Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ToonLink
Peedro
Sheik
darkkong
LukasGamerFull
Master_of_Puppets_99
Rafos
Zedd
Red Nocturne
vaati
Bferrari350
Diamond
exceL
Guilherme Bezerra
MatheusR.
k.dark
Metroid Gamer
ERROR
22 participantes

    CRAPCOM e suas piadinhas

    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Sáb 10 Mar 2012, 22:35

    MatheusR. escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Master_of_Puppets_99 escreveu:***, vocês não sabem ideia de a quanto tempo estou rindo disso Rá

    O certo não seria vocês não fazer idéia
    Na verdade o correto é: Vocês não fazem não fazem ideia. (ideia não tem acento)

    ***, sou analfabeto e não sei! Crying or Very sad

    (não acredito que escrevi isso Suspect )
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por darkkong Sáb 10 Mar 2012, 22:44

    mas q Porr@ de Mega man é esse!!!! scratch

    na boa esse mega man parece um macaco dface
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Sheik Sáb 10 Mar 2012, 22:55

    ARG
    Eles tão tirando com o megaman, pq ele é um fodido (está fodido)
    ai ele queria ser que nem oo Link e ficar famoso de novo 0/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 23:25

    Haha, Nintendo guy! kkk

    Um monte de gente que se julga gamer e nem conhece uma das primeiras versões do megaman! Tsc... tsc... Gamer só se for no mundo da lua.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 23:26

    robert.prado2 escreveu:
    Um monte de gente que se julga gamer e nem conhece uma das primeiras versões do megaman! Tsc... tsc...
    Mas please, podia ser a versão de como parecia no console, não a versão da artwork da capa Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 23:31

    Lukepaz99 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Um monte de gente que se julga gamer e nem conhece uma das primeiras versões do megaman! Tsc... tsc...
    Mas please, podia ser a versão de como parecia no console, não a versão da artwork da capa Laughing

    Sim, seria mais legal o megaman do jogo, mas só quem é gamer de verdade reconhece esse megaman e não fala cocô Very Happy

    A Capcom fez ele para agradar os ""Old School" e foi muito legal!

    (Não duvido que a Capcom lance um DLC para deixar esse megaman igual o X)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 23:36

    robert.prado2 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Um monte de gente que se julga gamer e nem conhece uma das primeiras versões do megaman! Tsc... tsc...
    Mas please, podia ser a versão de como parecia no console, não a versão da artwork da capa Laughing

    Sim, seria mais legal o megaman do jogo, mas só quem é gamer de verdade reconhece esse megaman e não fala cocô Very Happy

    A Capcom fez ele para agradar os ""Old School" e foi muito legal!

    (Não duvido que a Capcom lance um DLC para deixar esse megaman igual o X)
    Tipo, eu jogava Megaman e vários outros games [como Mario, Zelda, Metroid, Mickey Castle of Illusion, Sonic 1/2/3/3D, Zombies Ate My Neighbors, etc.] quando era bem menor, mas era em um emulador de não sei quantos games no computador, então não sei como era a boxart CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 3005212426

    E por ser num emulador, posso ser um "quase-old school gamer" Laughing
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Zedd Sáb 10 Mar 2012, 23:39

    robert.prado2 escreveu:Haha, Nintendo guy! kkk

    Um monte de gente que se julga gamer e nem conhece uma das primeiras versões do megaman! Tsc... tsc... Gamer só se for no mundo da lua.


    Eu também já conhecia essa versão antiga do megaman,mas frases do tipo : " Um monte de gente que se julga isso mas não conhece aquilo" .. para a música,ciência tudo bem,é aceitável,agora games? .. cara qualquer um que gosta de jogos é um gamer,ninguém é obrigado a conhecer tudo o que você julga : " necessário para um gamer" , isso é bobagem.


    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Peedro Sáb 10 Mar 2012, 23:40

    Eu não sei METADE das boxarts dos games que já joguei.
    São muito feias, credo Mathew
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 23:44

    Zedd escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Haha, Nintendo guy! kkk

    Um monte de gente que se julga gamer e nem conhece uma das primeiras versões do megaman! Tsc... tsc... Gamer só se for no mundo da lua.


    Eu também já conhecia essa versão antiga do megaman,mas frases do tipo : " Um monte de gente que se julga isso mas não conhece aquilo" .. para a música,ciência tudo bem,é aceitável,agora games? .. cara qualquer um que gosta de jogos é um gamer,ninguém é obrigado a conhecer tudo o que você julga : " necessário para um gamer" , isso é bobagem.



    É aceitavel sim, quando você julga e tira conclusões precipitadas é aceitavel falar isso, pois a pessoa não conhece, se acha o fodão dos games e não sabe que aquilo é um dos primeiros megaman que existiram.
    A questão não é conhecer no pé da palavra sobre tudo e sim saber, antes de julgar.

    Pode até ser gamer, agora não hardcore ou old school. Tão mais para esse "gamers" de joguinho de smartphone que não sabem de nada.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Zedd Dom 11 Mar 2012, 00:00

    É aceitavel sim, quando você julga e tira conclusões precipitadas é aceitavel falar isso, pois a pessoa não conhece, se acha o fodão dos games e não sabe que aquilo é um dos primeiros megaman que existiram.
    A questão não é conhecer no pé da palavra sobre tudo e sim saber, antes de julgar.

    Pode até ser gamer, agora não hardcore ou old school. Tão mais para esse "gamers" de joguinho de smartphone que não sabem de nada.

    De fato quando a pessoa diz uma besteira e a mesma insiste na "ignorância" realmente concordo,mas do jeito que você disse alí ficou parecendo uma generalização,mas enfim o que prezo é apenas a arte e a diversão dos video-games,por isso vi uma "barreira" com esse seu comentário,mas cada um com sua visão,espero que tenha realmente entendido o que quis dizer.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por ToonLink Dom 11 Mar 2012, 02:13

    Eu achei estranho o fato de mencionar o nome da Nintendo ali...

    E também achei estranho que o número de visualizações é tão baixo...

    Parece ser fake pra mim, a dublagem mesmo está muito mal feita :B
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 08:12

    com essas DLCs absurdas (abusivas) a CAPCOM deixou de ser a minha favorita.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Y_Agom Dom 11 Mar 2012, 09:22

    Hitsugi escreveu:com essas DLCs absurdas (abusivas) a CAPCOM deixou de ser a minha favorita.

    com as suas opnioes adsurdas (abusivas) eu toh começando a achar que o universo inteiro deixou de ser o seu favorito '-'


    mas sobre o topico... dale boxart estranha essas do megamen xDD eu sinceramente nao conhecia as boxart ja que nunca me interessei muito por megaman... mas que o megaman do filme pareçe um quarentao solteiro que vive a base de cerveja no sofá da casa da mae pareçe xDD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 10:37

    ToonLink escreveu:Eu achei estranho o fato de mencionar o nome da Nintendo ali...

    E também achei estranho que o número de visualizações é tão baixo...

    Parece ser fake pra mim, a dublagem mesmo está muito mal feita :B

    Descrição do vídeo : Enviado por jackskellinghog em 04/03/2012
    So somehow I managed to figure out how to attach the english sound files on the DLC portion of the disc to the correct cutscene. This is the result.

    Resumindo, provavelmente ele pegou o jogo da versão japonesa e colocou a dublagem americana por cima da cutscene. E qual é, a dublagem ruim é proposital. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    CRAPCOM e suas piadinhas - Página 3 Empty Re: CRAPCOM e suas piadinhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:00