Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Lucasmon
Shonen
frjoe
kamaroo
Mauricio
Tio Gustavo
DeLarge
Peedro
LiveinRiot
Hirohyto
LuKasBaKa
maic
Guinomonster
MarkTH
0eriky0
vaati
MarcoJunior
DIEGOELRIC2005
24 participantes

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 29 Fev 2012, 00:03

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    O controverso analista Michael Pachter reiterou sua afirmação de que a Nintendo "está em desordem".

    Inicialmente, ele fez a afirmação durante um discurso na Cimeira Ayzenberg 2012. Após a indignação previsível em foruns de jogos como o Neogaf, Pachter voltou a defender as suas observações.

    "Eu acredito (e por favor sinta-se livre para discordar) que uma grande parte do público composta por jogadores de Wii, jogadores casuais - aqueles que compraram um ou dois jogos por ano, nos dois primeiros anos, logo colocaram o Wii de lado - e que esses jogadores casuais mudaram-se para outra plataforma ", escreveu ele.

    "Ao mesmo tempo, acredito que (mais uma vez, por favor, sinta-se livre para discordar) que o crescimento de smartphones e tablets tem atraído muitos potenciais clientes dedicados de jogos portáteis, e essas pessoas também não são susceptíveis de voltar para o 3DS ou Vita.

    "Eu acho que o mercado para o Wii U é cerca de metade do mercado do Wii, e eu acho que a Microsoft e a Sony irão competir por uma parcela desse mercado se o Wii U tiver um preço muito alto. Eu acho que o mercado de portáteis é dedicado permanentemente por smartphones e tablets, e acho que o mercado endereçável da Nintendo é, provavelmente, também a metade de seu antigo mercado.

    "A Nintendo está em desordem porque esperaram muito tempo para lançar o Wii U. Eles devem ter, e porque não, o declínio do Wii e DS e nas vendas de software que levará a gerar perdas.

    fonte: Mcvuk/http://www.gamevicio.com/i/noticias/115/115742-pachter-reitera-nintendo-esta-em-total-desordem/index.html
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por MarcoJunior Qua 29 Fev 2012, 00:06

    Eçe Pachter.
    -----------------------
    Ele não sabe o que diz, é o pior analista de jogos que eu conheço.
    Pelo menos eu sei que a Big N está muito bem... ele está falando tanto.
    -----------------------
    Ainda não vi ele falando sobre o total fracasso do 3DS que ele havia previsto.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por vaati Qua 29 Fev 2012, 00:07

    o que adianta ele reiterar que a nintendo esta em total disordem se mais tarde ele vai falar mais besteira. :seriousface:


    Última edição por vaati em Qua 29 Fev 2012, 00:23, editado 1 vez(es)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 29 Fev 2012, 00:10

    https://2img.net/r/ihimizer/img607/4107/linknopatcher.jpgPachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Linknopatcher
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por 0eriky0 Qua 29 Fev 2012, 00:14

    O pior, é que nós damos atenção pro que ele diz...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por vaati Qua 29 Fev 2012, 00:17

    como disseram em outro topico tudo que pachter diz acontece ao contrario. Mario Troll


    Última edição por vaati em Qua 29 Fev 2012, 00:21, editado 1 vez(es)
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por MarkTH Qua 29 Fev 2012, 00:19

    OK, creio que exagerou, mas não está total errado.

    É verdade que jogadores casuais preferem joguinhos de celular á um videogame que ocupa espaço na sala.

    Na verdade, ele está entendendo errado uma coisa, o Wii U é tanto casual quanto hardcore, o Wii ficou voltado pra joguinhos de esportes e exercícios com poucos jogos hardcore

    O Wii U vai ter ambos e isso é bom. Mas se for caro demais a Microsoft e a Sony vão conseguir deixar a Nintendo um pouco pra trás.

    Sintam se livres pra discordar, adoro argumentar XD
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 00:21

    Patcher, por favor, CALA ESSA m*** DESSA BOCA
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por maic Qua 29 Fev 2012, 00:27

    patcher deveria perguntar as suas "previsões" a um pai de santo q teria mais sucesso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 00:37

    Primeiro, quem é esse cara? Um zé ninguem falando m***... Na Boa.

    Certas coisas que ele fala fazem sentido de certa forma, mas dizer que é total desordem é demais
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por MarkTH Qua 29 Fev 2012, 00:44

    ¬¬' suckers, o que vocês estão querendo dizer é que se eu estiver na escola e precisar repetir um exercício 5 vezes pra conseguir entender, é que sou um inútil imprestável sem futuro?

    @robert.prado: quem é você?Um zé ninguém, criticando um cara mais famoso e mais rico do que você, na boa

    Tá certo que ele erra...sempre, mas ele só tem uma visão errada, nada demais '-'

    EDIT: não estou dizendo que ele é o melhor analista que existe, só um mal analista, com uma visão errada, mas as vezes algumas coisas que ele diz fazem sentido

    Sem falar que até eu achei estranho a Nintendo anunciar o novo console tão cedo, lá quando o DS foi anunciado todo mundo criticou, quando o Toon Link apareceu também.
    Ele diz o que ele acha, mas concordo que "total desordem" é exagero
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 00:55

    MarkTH escreveu:¬¬' suckers, o que vocês estão querendo dizer é que se eu estiver na escola e precisar repetir um exercício 5 vezes pra conseguir entender, é que sou um inútil imprestável sem futuro?

    @robert.prado: quem é você?Um zé ninguém, criticando um cara mais famoso e mais rico do que você, na boa

    Tá certo que ele erra...sempre, mas ele só tem uma visão errada, nada demais '-'

    EDIT: não estou dizendo que ele é o melhor analista que existe, só um mal analista, com uma visão errada, mas as vezes algumas coisas que ele diz fazem sentido

    Sem falar que até eu achei estranho a Nintendo anunciar o novo console tão cedo, lá quando o DS foi anunciado todo mundo criticou, quando o Toon Link apareceu também.
    Ele diz o que ele acha, mas concordo que "total desordem" é exagero

    Sinceramente, o cara toma a visão dele como a mais correta e sempre erra no final... A minha definição para isso é zé ruela. Não é por que é famoso ou que tem mais dim dim na conta que queira dizer que é o dono da verdade ou melhor que os outros.

    Conforme disse, as coisas que ele fala, em parte fazem sentido, mas total desordem é demais.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 29 Fev 2012, 00:56

    exagerou mas não está errado...
    Quem tem um Xbox 360 ou PS3 não vai migrar pro Wii U nem ferrando e algumas pessoas q tem Wii vão migrar pra essas plataformas isso se já não migraram...
    vamos super q ao invés do Wii ser lançado fosse o Wii U, teríamos gráficos ótimos, apoio das Thirds e muito mais jogadores "Hardcore"..
    Em questão aos portáteis... pq ele não cala a maldita boca? desde quando um Smartphone supera um Vita ou um 3DS? (não estou falando de gráficos e sim da diversão) cara eu prefiro jogar em um 3DS ou em um Vita por uma unica palavra... BOTÃO! q o Touch se exploda =D
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por MarkTH Qua 29 Fev 2012, 01:01

    LuKasBaKa escreveu:exagerou mas não está errado...
    Quem tem um Xbox 360 ou PS3 não vai migrar pro Wii U nem ferrando e algumas pessoas q tem Wii vão migrar pra essas plataformas isso se já não migraram...
    vamos super q ao invés do Wii ser lançado fosse o Wii U, teríamos gráficos ótimos, apoio das Thirds e muito mais jogadores "Hardcore"..
    Em questão aos portáteis... pq ele não cala a maldita boca? desde quando um Smartphone supera um Vita ou um 3DS? (não estou falando de gráficos e sim da diversão) cara eu prefiro jogar em um 3DS ou em um Vita por uma unica palavra... BOTÃO! q o Touch se exploda =D
    Você sim, mas não pessoas que simplesmente "brincam" com videogames, você interage, joga, aprimora suas habilidades, foca ali, não é um jogador casual da vida, não é alguém que não sabe o nome do criador do Mario, não é alguém que sabe que foi a Microsoft que fez o Xbox, não é alguém que quer um aparelho de jogos ultra avançados com botões, analógicos e tudo mais, entendeu?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por Hirohyto Qua 29 Fev 2012, 01:06

    eu continuo "reiterando": Pachter calado é poeta.

    Conteúdo patrocinado


    Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem" Empty Re: Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:51