Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sum41
tauanegri
Guilherme Bittencourt
Erdrick
Victor Henrique
guilhermezaf2
_Angelo_
Guinomonster
Andy
TLasso
Fasuke
Tailler
DougKbox
eduardoBigN
Ω Vitor
Tio Gustavo
MarcoJunior
NLover
darkkong
victorhwmn
VictorBros
EHHH
leorixx
MatheusR.
Lucasmon
ToonLink
Mat Lee
31 participantes

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Fasuke Seg 26 Mar 2012, 22:25

    é triste entrar aqui e ver que ninguem me mandou MP ou demonstrou interesse quando eu postei que ia ter horario desponivel. Só queria lembrar que pra alguém ganhar também tem que passar por mim... Rá
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Seg 26 Mar 2012, 23:26

    eu quero correr com o fasukinho *-*
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Erdrick Ter 27 Mar 2012, 11:35

    Acabei de pegar o Mario Kart 7, estou afim de jogar online, como faço? Qual é o número da comunidade da Nblast?

    Agradeço de antemão.


    Última edição por Erdrick em Ter 27 Mar 2012, 12:00, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Mar 2012, 11:46

    Fasuke escreveu:é triste entrar aqui e ver que ninguem me mandou MP ou demonstrou interesse quando eu postei que ia ter horario desponivel. Só queria lembrar que pra alguém ganhar também tem que passar por mim... Rá

    É tenso mesmo... E olha que tem um prêmio até que bom. Se você não sabe, pq é novo no fórum. Quantos mais CNB você ganha, se você estiver mais no ano, o fórum te da alguma coisa. Não da para saber exatamente o que é, mas é bom. Smile E ainda tem a chance de ganhar um rank personalizado, ou seja, se diferenciar do fórum inteiro. xD Mas é claro, só por 1 mês.


    EHHH escreveu:Eu acho que quando você deixou as pessoas escolherem com quem correr contra ficou melhor.

    Mas talvez tenha ficado com falta de organização, acho que o melhor seria se voltasse ao normal.

    Mas agora já foi.

    Para as pessoas que ainda estão dentro:
    Vai logo!

    Ah... Espera um pouco. Falta de organização? Tudo que eu fiz e modifiquei da ideia original foi para deixar mais fácil e ajudar todo mundo. Eu atualizo tudo direitinho e ouço a opinião de todo mundo, isso não é falta de organização. Se tivesse ordem, ia ter 2 ou 1 pessoa contra o Fasuke, iria ficar muito difícil. É mais fácil juntar todo mundo nele do que apenas um.

    Se o povo não quer jogar, eles também não iriam começar nem no level 1. Iria ficar tudo parado como agora. A ordem não muda nada... Na verdade, só atrapalha a o Desafio desse jogo em específico. Já se fosse transportar a ideia para o SSBB, fica interessante, pois da mesma forma que da para jogar de boa com 2 pessoas, da para jogar também de boa com 4. tongue

    Entenda que eu fiz a minha parte, agora só falta o pessoal fazer a parte deles e jogar. Wink


    Erdrick escreveu:Acabei de pegar o Mario Kart 7, estou afim de jogar online, como faço? Qual é o número da comunidade da Nblast?

    Agrdeço de antemão.

    Bem vindo ao tópico, primeiramente. tongue

    Então, esse tópico não é bem um tópico de jogatina, ele é para um objetivo em específico. Você precisa vencer os 6 líderes para conseguir vender e logicamente ganhar um prêmio. Mas como o título diz, é um "Desafio". As pessoas tem que treinar, nem todo mundo vai vencer. silent

    Se você quiser participar, se inscreva na página inicial que eu boto o seu nome no rank 0, que é onde todo mundo começa. Ou seja, não venceu ninguém.

    Qualquer dúvida, leia o tópico, se restar ainda dúvidas... Pode postar novamente no tópico que estou aqui para ajudar vocês. tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 11:46

    Algum líder pra disputar hoje?EHHH?_Angelo_?(tenho que tira aquele empate,era uma corrida eu ganhava dele,e outra ele ganhava de mim '-' Assim empatamos '-' Ganhei uma copa dele e ele uma de mim '-' )
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 28 Mar 2012, 11:55

    super paper bros. escreveu:Algum líder pra disputar hoje?EHHH?_Angelo_?(tenho que tira aquele empate,era uma corrida eu ganhava dele,e outra ele ganhava de mim '-' Assim empatamos '-' Ganhei uma copa dele e ele uma de mim '-' )

    Você empatou com o Angelo? Shocked Caso sim, você passou então. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 11:59

    Mat Lee escreveu:
    super paper bros. escreveu:Algum líder pra disputar hoje?EHHH?_Angelo_?(tenho que tira aquele empate,era uma corrida eu ganhava dele,e outra ele ganhava de mim '-' Assim empatamos '-' Ganhei uma copa dele e ele uma de mim '-' )

    Você empatou com o Angelo? Shocked Caso sim, você passou então. xD
    Empatei..mas não era ''pra valer'',era só amistoso mesmo...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Tailler Qua 28 Mar 2012, 13:47

    Hoje a tarde tem alguem disponivel pra jogar???????
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 28 Mar 2012, 16:59

    Tailler escreveu:Hoje a tarde tem alguem disponivel pra jogar???????

    Manda MP para algum líder, a resposta é mais rápida. tongue
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Qua 28 Mar 2012, 17:44

    eu posso jogar, só chamar

    mat pode ir conosco para completar 4:)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Ω Vitor Qua 28 Mar 2012, 17:45

    Angelo tu já leu minha MP?

    EDIT:
    pessoal que vai competir, já tem eu e o Angelo, entrem mais ae XD
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Qua 28 Mar 2012, 17:47

    sim Vitor só esperar o paper e mais algum e nós jogamos Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 17:54

    Mat Lee escreveu:
    Tailler escreveu:Hoje a tarde tem alguem disponivel pra jogar???????

    Manda MP para algum líder, a resposta é mais rápida. tongue
    E tenta ser imparcial xD

    @_Angelo_:Me manda por MP o código da sua comunidade?
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Qua 28 Mar 2012, 18:01

    o código da minha comunidade é 19-2715-2376-2456
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 18:06

    _Angelo_ escreveu:o código da minha comunidade é 19-2715-2376-2456
    Já add ela xD E o MarcoJunior pode ir tbm? Surprised

    Conteúdo patrocinado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 17 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:44