Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Link
Kalayude
LordFarael
Lucas Bros.
Zedd
Dimitri
enzo nintendo
Fabbrini20
Enricord
Vini310
Guinomonster
Fqsob
Twilight
Red Nocturne
18 participantes

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 3 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 08 Abr 2012, 11:48

    Eu tenho um controle de hi-top game aki nas minhas coisas XD, um vendedor do mercado livre me mandou de brinde (dafuq?)

    Hitsugi, vc se esqueceu do famiclone mais bonito:
    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 3 Dynavision+radical(nes-+latin+america)
    Vendi o meu a algum tempo, mas esse tópico me deu uma dor no coração que vai me fazer compra-lo de volta D:

    E esse manche do dynavision 3 parece ser ruim, mas é bem legal jogar jogos de nave com ele ^^

    Uma locadora daqui também fechou, só que a tia era muito apegada nos cartuchos e não quis me vender o megaman iv Crying or Very sad
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos! - Página 3 Empty Re: FAMICLONES! Nintendinhos Genéricos!

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 12:05

    Hitsugi escreveu:
    E eu fiquei amigo do dono, não conseguia guardar os jogos, porém, se eu alugasse 3, ele deixava eu pegar 1 na faixa...
    Aluguei MUITO Megaman, Ducktales (curto até hoje), mas Mario, Ninja Gaiden, Battletoads e outros famosos, era na sorte. Uma vez, ele me indicou Little Nemo, pensei que seria infantil, mas nem era, curti pacas também!

    E continue fazendo tópicos nostalgicos, estarei aqui com certeza!


    cara sou fã do Duck Tales, tenho os cartuchos ate´hoje. farei um detonado dos dois games e vou postar no Retrô.

    confira minha análise e detonado de Zelda 2 adventure of link. está na sessão Retrô. eu que fiz os dois topicos exclusivamente.

    O megaman eu quase fiquei dono do cartucho. toda semana eu alugava, depois que a locadora deixou de existir eu comprei as fitas do megaman deles .

    Então, comigo a locadora também fechou, e o dono me deu Megaman 6, na caixa, com manual, versão Playtronic. Guardo até hoje, com carinho.

    Verei suas analises e postarei lá, pode deixar!

    Um jogo que eu jogava muito apesar de não ter sido MUITO famoso, era Yo! Noid... era simples, porém divertido. Jogo de passar raiva era o infinito Tiger Heli, horas de novos palavrões na minha adolescência hehehe

    A saudade é tanta, que até hoje, eu jogos os mesmos jogos no emulador, quase todo dia. Ducktales não era primoroso, mas era super cativante, não tinha como não jogar!!!!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:20