Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Marcio1000
rukasu
Supersth1
ExtremeZelda
DeLarge
Lucasmon
Casa Nintendo
¿Pedro?
gms
Felipe Fabricio
guinhovianna
Marcelo
Tio Gustavo
x0exe
UchihaZoro
rvieira
ベ リ ス
Hirohyto
MarcoJunior
Y_Agom
SparkTFS
EduFanaia
frjoe
Twilight
EHHH
Renan43
Lauro
Vings
System
luizp2
Nettinhw
0fabricio0
exceL
Guinomonster
Newtão
mariolink
40 participantes

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Vings Seg 12 Mar 2012, 14:04

    Foi pedir emprego pra Nintendo e ela recusou. Daí ele ficou bravinho e saiu chingando muito no twitter.

    Sinceramente, não acho que o Wii U vai fazer tanto sucesso, mais eles podem contar com o meu apoio.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Lauro Seg 12 Mar 2012, 14:11

    Pachter, onde que tu comprou essa bola de cristal que preve o futuro do contrario? Quer vender uma para mim?
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Renan43 Seg 12 Mar 2012, 14:13

    Para Pacther, a capital do Canadá é New York Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 1639118157
    P.S. Quem adivinhar de onde tirei isso ganha um doce kkkkkkk
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por EHHH Seg 12 Mar 2012, 14:15

    Esperando piada sem graça de "se foi o Pachter que disse então sei que o WiiU fará muito sucesso".



    Não acho que hardware tenha muita conexão com número de vendas, e, para mim, isso realmente não importa, quanto pior as vendas vão, mais Mario e Zelda a Nintendo lança, então... que seja um fracasso.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Twilight Seg 12 Mar 2012, 14:18

    Parei de ler,assim que li pacther,serio essa cara nunca aprende?
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por frjoe Seg 12 Mar 2012, 14:18

    Vou chamar o Pachter pra fazer suas previsõs no bolão que vai ter aqui na empresa para a Copa 2014, se ele disser que o Brasil vai ganhar: fuuuuuuuuu....
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por EduFanaia Seg 12 Mar 2012, 14:22

    o DC na minha opinião é um ótimo console
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por SparkTFS Seg 12 Mar 2012, 15:10

    Patcher é um cara que ficou louco após criar a sua maior invenção...Qual é essa invenção Suspect ?
    Spoiler:
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Y_Agom Seg 12 Mar 2012, 15:22

    só de começo o wii u ja vai sair com assassins creed 3 que tambem vai sair pra chesse caixa uma volta inteira, estação de jogos um quarto de duzia e pra pc, dai pra frente só vai ter coisa melhor!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por MarcoJunior Seg 12 Mar 2012, 15:32

    Esse Pacther é um sujeito muito criativo... viu que o controle do Wii U tem uma tela, então já imaginou que o console é igual ao Dreamcast (excelente console, o único não Nintendo que eu tenho), GÊNIO!
    ------------------------------------
    Pelo o que eu já vi desse "analista", tenho quase certeza que ele só viu a tela no controle para sair falando que é tudo igual (não analisou o momento que tende para os tablets, as novas tecnologias, etc)...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Hirohyto Seg 12 Mar 2012, 16:13

    Dreamcast para mim foi o 2º melhor console da sega...tenho o meu até hoje e ainda jogo...pelo menos não é um "saturn" como na concorência.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012, 16:22

    Para patcher...
    Parei por aí.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por ベ リ ス Seg 12 Mar 2012, 16:28

    Véi, na boa, esse Patcher só fala m***. Na boa.
    E tem gente que dá crédito a ele.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por rvieira Seg 12 Mar 2012, 16:52

    Se os gráficos continuarem evoluindo sem parar não vai ter como comprar games, o dinheiro não vai chegar.
    Um video game com gráficos melhores do que um XBOX 360, com títulos exclusivos da Nintendo, apoio de thirdies, e com a dose de diversão que só a BigN sabe proporcionar, como pode dar errado?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por EHHH Seg 12 Mar 2012, 16:54

    rvieira escreveu:Se os gráficos continuarem evoluindo sem parar não vai ter como comprar games, o dinheiro não vai chegar.
    Um video game com gráficos melhores do que um XBOX 360, com títulos exclusivos da Nintendo, apoio de thirdies, e com a dose de diversão que só a BigN sabe proporcionar, como pode dar errado?
    Simples:
    Com gráficos piores que o da concorrência.
    Sem apoio das thirds, isso ainda não está muito evidente.
    Com franquias piores em maioria que a concorrência.

    Conteúdo patrocinado


    Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo - Página 2 Empty Re: Para Pacther,Wii U é o Dreamcast da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:38