Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yagosbl
Enricord
seymour-hero
Tailler
JackPyro
Philipe
tauanegri
blordello
rabiko
fjunior
ticokico
TLasso
Shark
Quatro Queijos
Link Costa
Nelo_Skyward
vtr002
guilhermezaf2
darkgui
MatheusR.
Takato
Everton.
26 participantes

    Pokémon RPG League- Gym Fire

    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Quatro Queijos Seg 26 Mar 2012, 21:10

    Tailler escreveu:
    ticokico escreveu:meu oponente disse que seu time nao ta no lv 100 e desistiu.Resultado:vitoria facil pra mim

    poxa na primeira fase eu tava na mesma situação mesmo assim batalhei e perdi claro mas venci 4 pokés adversarios deixei um no vermelho e um em sleep so não venci por causa do bendito quick claw adversario, mas quebrei regras sem querer também
    Quick Claw Rules Smile

    E um pokémon seu é muito apelão, usando spore toda hora
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Nelo_Skyward Seg 26 Mar 2012, 21:50

    Batalha encerrada.

    Nelo 2 x 0 Quatro Queijos

    Estou passando por dificuldades técnicas pra upar o video, vou tentar upar amanhã do trabalho.

    Quatro Queijos, confirma o resultado?
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Quatro Queijos Seg 26 Mar 2012, 21:51

    Nelo_Skyward escreveu:Batalha encerrada.

    Nelo 2 x 0 Quatro Queijos

    Estou passando por dificuldades técnicas pra upar o video, vou tentar upar amanhã do trabalho.

    Quatro Queijos, confirma o resultado?

    Sim, dificil ganhar Rolling Eyes
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Tailler Seg 26 Mar 2012, 22:14

    Quatro Queijos escreveu:
    Tailler escreveu:
    ticokico escreveu:meu oponente disse que seu time nao ta no lv 100 e desistiu.Resultado:vitoria facil pra mim

    poxa na primeira fase eu tava na mesma situação mesmo assim batalhei e perdi claro mas venci 4 pokés adversarios deixei um no vermelho e um em sleep so não venci por causa do bendito quick claw adversario, mas quebrei regras sem querer também
    Quick Claw Rules Smile

    E um pokémon seu é muito apelão, usando spore toda hora
    bobiei no spore, vou ficar mais ligado na proxima.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Ter 27 Mar 2012, 12:51

    isso daqui ta muito parado quer dizer que só o nelo skyward eo tiko tiko vai ter chance de ganhar o premio? ngn mais lutou =/
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Tailler Ter 27 Mar 2012, 18:20

    darkgui escreveu:isso daqui ta muito parado quer dizer que só o nelo skyward eo tiko tiko vai ter chance de ganhar o premio? ngn mais lutou =/

    sério isso cara??? ta muito parado mesmo, temos que dar um jeito de animar isso aqui
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Everton. Ter 27 Mar 2012, 18:26

    Isso vai servir de lição para o próximo gym, acho que o povo sumiu porque esse campeonato demorou demais, nos próximos vamos tentar arrumar para que isso não aconteça mais. Mas precisamos também que os desafiantes que se inscrevam apareçam ^^.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Ter 27 Mar 2012, 18:36

    vamos tentar organizar duma forma melhor na proxima
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por fjunior Ter 27 Mar 2012, 18:50

    Por que eles se inscrevem se eles não tem muito tempo pra batalhar?
    Acho que vc tem que observar o tempo que eles visitam o fórum...
    sei lá....
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por darkgui Ter 27 Mar 2012, 22:44

    sim
    mas vamos colocar uma regra
    quem acumular um W.O nao entra na proxima inscrição vamos fazer isso valer na proxima inscrição como esse é o primeiro gym estamos dando um desconto
    :/
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Takato Qua 28 Mar 2012, 01:48

    Bom galera, ja falei com o Gui, e eu vou jogar a toalha nessa rodada. É que ficou muito em cima da temporada de provas, e não deu pra mim lutar nenhuma das duas rodadas, e eu não quero ficar dependendo de W.O.
    Tane-chan, é com você agora -q
    avatar
    ticokico
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por ticokico Qua 28 Mar 2012, 05:41

    entao,falta mais alguem batalhar ou podemos continuar o champ?
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 28 Mar 2012, 13:48

    Vixi... Uma pena que esteja tendo falhas neste momento.... ><"
    Eu particulamente so vejo problema ao querer tentar entrar em um champ como esse por conta de meu tempo... só tenho apenas tempo disponível no final de semana, sendo ideal a jogatina a tarde... Não sei os outros, mas é uma pena ver que algo que aparentava estar indo bem, acabou tendo algumas falhas...
    Poderiam qualquer coisa também aumentar o prazo de inscrição para o próximo gym e vagas, assim pelo menos no meio do processo ou mais proximo ao final, tenha maior presença de das pessoas que são mais participativas(tirando alguns casos que se encontra em períodos apertados, como provas...). Outro ponto que acho complicado, mas pelo o que vocês notaram pode ser um certo "incomodo", é o tempo de conclusão destas competições, acho que poderia ter ainda o prazo de uma semana(ou a carater de vocês) e caso o prazo acabe, os que faltavam saem ou são notificados, não sei... xP
    Só não acabem com os Gym's.... D:
    Nem participei de um ainda... lol
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Everton. Qua 28 Mar 2012, 14:18

    Como esse é o primeiro Gym já era esperado algumas falhas, no próximo iremos tentar supri-las, e nem de longe passou a ideia de acabar com os Gym's iremos continuar sim ^^
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 28 Mar 2012, 14:28

    Nunca se sabe né... x)
    É que ja vi tanto lugar que monta uma coisa e quando vai ver, já se foi... D:
    Uma coisa legal dessas não creio que deveria acabr assim! x)
    Mas enfim... Espero que na próxima o povo esteja mais "inspirado" e um número maior participe ou mostre grande interesse(e alguns tempo, coisa que infelismente nem eu to tendo ultimamente... xP). Pokémon competitivo é bem emocionante! xD


    Conteúdo patrocinado


    Pokémon RPG League- Gym Fire - Página 19 Empty Re: Pokémon RPG League- Gym Fire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:12