Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Diamond
MarcoJunior
exceL
Bferrari350
Guinomonster
Master_of_Puppets_99
Guilherme Bezerra
11 participantes

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 17 Fev 2012, 20:42

    Se o topico for repeito por favor nao floodar nele e pedi pro mod bloquear.

    O popular site francês Gameblog publicou ontem um artigo mencionando que a Amazon tinha listado Call of Duty: Black Ops 2 por algumas horas em sua base de produtos. A Activision então pediu para que o texto fosse tirado do ar - o que não aconteceu. O site, então, entrou para a "lista negra" da publisher.

    De acordo com o próprio Gameblog, seus jornalistas não têm mais permissão para entrar no evento para a imprensa de Transformers que acontecerá na semana que vem na França, e a Activision não mais os enviará cópias para reviews de seus lançamentos. Além disso, todos os contratos de anúncios que a empresa tinha com o site foram cancelados.

    Supostamente, alguns outros sites franceses tiraram do ar textos sobre o mesmo assunto após serem contactados pela Activision. A ação da empresa, em linha com o que é chamado "efeito Streisand", praticamente confirma a existência de Black Ops 2, que deverá ser seu grande lançamento do fim de ano.

    Fonte:
    Spoiler:
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Sex 17 Fev 2012, 20:45

    É, fizeram muita cagadinha Rá
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Guinomonster Sex 17 Fev 2012, 20:46

    Pegando muita noticia do Wii Brasil em?

    -------

    Anyway se lascou o site
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 17 Fev 2012, 20:49

    Guinomonster escreveu:Pegando muita noticia do Wii Brasil em?

    -------

    Anyway se lascou o site

    Nao consigo achar outro achar outro site de noticia, quando acho um demora pra sair noticia.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Fev 2012, 21:29

    Agora vou esperar, e invés de MW3, vou de BO2.
    Hehe, Activision se lascou agora. Já foi praticamente revelado
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 21:38

    black ops 2 ? hmmmm eu quero. será que tem alguma informação de que plataforma sai, dia de lançamento etc ?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por MarcoJunior Sex 17 Fev 2012, 21:41

    Estava meio óbvio o lançamento de Black Ops 2, o primeiro fez muito sucesso, eram muitos rumores; deve ser um ótimo game.

    Agora o Gameblog estava na sua missão, de noticiar os fatos sobre game, gostei da atitude, acho que ele pode ganhar credibilidade; sobre ter entrado na "lista negra" acho que não vai mudar em nada, o máximo que a Activision pode fazer é não enviar jogos a eles.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Diamond Sex 17 Fev 2012, 21:46

    Ja não tinha um site desse jogo?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 22:21

    me admiro da actvision não divulgar o game, quanto antes, mais gente guarda o dinheiro ora comprar ele, sendo assim, mais lucro a eles. Rolling Eyes
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 18 Fev 2012, 00:10

    Pra que vai vender 6 ou 7 milhões mesmo não e necessário revelar já tem gente guardando dinheiro e ela sabe disso
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 00:14

    Oba! Mais um DLC! Oh wait
    Kuroneko
    Kuroneko
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Kuroneko Sáb 18 Fev 2012, 00:20

    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:Pegando muita noticia do Wii Brasil em?

    -------

    Anyway se lascou o site

    Nao consigo achar outro achar outro site de noticia, quando acho um demora pra sair noticia.
    Em outras palavras, você posta notícias aqui pra poder ganhar credibilidade, e não por achá-las interessantes.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 18 Fev 2012, 14:20

    Kuroneko escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:Pegando muita noticia do Wii Brasil em?

    -------

    Anyway se lascou o site

    Nao consigo achar outro achar outro site de noticia, quando acho um demora pra sair noticia.
    Em outras palavras, você posta notícias aqui pra poder ganhar credibilidade, e não por achá-las interessantes.

    Eu leio a noticia, se acho interessante eu coloco.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 18 Fev 2012, 14:53

    eu acho que black ops 2 só deve sair no ano que vem, sei lá, talvez sim talvez não

    Conteúdo patrocinado


    Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2 Empty Re: Site entra em "lista negra" por mencionar Black Ops 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 03:27