Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
rukasu
Guinomonster
Lucasmon
danimaia
8 participantes

    Pokémon White

    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Pokémon White Empty Pokémon White

    Mensagem por danimaia Ter 28 Fev 2012, 11:51

    oi :D preciso de uma ajuda. alguém sabe porque não tem nada na minha white forest? nenhuma graminha nem nada :\ já ganhei a liga duas vezes, não sei mais oq eu tenho que fazer
    brigada :)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 11:54

    danimaia escreveu:oi Very Happy preciso de uma ajuda. alguém sabe porque não tem nada na minha white forest? nenhuma graminha nem nada :\ já ganhei a liga duas vezes, não sei mais oq eu tenho que fazer
    brigada Smile

    Quando você para de visitar a White Forest, quase tudo some... Deve visitar todo o dia para voltar ao normal
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 11:55

    Nem a graminha aparece? Vish...

    Pode ser um Bug, ou alguma outra coisa, copiei um texto de um outro fórum aí (não querendo fazer propaganda, pois nunca tinha entrado lá na vida -n)

    Spoiler:


    Última edição por Guinomonster em Ter 28 Fev 2012, 11:58, editado 2 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 11:56

    Guinomonster escreveu:Nem a graminha aparece? Vish...

    Pode ser um Bug, ou alguma outra coisa, copiei um texto de um outro fórum aí (não querendo fazer propaganda, pois nunca tinha entrado lá na vida -n)

    Spoiler:

    Não é bug, quando você para de visitar as graminhas somem mesmo; No meu tbm aconteceu isso
    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por danimaia Ter 28 Fev 2012, 11:58

    que chato isso :( mas acho que não é pela falta de visita porque desde a primeira vez que eu cheguei lá já não tinha nada
    e isso de mexer muito no relógio também não, porque nunca mudei... só agora no horário de verão hauheuaheuah mas já tava ruim antes
    será que adianta se eu começar um jogo novo?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 11:59

    Não faço a minima ideia Dani...

    Mais peguei outro texto de lá desse site...

    Os matinhos devem ter desaparecido pq vc altero muito o relogio.
    pra aparecer dnovo acho que vc tem que ir no entralink com uma pessoa que joga black, vc vai parar na black city, ai é so falar com as pessoas por la(n tenho certaza se é assim)

    Copiado também *-*


    Última edição por Guinomonster em Ter 28 Fev 2012, 12:00, editado 1 vez(es)
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por rukasu Ter 28 Fev 2012, 12:00

    Explicando melhor o que o colega Lucasmon disse:

    Com o tempo, se você brincar muito com o relógio(sim, alterar o horário dele), as áreas ficarão desertas, sem edifícios e nenhuma grama em White Forest. Para fazer com que as "graminhas altas" apareçam, você precisará entrar no High Link com seus amigos e tentar conseguir fazer com que as pessoas venham para suas áreas. Espero ter ajudado. Smile
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 12:02

    A Black City e a White Forest dependem da sua interação com outros jogadores. Com o tempo, o lugar vai ficando deserto e sem prédios (Black City) ou sem grama para achar Pokémons (White Forest). Para solucionar, é preciso usar do Entralink com algum outro jogador - no seu caso, que tenha Pokémon Black - e visitar sua Black City, e assim, convidar os treinadores da cidade a irem a sua White Forest. Quando lá, é necessário falar com eles com frequência, e assim, convencê-los a ficarem na cidade permanentemente. Os personagens da sua floresta funcionam num sistema de pontos, onde:

    Dia Passa = -5 por dia
    Entrar na Área = +3 por dia
    Batalhar os Treinadores¹ = +7
    Falar com os Personagens² = +10

    Se a pontuação zerar, o personagem vai embora da sua cidade ou floresta. Cada jogador pode ter 10 personagens em sua White Forest ou Black City. Ou seja, é tudo questão de visitá-la diariamente e falar com os residentes, e assim, convencê-los a ficar.

    Espero ter ajudado. N-Blast

    ¹ Black City
    ² White Forest
    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por danimaia Ter 28 Fev 2012, 12:05

    gente, eu entendi oq voces disseram Very Happy mas assim, desde a primeira vez que eu entrei nela já não tinha mais nada. então nem deu tempo de eu não deixar zerar essa pontuação, sabe? não tinha ninguém pra eu conversar. oq será que deu errado? se eu começar um novo jogo melhora?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 12:07

    danimaia escreveu:gente, eu entendi oq voces disseram Very Happy mas assim, desde a primeira vez que eu entrei nela já não tinha mais nada. então nem deu tempo de eu não deixar zerar essa pontuação, sabe? não tinha ninguém pra eu conversar. oq será que deu errado? se eu começar um novo jogo melhora?

    Pode até melhorar, mais perder um Save grandão por causa de uma cidade maldita...

    Acho melhor procurar mais informações sobre isso...
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 12:09

    danimaia escreveu:gente, eu entendi oq voces disseram Very Happy mas assim, desde a primeira vez que eu entrei nela já não tinha mais nada. então nem deu tempo de eu não deixar zerar essa pontuação, sabe? não tinha ninguém pra eu conversar. oq será que deu errado? se eu começar um novo jogo melhora?

    Isso realmente é um caso raro. É possível que, ao começar um Novo Jogo o problema seja resolvido. Porém, antes tente entrar em contato com alguém que tenha Pokémon Black. Dependendo de onde você mora, pode haver a possibilidade dos Meet-Ups da Nintendo Blast estarem ao seu alcance, e assim, resolver o problema da sua White Forest. A não ser que o seu jogo em si não tenha nada de muito importante (tipo o meu caso, que está cheio de lendários de todas as gerações. x.x), então dar um Novo Jogo pode ser sua solução.

    Mas re-afirmo, procure encontrar alguém com Pokémon Black. Pode ser mais fácil do que ter de recomeçar a aventura.

    Espero ter ajudado. N-Blast
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 12:11

    Procure informações disso aqui:
    http://serebii.net/blackwhite/blackcitywhiteforest.shtml
    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por danimaia Ter 28 Fev 2012, 12:15

    na verdade eu não fiz nada demais nesse jogo, eu ia fazer tudo agora
    depois de ganhar da segunda liga, então eu to pensando em começar um
    novo.. só vou tentar ver oq eu consigo fazer antes mesmo
    brigada, gente Very Happy
    Giusepph Da Silva Araújo
    Giusepph Da Silva Araújo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Giusepph Da Silva Araújo Sex 27 Abr 2012, 00:50

    O que acontece, é que, no ínicio não tem (quase) nada mesmo, tanto na white forest quanto na black city.O que você deve fazer e se conectar com os jogos de amigos pelo entralink para que comecem a surgir lago, mais grama e as árvores crescerem juntamente com a população, na white forest; e no caso da black city aumentar o número de prédios e pessoas.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por TLasso Sex 27 Abr 2012, 01:04

    eu não deletaria um save por causa da white forest xD

    ela é BEEEM dispensavel o/

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon White Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:39