Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Springer
Emmanoelbs
JrGalaxy
DeLarge
kamaroo
Nayru
Vaati Wrath
Romim
LiveinRiot
jaguiar
Sinko
iPhod
Rockdennis
Casa Nintendo
Marcelo325
Hirohyto
0eriky0
Renan43
Juan
Dimitri
DerpyHooves
Mairon W
Major Fox
ExtremeZelda
CarlaLuz
MarkTH
Red Nocturne
SuperSM
Guilherme Alves
rcosfa
Donkey Kong
Twilight
LuKasBaKa
MatheusLinsP
Supersth1
Guinomonster
_Angelo_
exceL
Mat Lee
Shy_Guy
0fabricio0
onurB
MarcoJunior
Felipe Fabricio
Cortex
EHHH
ERROR
GANSO_DOIDO
leorixx
Felipe-Skyloft
HBMofati
RuisuKiral
frjoe
57 participantes

    "Nintendo está perdida", diz Pachter

    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por frjoe Sex 24 Fev 2012, 17:11

    Durante uma palestra dada no Ayzenberg A-List Summit 2012, o analista da Wedbush Morgan Securities Michael Pachter disse acreditar que a Nintendo "está perdida".

    Para o palestrante, que se focou no crescimento do mercado de jogos sociais nos últimos anos, a Nintendo sofrerá com o lançamento de seu próximo console de mesa. "Eu acho que eles estragaram o Wii U por não terem revelado seu preço. Ele será lançado a 250 dólares porque será preciso. E eu acho que eles estão mortos de qualquer jeito porque o Xbox com Kinect já custará menos que isso até o momento que ele for lançado," afirmou.

    Pachter ainda disse que "o Wii foi uma bolha e essa bolha estourou." Para ele, jogadores que foram atraídos pela Nintendo com seu console hoje estão envolvidos com jogos como Farmville, de forma que tablets e smartphones acabaram com o propósito dos hardwares da Nintendo.

    Via: Wii Brasil


    Sempre no começo é assim o pessoal torce o nariz mas no final a Big N sempre termina com o bolso cheio.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por RuisuKiral Sex 24 Fev 2012, 17:14

    Patcher é um tipo de pessoa que não se dá para comentar sobre.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por frjoe Sex 24 Fev 2012, 17:16

    Pachter e suas pérolas, não sabia que dava pra ganhar dinheiro falando asneiras... O Wii foi um bolha que estorou? Sim, mas uma bolha que gerou lucros milionários pra Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 17:18

    Uma bolha é muito bonita quando está flutuando, porém, depois de um tempo, ela estoura, necessitando assoprar outra bolha.
    viajei.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por RuisuKiral Sex 24 Fev 2012, 17:18

    frjoe escreveu:Pachter e suas pérolas, não sabia que dava pra ganhar dinheiro falando asneiras... O Wii foi um bolha que estorou? Sim, mas uma bolha que gerou lucros milionários pra Nintendo.
    Todo console é assim. Todo.
    Menos os épicos da falha, claro, cousa que não vemos mais hoje em dia.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por HBMofati Sex 24 Fev 2012, 17:19

    Ele não está tão errado assim, mas de qualquer forma, como frjoe disse,

    frjoe escreveu: Sempre no começo é assim o pessoal torce o nariz mas no final a Big N sempre termina com o bolso cheio.

    Mas não acho que a "Nintendo está perdida", e esse Pachter deu uma BIG exagerada!

    No fim das contas, eu torço sempre pra Nintendo nessa briga, mas pouco me importa se ela vai ganhar ou não, só me importa que ela continue lançando bons jogos e nunca perca a qualidade =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 17:20

    HBMofati escreveu:Ele não está tão errado assim, mas de qualquer forma, como frjoe disse,

    frjoe escreveu: Sempre no começo é assim o pessoal torce o nariz mas no final a Big N sempre termina com o bolso cheio.

    Mas não acho que a "Nintendo está perdida", e esse Pachter deu uma BIG exagerada!

    No fim das contas, eu torço sempre pra Nintendo nessa briga, mas pouco me importa se ela vai ganhar ou não, só me importa que ela continue lançando bons jogos e nunca perca a qualidade =D
    meu amigo, se ela perder a briga, não serão lançados mais jogos Wink
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 24 Fev 2012, 17:30

    vai a m-e-r-d-a pather, sabe so falar mal, enfia o dedo no rabo
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por HBMofati Sex 24 Fev 2012, 17:35

    felico escreveu:
    HBMofati escreveu:Ele não está tão errado assim, mas de qualquer forma, como frjoe disse,

    frjoe escreveu: Sempre no começo é assim o pessoal torce o nariz mas no final a Big N sempre termina com o bolso cheio.

    Mas não acho que a "Nintendo está perdida", e esse Pachter deu uma BIG exagerada!

    No fim das contas, eu torço sempre pra Nintendo nessa briga, mas pouco me importa se ela vai ganhar ou não, só me importa que ela continue lançando bons jogos e nunca perca a qualidade =D
    meu amigo, se ela perder a briga, não serão lançados mais jogos Wink

    Não necessariamente, eu torço pra que ela ganhe, porém, se ela perder, não quer dizer que ela não vai lançar mais nada. Ela perdeu com o GameCube, e com o Nintendo 64. E aí? Temos jogos dela até hoje, e consoles dela também! Se a "Big N" perder com o Wii U ou com o 3DS (bem difícil), quem me garante que ela não fará mais jogos ou consoles?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por leorixx Sex 24 Fev 2012, 17:37

    nunca fui com a cara do Wii U
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 24 Fev 2012, 17:39

    ISSO SÃO OTIMAS NOTICIAS!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Já que Patcher sempre acerta nas suas previsões..... mas ao contrário Razz .

    E não concordo com o que ele falou do Xbox com kinect ser mais barato que o Wii U vai atrapalhar muito a Nintendo. Wii U será um console da proxima geração com gráficos superiores, obvio que será mais caro!!!

    E eu não acho que Wii U será somente 250 Obamas..... não vai ser fraco como o Wii foi nessa geração. Chuto uns 350 Obamas pra cima pra ter um hardware decente.

    O Patcher tá achando que o Wii U será um Wii 2.0 levemente superior a geração atual...... duvido muito disso.

    O mais forte não vai ser, quase certeza disso.... mas a diferença que teve nessa geração não vai se repetir.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Sex 24 Fev 2012, 17:41, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por ERROR Sex 24 Fev 2012, 17:41

    Ok, jogos sociais são divertidos... mas depois de um tempo enche o saco ter que ficar colhendo sua plantação e outras coisas. Jogos sociais até podem crescer, mas nunca vão os consoles.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por EHHH Sex 24 Fev 2012, 17:44

    Dane-se se o WiiU se der mal, não sou a Nintendo mesmo kkk
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por frjoe Sex 24 Fev 2012, 17:47

    GANSO_DOIDO escreveu:ISSO SÃO OTIMAS NOTICIAS!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Já que Patcher sempre acerta nas suas previsões..... mas ao contrário Razz .

    E não concordo com o que ele falou do Xbox com kinect ser mais barato que o Wii U vai atrapalhar muito a Nintendo. Wii U será um console da proxima geração com gráficos superiores, obvio que será mais caro!!!

    E eu não acho que Wii U será somente 250 Obamas..... não vai ser fraco como o Wii foi nessa geração. Chuto uns 350 Obamas pra cima pra ter um hardware decente.

    O Patcher tá achando que o Wii U será um Wii 2.0 levemente superior a geração atual...... duvido muito disso.

    O mais forte não vai ser, quase certeza disso.... mas a diferença que teve nessa geração não vai se repetir.

    Isso é que me dá alívio Ganso_Doido, 90% das profecias do Pachter não se cumprem Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Cortex Sex 24 Fev 2012, 17:47

    Alguém da Equipe da Nintendo deve ter dado um soco na orelha dele pra não gostar da nintendo...
    Embora as empresas em geral a primeira coisa que querem nas suas empresas é o lucro, e a nintendo consegue mais q a sony e microsoft, embora o preço do console seje mais barato. vende mais no geral, e tbm os portáteis.

    E mais, n sei se é rumor, mas falaram q vão mudar o nome do Wii U...

    espero

    Conteúdo patrocinado


    "Nintendo está perdida", diz Pachter Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:42