Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mauricio
Brunolicious
Shy_Guy
Gusfenix
EduKurosaki
Guilherme Alves
MatheusLinsP
Luan Quirante
frjoe
Feed RSS
Ω Vitor
0eriky0
Angeloverlord
Yakusa
ERROR
Manteiga
iPhod
SparkTFS
exceL
leorixx
Tio Gustavo
SuperSM
Dimitri
DexterX
MarcoJunior
Weber
EHHH
Schweppes
alexander.chavesmartins
33 participantes

    Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Angeloverlord Qua 22 Fev 2012, 16:29

    Só vou pegar em julho, Kid Icarus vem em primeiro lugar, além de que ainda to pagando as prestações do REvelations, pobre é fogo Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 3005212426
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por ERROR Qua 22 Fev 2012, 16:30

    Yakusa escreveu:
    ERROR escreveu:Gostei da capa, irei comprar... mas só me falta o dinheiro. Espero que a Nintendo não bote personagens idiotas como aquela maldita abelha gorda do MK7.

    Ora, um personagem a mais é sempre bom, a não ser que eles substituam uma Dry Bones da vida pela abelha gorda. Espero que não cometam o erro novamente...

    Um personagem novo é sempre bom sim, mas aquela abelha gorda está longe de ser um bom personagem. Acho que a Rosalina vai aparecer no próximo game, só espero que ela não substitua nenhum outro personagem... como o pobre Waluigi.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Angeloverlord Qua 22 Fev 2012, 16:32

    ERROR escreveu:
    Yakusa escreveu:
    ERROR escreveu:Gostei da capa, irei comprar... mas só me falta o dinheiro. Espero que a Nintendo não bote personagens idiotas como aquela maldita abelha gorda do MK7.

    Ora, um personagem a mais é sempre bom, a não ser que eles substituam uma Dry Bones da vida pela abelha gorda. Espero que não cometam o erro novamente...

    Um personagem novo é sempre bom sim, mas aquela abelha gorda está longe de ser um bom personagem. Acho que a Rosalina vai aparecer no próximo game, só espero que ela não substitua nenhum outro personagem... como o pobre Waluigi.

    Tomara *__*, adoro a Rosalina, acho que é a preferida de muita gente .
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por 0eriky0 Qua 22 Fev 2012, 16:51

    Eu nunca mais tive vontade de jogar jogos de esportes sem controles de movimento, acho tão sem graça, com o movimento fica tão mais emocionante.
    Eu jogava D+ Mário Tennis no Wii
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Ω Vitor Qua 22 Fev 2012, 16:56

    super paper bros. escreveu:
    Dimitri escreveu:Legal mas meus mgs e rer vem primeiro Razz mas ja que vou ganhar um jogo ao mes Very Happy ta na lista.
    Vc é rico Shocked ?Cara,me pai me falou que vou ganhar 3 jogos por ano Shocked
    pior eu que só ganho 2 por ano (exceto esse, só irei ganhar um, pq já ganhei meu MK7 antecipado)
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 17:11

    0eriky0 disse:
    Eu nunca mais tive vontade de jogar jogos de esportes sem controles de movimento, acho tão sem graça, com o movimento fica tão mais emocionante.
    Eu jogava D+ Mário Tennis no Wii

    Como será que seria usar o 3DS como raquete?Talvez se usase a televisão,como uma televisão tongue ,e usase um suporte pra segurar o 3DS...

    ...this a secret ''for'' everybody...:
    Feed RSS
    Feed RSS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Feed RSS Qua 22 Fev 2012, 17:12

    SparkTFS escreveu:
    0eriky0 disse:
    Eu nunca mais tive vontade de jogar jogos de esportes sem controles de movimento, acho tão sem graça, com o movimento fica tão mais emocionante.
    Eu jogava D+ Mário Tennis no Wii

    Como será que seria usar o 3DS como raquete?Talvez se usase a televisão,como uma televisão tongue ,e usase um suporte pra segurar o 3DS...

    ...this a secret ''for'' everybody...:

    Ou sua TV ia explodir.Prefiro a primeira opção q
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por frjoe Qua 22 Fev 2012, 17:15

    Esse é compra certa, joguei a versão do N64 pelo VC do Wii e gostei muito, mas dizem que versão do GBC é melhor, isso procede?
    Feed RSS
    Feed RSS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Feed RSS Qua 22 Fev 2012, 17:17

    Ah,eu até achei a capa bonita =)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Schweppes Qua 22 Fev 2012, 17:23

    Trailer:
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Luan Quirante Qua 22 Fev 2012, 17:24

    A capa ficou bonita, mas espero que tenha um modo RPG igual a versão do Game Boy Advance.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Angeloverlord Qua 22 Fev 2012, 17:25

    André. escreveu:Trailer:

    Trailer muito bonito, tomara que tenha outro mostrando mais do online.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 22 Fev 2012, 17:26

    frjoe escreveu:Esse é compra certa, joguei a versão do N64 pelo VC do Wii e gostei muito, mas dizem que versão do GBC é melhor, isso procede?
    Eh a mesma do Wii.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por leorixx Qua 22 Fev 2012, 17:27

    SparkTFS escreveu:Pelo jeito vai ter DLC's,será que vai ter gratuita hihihi ?!
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Não, Mario é o personaagem intocável, só o computador escolhe ele aqui


    Eu achei a capa bem bonita, e só joguei o de 64, muito bom, espero poder comprar esse Very Happy



    E vocês parem de postar quantos jogos ganham por ano! Ficam se achando pobres mas tem videogames e jogos que custam uma fortuna! Tem gente passando fome e vocês tem comida e conforto de sobra, e querem sair como coitadinhos, que não tem dinheiro. Me poupem! Esse tópico é para discutir sobre o jogo do Mario Tennis, não sobre suas rendas mensais!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 22 Fev 2012, 18:18

    já tenho dinheiro reservado para kid icarus, mas se sobrar um dinheirinho talvez eu compre mario tennis open

    Conteúdo patrocinado


    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:18