart com a turma do Mario em Mario Kart Wii. Existem muitos outros titulos excelentes de Wii que merecem destaque. Wii, tenho orgulho de dizer que tenho um em casa. Agora estou sonhando com o Wii U... Serra
    Nenhum desses jogos me fez querer um Wii xD os RPGs sim *-*

    Um pouco off, mas pra mim o Wii foi meio fraco em RPGs, principalmente aqui no ocidente. Zelda não é RPG, então só nos sobra Paper Mario, Little King's Story, e outros títulos não tão bons. Só agora no fim da vida ele vai receber Dragon Quest e Last Story, mas em 5 anos de vida, de 2006 a 2011, não achei nenhum do gênero que fosse mesmo um RPG digno de um "oohh!" ou no nível de alguns clássicos e títulos de PS3/360/PC da própria geração.

    Xenoblade mandou lembranças Wink

    Nas Américas, só chegará dia 6 de Abril de 2012. Além disso, um a mais ou um a menos, a lista de RPGs aceitáveis do Wii, ao menos nas Américas, não parece passar de seis, sete... Monster Hunter Tri também é ótimo, mas desses 7, uns três ou quatro não são comparáveis aos RPGs que tivemos em outros consoles, e o resto, tirando estes, são poucos e não são tão bons.

    Agora veja a lista de RPGs de um SNES, PS1, PS2, e dá pra ver que é bem maior e com um número grande de títulos de peso que gravaram seu nome. Outros da geração atual e o GC também vejo muitos comentários de vários títulos diferentes, embora não tenha jogado.

    A lista não deixa de ser boa, e esses jogos são sim bons, mas veio tarde, principalmente aqui, e não é tão grande como a maioria gostaria.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Takato Seg 12 Mar 2012, 21:17

    É óbvio, por mais que o Wii tenha pecado em gráficos, ele é claramente superior aos outros concorrentes.


    Offtopic:
    A Square cago na parte de RPGs com o Wii, podia ter saido muita coisa boa, mas naaah. Dos que eu joguei, foram só Final Fantasy Crystal Bearers e Monster Hunter 3. Parece que o foco de RPGs foi no DS, que tem uma tonelada e meia de jogos do gênero. E Vicente., os RPGs dos outros consoles nem foram tão bons assim. Tá certo, teve seus picos, mas nada que me faça comprar o console por causa de tal RPG.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012, 21:21

    Takato.666 escreveu:É óbvio, por mais que o Wii tenha pecado em gráficos, ele é claramente superior aos outros concorrentes.
    Por mais Nintendista que eu seja...

    WHAT?!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Takato Seg 12 Mar 2012, 21:29

    Lukepaz99 escreveu:
    Takato.666 escreveu:É óbvio, por mais que o Wii tenha pecado em gráficos, ele é claramente superior aos outros concorrentes.
    Por mais Nintendista que eu seja...

    WHAT?!
    Sério cara, eu não sou daqueles que fala sem ter testado e aprovado. Eu jogo XBox muito frequentemente na casa do meu amigo, joguei o PS3 com o Move na casa de outro, e ja joguei Wii na casa de amigos, do meu tio (quando ele tinha um) e em eventos com free play. Tá, os outros consoles tem potencial sim, mas não são a mesma coisa que o Wii. Os meus amigos todos tem XBox e os jogos que eles tem são tudo: tiro, carro, tiro, ***, tiro, zumbi, enfim. E eu não to falando de meia duzia de gato pingado. Um dos meus amigos mais chegados tem acho que pra mais de 60 jogos, e a maioria é tudo desse tipo. PS3 é a mesma m***, só que com gráficos melhores. Aquele Move, pelamor, eu mandava o cara fazer uma coisa e ele fazia outra totalmente diferente, eu tive que calibrar o negócio 3 vezes pra ficar em um nível "jogável", fora que os jogos dele são todos cópias dos de Wii, só que sem os Mii's. E, pra finalizar, os poucos jogos de Wii me prenderam por muito mais tempo que os dos outros dois. Acho que sem contar os Sonics, Blazblue, Gulty Gear, Final Fantasy's, Soul Calibur 5 e MVC3, eu não gostei de nenhum outro jogo dos consoles rivais como gostei dos do Wii.


    Ah, lembrando: MINHA OPINIÃO

    Conteúdo patrocinado


    O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração Empty Re: O Wii lidera com 75%, das salas americanas dos consoles da 7ª geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:04