Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
0eriky0
VBB
Guilherme Alves
x0exe
Red Nocturne
SparkTFS
¿Pedro?
LiveinRiot
DaisyKart
edupooch
Cortex
SuperSM
exceL
LuKasBaKa
darkkong
Guilherme Bezerra
Newtão
21 participantes

    Já pensaram em...

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Já pensaram em... - Página 4 Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por SparkTFS Seg 27 Fev 2012, 12:52

    Vcs não vêem as possibilidades de um novo Ice Climber Kiko ?
    Eu vou postar uma ''listinha'' aq sobre oq eu quero no próximo Ice Climbers:

    1. Cada montanha poderia ser um Mundo Ha ,tipo,cada fase seria uma pequena parte da montanha,que vc deveria explorar,sendo que cada fase seria única,umas seriam cheias de pontes quebradiças e outras cheias de penguins que patinam Paris e passagens íngredis,cada montanha tbm teria um vilarejo na base,para poder comprar itens e coisas do tipo e uma base perto da metade da montanha,para poder salvar o jogo

    [list=2][*]Cada personagem poderia ter abilidades diferentes:
    Aquele carinha de Azul:Mais habilidoso com equipamentos mais ofensivos e tbm com mais poderes(Ice Wall Já pensaram em... - Página 4 3005212426 !!!!).
    Aquela carinha de Rosa:Mais habilidosa com equipamentos mais defensivos e tbm com mais velocidade e pulos mais altos,além de poder refletir ataques com mais facilidade.[/list]
    [list=3][*]Mais variedade de inimigos,pois eu joguei o primeiroe único Razz jogo da série e só tinha uns bichos cabeludos que podem construir pontes de gelo,pássaros que tentam te atacar jogando algo que eu não me lembro oq é :laughinglink: ,e um pássaro no final da bonus stage,eu acho que precisa ter penguins patinadores,que se derrotados vc pode usar os patins deles,ursos polares com trenós,e depois eu penso em outras coisas,tbm precisa ter chefes xzbit !!!![/list]

    [list=4][*]E por enquanto a última coisa da lista,como eu ja mencionei,mundos temáticos,poderia ter o mundo com uma montanha cheia de neve(Oh,really Coveiro ?),e depois uma pirâmide :coolface: ,um vulcão,e por aí vai.[/list]
    (...)
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Já pensaram em... - Página 4 Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Newtão Seg 27 Fev 2012, 15:48

    SparkTFS escreveu:Vcs não vêem as possibilidades de um novo Ice Climber Kiko ?
    Eu vou postar uma ''listinha'' aq sobre oq eu quero no próximo Ice Climbers:

    1. Cada montanha poderia ser um Mundo Ha ,tipo,cada fase seria uma pequena parte da montanha,que vc deveria explorar,sendo que cada fase seria única,umas seriam cheias de pontes quebradiças e outras cheias de penguins que patinam Paris e passagens íngredis,cada montanha tbm teria um vilarejo na base,para poder comprar itens e coisas do tipo e uma base perto da metade da montanha,para poder salvar o jogo

    [list=2][*]Cada personagem poderia ter abilidades diferentes:
    Aquele carinha de Azul:Mais habilidoso com equipamentos mais ofensivos e tbm com mais poderes(Ice Wall Já pensaram em... - Página 4 3005212426 !!!!).
    Aquela carinha de Rosa:Mais habilidosa com equipamentos mais defensivos e tbm com mais velocidade e pulos mais altos,além de poder refletir ataques com mais facilidade.[/list]
    [list=3][*]Mais variedade de inimigos,pois eu joguei o primeiroe único Razz jogo da série e só tinha uns bichos cabeludos que podem construir pontes de gelo,pássaros que tentam te atacar jogando algo que eu não me lembro oq é :laughinglink: ,e um pássaro no final da bonus stage,eu acho que precisa ter penguins patinadores,que se derrotados vc pode usar os patins deles,ursos polares com trenós,e depois eu penso em outras coisas,tbm precisa ter chefes xzbit !!!![/list]

    [list=4][*]E por enquanto a última coisa da lista,como eu ja mencionei,mundos temáticos,poderia ter o mundo com uma montanha cheia de neve(Oh,really Coveiro ?),e depois uma pirâmide :coolface: ,um vulcão,e por aí vai.[/list]
    (...)
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Ainda não entendo de onde surge tanta criatividade.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Já pensaram em... - Página 4 Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Gusfenix Seg 27 Fev 2012, 16:36

    Se Miyamoto fizer uma nova série, espero que seja D+
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Já pensaram em... - Página 4 Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Newtão Seg 27 Fev 2012, 16:38

    Gusfenix escreveu:Se Miyamoto fizer uma nova série, espero que seja D+
    Ice Climber não é novo '-'

    Só teve um jogo pra NES.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Já pensaram em... - Página 4 Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por exceL Seg 27 Fev 2012, 18:28

    outro jogo que seria legal fazer mais, seria Diddy cong racing Very Happy eu amei o de 64 tanto que tenho ateh hj Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Já pensaram em... - Página 4 Empty Re: Já pensaram em...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:40