Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
LiveinRiot
Tio Gustavo
fabiotankian
Charles M I
NintendinhoBR
Tchuk-ex
alsforever
Fabbrini20
MoonBR
¿Pedro?
Linkzx
exceL
Suicune
Julio-Sama
Nettinhw
Lucasmon
Hamburger
DeLarge
Ω Vitor
ERROR
GANSO_DOIDO
FireFlower
betampa
Newtão
Twilight
Marcio1000
Angeloverlord
Metroid Gamer
SuperSM
iPhod
Guinomonster
35 participantes

    Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 03 Mar 2012, 14:04

    Não sei se está em lugar certo, se não estiver, movam-no/apaguem!

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Valve-logo

    A Valve está mesmo determinada a criar um console e iniciar a luta contra a Nintendo, Microsoft e Sony no mercado gamer mundial.
    Fontes do site The Verge afirmam que a Valve deve anunciar seu console na E3 deste ano. Segundo a fonte, o console teria no seu interior um processador Intel Core i7, 8GB de RAM e uma placa gráfica da NVIDIA e ainda teria varias saídas de USB e seria totalmente compatível com qualquer jogo de PC.
    Também foi revelado que esses consoles não exigirão taxa pra criação de jogos para eles e que a cada três ou quatro anos haverá novas iterações (novas atualizações no software) e não será necessário que o usuário pague a mais por isso.
    Se o console a Valve for realmente isso ele será mais barato que os atuais consoles da Microsoft e Sony.

    Via: Bropen Games
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por iPhod Sáb 03 Mar 2012, 14:08

    se nao for um fail coloco ele no lugar do WiiU que ta na minha lista
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 03 Mar 2012, 14:09

    Iphod escreveu:se nao for um fail coloco ele no lugar do WiiU que ta na minha lista


    Véi, não faz isso, se você fizer isso, Ai Fode!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Mar 2012, 14:10

    A Valve?

    Sorry, eu acho que ela ainda precisa evoluir bastante para começar um console além de que eu quero um portal 3 pra WiiU
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por SuperSM Sáb 03 Mar 2012, 14:13

    Er, o que é valve?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 14:14

    Eu compro

    SuperSM escreveu:Er, o que é valve?

    Uma empresa de jogos que por acaso e dona do steam
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 03 Mar 2012, 14:15

    SuperSM escreveu:Er, o que é valve?

    A Valve Corporation é uma empresa norte americana que produz e publica jogos de sua autoria ou participa na publicação de jogos eletrônicos de outras produtoras, principalmente conhecida pelo desenvolvimento do software Steam, programa usado para dificultar a falsificação e venda de jogos usados, usado para administrar Jogos originais também.[1] Atualmente encontra-se sitiada em Belleuve, no Estado de Washington.[2]
    Tem como componentes da equipe alguns como os seguintes: Ted Backman (Ilustrador/Animador/Artista Conceitual), Kelly Bailey (Sonoplasta/Músico), Jeff Ballinger (Ator de Gráficos), Aaron Barber (Planejamento dos Capítulos Virtuais/Artista em gráficos 3D), Jeep Barnet, Dan Berger, Yahn Bernier, Ken Birdwell (sendo estes três desenvolvedores de software) , Marc Laidlaw (Escritor/Roteirista) e Gabe Newell (Fundador da Valve/Diretor de Gerenciamento).[3]
    Índice [esconder]
    1 Sucesso da série Half-Life
    2 Jogos Half-Life
    3 Veja Também
    4 Referências
    [editar]Sucesso da série Half-Life

    Os jogos principais de sua franquia são pertencentes a série Half-Life, que teve seu primeiro jogo lançado em 1998.
    A série Half-Life recebeu avaliações positivas na maioria das vezes que seus jogos foram avaliados quanto à jogabilidade, sons, gráficos e imersão por revistas especializadas e sites de avaliação de jogos eletrônicos[4]
    A publicação de seus jogos causou maior impacto no público quando foram lançados o Half-Life e o Half-Life 2, respectivamente, sendo este último aclamado como "[…] jogo ganhador de mais de 50 títulos …" e "Ganhador do Melhor Jogo de Sempre" pela Revista PC Gamer.
    Sua atual franquia Left 4 Dead, se estagna no topo dos melhores shooter's da atualidade. Já no seu segundo episódio, a série já movimenta fãs por todo o mundo e já vendeu cerca de 5 milhões de unidades só do primeiro episódio.
    [editar]Jogos Half-Life

    Counter-Strike
    Counter-Strike Source
    Left 4 Dead 2

    ------------

    Any more Quest?
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 03 Mar 2012, 14:16

    Que maravilha, mas se isso for verdade é bom que a Valve não dê uma de amadora porque se não o tamanho do nabo que ela vai tomar das 3 atuais vai ser bem grande, mas pelo que parece, pode sair algo bom.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por iPhod Sáb 03 Mar 2012, 14:16

    SuperSM escreveu:Er, o que é valve?

    é uma empresa, criou varios jogos e provavelmente vc ja jogou ou ouviu falar de alguns...

    Counter Strike
    Half Life
    Portal 1 e 2
    Crysis (acho)


    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 03 Mar 2012, 14:21

    mas uma empresa ridicula no mercado de consoles e eu torcendo para que uma empresa que faça jogos descente (como a nintendo, que mostra que sangue não é o importante num jogo) entrasse no mercado de consoles, tipo a EA,ou a volta da SEGA, mas fazer o que né, mas uma vez só vai ter um console que presta numa geração (Wii U)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 14:21

    Iphod escreveu:
    SuperSM escreveu:Er, o que é valve?

    é uma empresa, criou varios jogos e provavelmente vc ja jogou ou ouviu falar de alguns...

    Counter Strike
    Half Life
    Portal 1 e 2
    Crysis (acho)



    Acho que crysis e da EA e também a valve e responsável pelo magnífico e fabuloso stem

    Half Life 1 e 2
    Portal 1 e 2
    Left for Dead 1 e 2
    Counter Strike
    Day of Defeah
    team Fortres 2


    Última edição por Metroid Gamer em Sáb 03 Mar 2012, 14:25, editado 2 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 14:24

    Marcio1000 escreveu:mas uma empresa ridicula no mercado de consoles e eu torcendo para que uma empresa que faça jogos descente (como a nintendo, que mostra que sangue não é o importante num jogo) entrasse no mercado de consoles, tipo a EA,ou a volta da SEGA, mas fazer o que né, mas uma vez só vai ter um console que presta numa geração (Wii U)

    Deixa de ser pateta a valve fez portal aclamado e adorado pela critica sem ter sangue nenhum fora que ela fez o steam e quase todos os seus jogos são de bons a ótimos
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 03 Mar 2012, 14:26

    Marcio1000 escreveu:mas uma empresa ridicula no mercado de consoles e eu torcendo para que uma empresa que faça jogos descente (como a nintendo, que mostra que sangue não é o importante num jogo) entrasse no mercado de consoles, tipo a EA,ou a volta da SEGA, mas fazer o que né, mas uma vez só vai ter um console que presta numa geração (Wii U)

    A Sega fazer algum console denovo? Espera sentado em amigo, e você é louco ou só um Troll Aleatório? A Valve é uma ótima publicadora/produtora de jogos e você vem e diz isso? Oh God, cada dia mais tem gente que não sabe das coisas aqui...

    A EA é uma Produtora/Publicadora e está mais do que bom isso, não é necessário ela fazer consoles, se os fabricantes de Consoles querem os jogos dela.

    E Não puxe tanto o saco da Nintendo, eu adoro ela, mais ela não só faz joguinhos bonitinhos e fofinhos, ela faz sim jogos com sangue, isso desde a era do NES, então, como vivo dizendo pra um monte de gente aqui:

    PESQUISE ANTES DE FALAR m***


    Última edição por Guinomonster em Sáb 03 Mar 2012, 14:29, editado 2 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por iPhod Sáb 03 Mar 2012, 14:27

    Marcio1000 escreveu:mas uma empresa ridicula no mercado de consoles e eu torcendo para que uma empresa que faça jogos descente (como a nintendo, que mostra que sangue não é o importante num jogo) entrasse no mercado de consoles, tipo a EA,ou a volta da SEGA, mas fazer o que né, mas uma vez só vai ter um console que presta numa geração (Wii U)

    FANBOY detected, Vai tomar seu leitinho vai... lol!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 14:29

    Esqueci de dizer que se quer uma empresa que faz jogos sem sangue e bom passar bem longe da EA

    Conteúdo patrocinado


    Valve cada vez mais perto de seu Console! Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:33