Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
exceL
Mat Lee
J.Vila
Guinomonster
Shy_Guy
Guilherme Alves
0eriky0
Guilherme Bezerra
Mauricio
Tio Gustavo
MarcoJunior
15 participantes

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por MarcoJunior Qui 23 Fev 2012, 04:59

    Aviso: Se esse tópico for inútil/repetido ou virar um "ninho" de flood/flame pode ser deletado sem aviso prévio![Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Scaled.php?server=716&filename=sc2q
    Spirit Camera: The Cursed Memoir é um spin off da famosíssima franquia de terror Fatal Frame, tem despertado o interesse de todos pelo modo que usa as funcionalidades do portátil. Criei esse tópico para reunir informações sobre o game, e deixar o fórum mais "limpo" sem vários tópicos com pequenas informações sobre o game.


    O tópico será frenquentemente atualizalido com informações sobre o game, por isso ajude postando novas informações sobre o game.
    Informações gerais:

    Nome: Spirit Camera: The Cursed Memoir
    Data de Lançamento: 13/04/12 (Américas).
    Produtora: Tecmo Koei
    Nº de jogadores: 1
    Sistema Online: Não
    Faixa Etária: 10+ anos
    Usará o Circle Pad Pro: Não revelado
    Gênero: Aventura/Horror
    Demo disponível: Não
    O game virá com um AR Book de 16 páginas.
    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Scaled.php?server=402&filename=22877274
    Info do Game: Spirit Camera: The Cursed Memoir traz ao jogador uma nova experiência com jogos de horror, adaptando as funções da câmera do 3DS com suas funcionalidades de realidade aumentada.

    Usando um caderno de 16 páginas que acompanha o jogo, chamado de "diary of faces", o jogador deve recorrer ao recurso de realidade aumentada do console portátil e interagir com este universo sobrenatural, reconhecendo fantasmas e diversos outros seres medonhos.

    A história do jogo envolve uma garota chamada Maya, que têm se escondido na escuridão de uma antiga casa, amaldiçoada por uma terrível mulher de preto. A única forma de libertar Maya, é interpretando o então "diary of faces", que deve dar a decorrência de toda a história do jogo.

    O game terá outros modos de jogo, além de seu modo história clássico:
    Modos do jogo:

    Onde comprar:
    onde comprar:
    Avaliações:
    Avaliações:
    Imagens:
    Imagens:
    Vídeos:
    Vídeos:
    Notícias:

    Nintendo anuncia o game para a Europa:
    NoA confirma o lançamento do game no dia 13/04 nas Américas:
    Vídeo mostra o game e sua jogabilidade:
    E-mail enviado pela Nintendo:
    Por Guilherme de Sousa:
    site do jogo é inaugurado:
    Colaboradores:

    Os colaboradores são os usuários que postam notícias e dão dicas que são adicionadas no tópico.
    colaboradores:
    O que estão achando do game? Parece que vai cumprir a promessa de ser "o mais assustador título de 3DS"?


    Última edição por MarcoJunior em Qui 29 Mar 2012, 22:53, editado 3 vez(es)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 06:35

    Só eu achei esse jogo um lixo?
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Mauricio Qui 23 Fev 2012, 08:51

    Compra certa !!!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 23 Fev 2012, 13:43

    Esse jogo nao me deu tanto medo como o residente evil: revelations esta na minha lista de gastar dinheiro.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por 0eriky0 Qui 23 Fev 2012, 13:46

    Não vou compra-lo, não me agradou
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por MarcoJunior Qui 23 Fev 2012, 17:27

    Mais um na minha lista 2012 (que não é muito pequena) do 3DS, só está atras do Kid Icarus, Mario Tennis, PES 2012 3D... essa ideia do AR Book é excelente!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 23 Fev 2012, 19:17

    se sobrar dinheiro das outras compras de jogos, talvez eu pense no spirit camera
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Shy_Guy Qui 23 Fev 2012, 19:57

    coomo o jogo é de 10 anos ou +
    nao deve dar tanto medo Neutral
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 20:00

    Shy_Guy escreveu:coomo o jogo é de 10 anos ou +
    nao deve dar tanto medo Neutral

    Ahã...

    Se no Resident Evil 1 e 2 estivessem Livre para todos os públicos você acha que não daria medo?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por MarcoJunior Sex 09 Mar 2012, 17:45

    Tópico atualizado!
    --------------------------------
    Depois de um tempão sem notícias, aparece um gameplay de Spirit Camera; então tirei a poeira do tópico e está atualizado!
    ---------------------------------
    Pelo vídeo parece que o jogo está bem acabado, com o AR Book funcionando muito bem; para min aumentou o hype do jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 17:47

    Tio Gustavo escreveu:Só eu achei esse jogo um lixo?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por MarcoJunior Seg 19 Mar 2012, 23:50

    Tópico atualizado com:
    -----------------------------------------
    - Mais imagens;
    - Vídeo promocional americano (muito bem feito);
    - O e-mail promocional da Nintendo na seção de notícias.
    ------------------------------------------
    Falta 1 mês para o lançamento do game, a Nintendo está divulgando bem, mas parece que o povo não está muito empolgado com o game...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por J.Vila Ter 20 Mar 2012, 07:25

    Estou esperando por esse game. Compra certa em Abril, espero que haja pré-venda nacional.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Shy_Guy Ter 20 Mar 2012, 14:05

    olhando bem todos os videos eu gostei do jogo, achei bem legal o jeito dele de ineragir com agente , espero mais jogos assim esse ano

    so não sei se vou comprar..
    eu so quero ver aquele livrinho q vem junto xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Mar 2012, 14:07

    Se ele der os mesmos sustos que o Fatal Frame 4 me deu, vai ser bom demais. Vou esperar as notas e a opinião do pessoal do Blast, para depois comprar.

    Conteúdo patrocinado


    [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir  Empty Re: [Informativo]Spirit Camera: The Cursed Memoir

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:07