Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
GANSO_DOIDO
Fabbrini20
LiveinRiot
Guinomonster
Mat Lee
9 participantes

    Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Fev 2012, 12:53

    O presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, exclui a possibilidade de uma revelação da PlayStation 4 este ano.

    Tretton explicou na sua declaração ao IGN que tudo depende da "saúde" da plataforma atual e outros fatores, e neste momento, a Sony está concentrada na PlayStation 3 e na PlayStation Vita, que está prestes a ser lançada no Ocidente.
    Tretton acredita que discutir a próxima geração de consolas seria uma distração, transmitindo a ideia que a revelação da PlayStation 4 está fora dos planos para 2012.

    A PlayStation 3 fará o seu sexto aniversário em março deste ano. Foi no ano do sexto aniversário da PlayStation 2 que a sua sucessora foi apresentada ao público, no entanto, a Sony tem insistido que a PlayStation 3 terá um ciclo de 10 anos.

    Ficou claro, que a sony não irá lançar mesmo o seu console este ano, resta um tempo ainda para os usuários de Ps3 se gabarem, pois ja foi confirmado por diversos sites de games do mundo inteiro entre eles a IGN, que o console da Sony é o melhor console no quesito jogos exclusivos.

    Este tempo tem seus benefícios pois a safra de ótimos jogos produzidos pela sony para o ps3 ainda estar aberta, por isso os usuários do PS3 estão muito anciosos principalmente por esses jogos:

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 God-of-War-4-

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 The-Last-Of-Us_thumb

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 The_last_guardian_01


    Fonte: GameVicio
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Guinomonster Sex 17 Fev 2012, 12:55

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Images?q=tbn:ANd9GcQhZvLE_2BXI07qOm7GkG4rhO8eEdmjQrfK8xsvwVI8sp38DQfat7TgZSSu

    Anyway, o PS3 não vai durar por 10 anos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 13:01

    completamente desnecessário novo console. esta geração ainda tem muito o que oferecer.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por LiveinRiot Sex 17 Fev 2012, 14:29

    A Sony investiu muito pesado em novas franquias.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 14:31

    LiveinRiot escreveu:A Sony investiu muito pesado em novas franquias.

    Não digo que a Nintendo deveria fazer o mesmo no sentido de investir pesado, mas seria interessante ver a empresa investindo em algo que não seja Mario e Zelda.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Fev 2012, 14:33

    Comprei o PS3 há pouco tempo. Ainda tenho muito a aproveitar dessa belezura de console. Tomara que o PS4 esteja, no mínimo, no nível do PS3, tanto em jogos como em capacidade. Vou comprar Demons Souls e vendo uns gameplays, não paro de me encantar *-*. -q
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por LiveinRiot Sex 17 Fev 2012, 14:45

    pochama escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A Sony investiu muito pesado em novas franquias.

    Não digo que a Nintendo deveria fazer o mesmo no sentido de investir pesado, mas seria interessante ver a empresa investindo em algo que não seja Mario e Zelda.

    Eu te juro que foi o que eu pensei.

    Veja só o feedback que está dando o Kid Icarus por ser uma "franquia nova".
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Fev 2012, 14:47

    Verdade. Nintendo precisa de coisa nova, só Mario e Zelda não dá mais Shigeru!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 17 Fev 2012, 17:22

    Esse The Last Guardian tá andando a passos vagarosos memso Razz
    Será que vai lançar esse ano ou somente ano que vem?

    God of War IV os caras vão ter que ser bem criativos para não estragar a historia com algo completamente aleatório. Eu acharia legal um jogo com outro personagem, que explorasse a mitologia nórdiga ou egípcia..... seria um grande ideia.

    Esse The Last of Us não está com cara que Survival Horror...... acho que será ação com alguns momentos tensos e de medo. Mas parece que vai ser bom.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 17 Fev 2012, 17:25

    LiveinRiot escreveu:
    pochama escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A Sony investiu muito pesado em novas franquias.

    Não digo que a Nintendo deveria fazer o mesmo no sentido de investir pesado, mas seria interessante ver a empresa investindo em algo que não seja Mario e Zelda.

    Eu te juro que foi o que eu pensei.

    Veja só o feedback que está dando o Kid Icarus por ser uma "franquia nova".
    E olha que este jogo nem fez tanto sucesso,imagina se eles fazem o mesmo com Mother?
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por PH3DS Sex 17 Fev 2012, 17:30

    bom, não sei vcs, mas já esperava por isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2012, 17:32

    Quero que o PS4 seja do nível do WiiU e NexTBox/Durango Laughing ,aí a briga vai ser boa.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 17 Fev 2012, 19:00

    Sony pode estar enrolando também.

    Se eles anunciam oficialmente o PS4 as vendas de PS3 vão ir pro buraco.
    Manter o sigilo até o limite é mais interessante.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 21:27

    Fabbrini20 escreveu:Verdade. Nintendo precisa de coisa nova, só Mario e Zelda não dá mais Shigeru!

    só posso estar sonhando . estou lendo isso aqui mesmo!?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 21:34

    ps3 nao dura 10 anos na minha opiniao, no minimo ateh o final de 2013 eles botam pra vende ps4 e quem diria 6 anos se passaram, e MUUUUUUUITO rapido, mas eh bom que demore pra sair, assim vai sair um console +/- 1 ano de todas as empresas, ae eh melhor pra guarda dinhero /qrelax

    Conteúdo patrocinado


    Sony: PS4 não será revelada em 2012 Empty Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:19