Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
brito.tb
Garo Master
Guilherme Alves
Vaan Askris
GANSO_DOIDO
LukasXX
Everton.
Msuper28
Yakusa
victorhwmn
¿Pedro?
DIEGOELRIC2005
Daunted
Nettinhw
Vinicius@
x0exe
Tchuk-ex
Bferrari350
kamaroo
ElisonNC
Mauricio
Bredy
Tio Gustavo
Brunolicious
0eriky0
EduKurosaki
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
fabiotankian
gugowisi
LuKasBaKa
Sum41
Supersth1
darkkong
Dimitri
ExtremeZelda
MarcoJunior
Weber
iPhod
EHHH
Guinomonster
45 participantes

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por victorhwmn Qua 15 Fev 2012, 20:48

    uau!um tópico do demo de MGS vira uma briga de vita vs 3ds,isso ta ficando desagradável....
    bom ainda to em duvida se compro ou n MGS,esse demo vai me ajudar mto
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por EHHH Qua 15 Fev 2012, 20:50

    victorhwmn escreveu:uau!um tópico do demo de MGS vira uma briga de vita vs 3ds,isso ta ficando desagradável....
    bom ainda to em duvida se compro ou n MGS,esse demo vai me ajudar mto
    Não é bem uma briga, mas é bem engraçado ver essas pessoas Nintendistas querendo defender a Nintendo a qualquer custo kkk
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 15 Fev 2012, 20:51

    victorhwmn escreveu:uau!um tópico do demo de MGS vira uma briga de vita vs 3ds,isso ta ficando desagradável....
    bom ainda to em duvida se compro ou n MGS,esse demo vai me ajudar mto
    cara eu desisto desse pessoal...
    não sei pq eles não criam um tópico só pra discutir isso.. aé não pode xD cara deviam criar um tópico pra essas briguinhas e deixar o pessoal se matar lá xD
    victorhwmn escreveu:Não é bem uma briga, mas é bem engraçado ver essas pessoas Nintendistas querendo defender a Nintendo a qualquer custo kkk
    cara tbm é engraçado vcs querendo ofender ela a qualquer custo.. pondere tbm né? vcs chegam em um tópico cheio de fan boys e acham q não vão arrumar briga com alguém xD?


    Última edição por LuKasBaKa em Qua 15 Fev 2012, 20:52, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 15 Fev 2012, 20:51

    Se nao chegar amanha eu vou cair de pau em cima de quem falou q chega amanha.

    BRINKS, espeto q chegue mesmo
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por EduKurosaki Qua 15 Fev 2012, 20:52

    EHHH escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    EHHH escreveu:
    EduKurosaki escreveu:principais, NÃO são ports.

    Fim.

    @ robert.prado2

    Então me explique como UMvsC3 de Vita pesa apenas 1.34 GB

    http://blog.us.playstation.com/2012/02/14/playstation-store-update-226/

    Enquanto a versão de PS3 tem o triplo (no mínimo). Eles usam mágica para manter a mesma qualidade?

    Além disso, me diga jogos INÉDITOS de Vita que ainda vão ser lançados? O 3DS, pelo menos, tem um monte.
    Ninja Gaiden Sigma Plus, Killzone, Uncharted, e muitos outros, mas não estou a fim de escrever

    Port, spin-off, spin-off.

    Só isso?
    Existem mais, mas não estou a fim de citar, mas e o 3ds, que jogos bons tinha anunciados durante o lançamento?
    Não, não é port.
    Sim, é Spin-Off, mas e Mario?
    Uncharted spin-off? Claro que não, senão até Zelda, a melhor série do mundo, seria

    Lógico que é port, é o Ninja Gaiden Sigma de PS3 com uma ou outra diferença.

    Não existe spin-off em Mário, pois não existe uma ligação e nem uma cronologia. São franquias separadas.

    E Uncharted sequer foi desenvolvido pela Naught Dog. As notas mais baixas (que as versões de PS3) já mostram a diferença de qualidade.



    Kid Icarus, Nintendogs, RE: Revelations, DoA: Dimensions, Paper Mario, Pilotwings Resort, MK 7, Professor Layton, Animal Crossing. Só jogos inéditos. Sua vez.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por EHHH Qua 15 Fev 2012, 20:58

    EduKurosaki escreveu:
    EHHH escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    EHHH escreveu:
    EduKurosaki escreveu:principais, NÃO são ports.

    Fim.

    @ robert.prado2

    Então me explique como UMvsC3 de Vita pesa apenas 1.34 GB

    http://blog.us.playstation.com/2012/02/14/playstation-store-update-226/

    Enquanto a versão de PS3 tem o triplo (no mínimo). Eles usam mágica para manter a mesma qualidade?

    Além disso, me diga jogos INÉDITOS de Vita que ainda vão ser lançados? O 3DS, pelo menos, tem um monte.
    Ninja Gaiden Sigma Plus, Killzone, Uncharted, e muitos outros, mas não estou a fim de escrever

    Port, spin-off, spin-off.

    Só isso?
    Existem mais, mas não estou a fim de citar, mas e o 3ds, que jogos bons tinha anunciados durante o lançamento?
    Não, não é port.
    Sim, é Spin-Off, mas e Mario?
    Uncharted spin-off? Claro que não, senão até Zelda, a melhor série do mundo, seria

    Lógico que é port, é o Ninja Gaiden Sigma de PS3 com uma ou outra diferença.

    Não existe spin-off em Mário, pois não existe uma ligação e nem uma cronologia. São franquias separadas.

    E Uncharted sequer foi desenvolvido pela Naught Dog. As notas mais baixas (que as versões de PS3) já mostram a diferença de qualidade.



    Kid Icarus, Nintendogs, RE: Revelations, DoA: Dimensions, Paper Mario, Pilotwings Resort, MK 7, Professor Layton, Animal Crossing. Só jogos inéditos. Sua vez.
    Não sabia disso do Ninja Gaiden.

    Mas todos os jogos são iguais, portanto, mesmo não sendo oficial, continua sendo um.

    Isso não importa, RE:R tirou 6,5 na EDGE, por isso é ruim?

    Nintendogs não é bom.

    DoA:D não é considerado forte mesmo.

    Pilot Wings? Está ficando sem opções, não?

    MK7, sempre a mesma coisa. Mesmo sendo muito legal.

    LukasBaka, não é bem assim, prefiro a Nintendo, mas mesmo assim, ver que todos odeiam a Sony irrita.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 15 Fev 2012, 21:01

    Spoiler:
    cara eu te entendo mas estamos em um fórum da Nintendo temos q ter respeito... pq se não fan boys jogaram um monte de coisas sem sentido na nossa cara! :B
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 21:08

    Guinomonster escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Acho que usará o giroscópio sim. E já que terá as mesma mudanças no Vita, e terá 3 jogos, mermão, não vou comprar o de 3DS, quando eu comprar meu Vita eu pego o Collection. Vale muito mais a pena, e não terei que comprar o trambolho denominado Circle Pad Pro.

    Acho que você esqueceu que em nenhum jogo de 3DS o Circle Pad Pro é obrigatório né? Ele é um acessório que melhora a jogabilidade mais não é obrigatório pra jogar jogo algum.

    Mas sem ele a jogabilidade ficaria horrível.

    LuKasBaKa escreveu:Só espero q essa guerra idiota tenha acabado... '-' mas vou dar minha opinião de qualquer jeito...
    Vita é um ótimo portátil mas não vejo o pq compra-lo se posso comprar um PS3, jogar o HD collection em uma TV 42'' LED, jogar Skyrim, Mass Effect, Twisted Metal e etc... enfim só compro um Vita quando seu preço for de acordo com o console '-'
    Cara só parem com essa discussão idiota de 3DS x Vita, Vita tem seus pontos fortes.. e fracos.. 3DS tbm.. ficar julgando um pelo outro é uma desgraça....
    Faz o seguinte, gosta do Vita? compra ele e enfia naquele lugar e pare de encher o saco..
    Gosta do 3DS? compre ele enfia naquele lugar e pare de encher o saco..

    Não estamos numa briga de 3DSxVita. E sim se vale a pena o MGS3D ou o HD Collection no Vita.

    O que vcs não percebem, é que vale muito mais a pena 3 jogos do que apenas um, sendo a única diferença o 3D, pois o resto da versão de 3DS o Vita faria. Ou simplesmente jogue em um console.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por EHHH Qua 15 Fev 2012, 21:10

    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    cara eu te entendo mas estamos em um fórum da Nintendo temos q ter respeito... pq se não fan boys jogaram um monte de coisas sem sentido na nossa cara! :B
    Eu sei, você mesmo não é fanboy, mas não entendi uma coisa: como não tenho respeito? Não xinguei ninguém, nem falei algo errado
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 15 Fev 2012, 21:10

    Bferrari350 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Acho que usará o giroscópio sim. E já que terá as mesma mudanças no Vita, e terá 3 jogos, mermão, não vou comprar o de 3DS, quando eu comprar meu Vita eu pego o Collection. Vale muito mais a pena, e não terei que comprar o trambolho denominado Circle Pad Pro.

    Acho que você esqueceu que em nenhum jogo de 3DS o Circle Pad Pro é obrigatório né? Ele é um acessório que melhora a jogabilidade mais não é obrigatório pra jogar jogo algum.

    Mas sem ele a jogabilidade ficaria horrível.

    LuKasBaKa escreveu:Só espero q essa guerra idiota tenha acabado... '-' mas vou dar minha opinião de qualquer jeito...
    Vita é um ótimo portátil mas não vejo o pq compra-lo se posso comprar um PS3, jogar o HD collection em uma TV 42'' LED, jogar Skyrim, Mass Effect, Twisted Metal e etc... enfim só compro um Vita quando seu preço for de acordo com o console '-'
    Cara só parem com essa discussão idiota de 3DS x Vita, Vita tem seus pontos fortes.. e fracos.. 3DS tbm.. ficar julgando um pelo outro é uma desgraça....
    Faz o seguinte, gosta do Vita? compra ele e enfia naquele lugar e pare de encher o saco..
    Gosta do 3DS? compre ele enfia naquele lugar e pare de encher o saco..

    Não estamos numa briga de 3DSxVita. E sim se vale a pena o MGS3D ou o HD Collection no Vita.

    O que vcs não percebem, é que vale muito mais a pena 3 jogos do que apenas um, sendo a única diferença o 3D, pois o resto da versão de 3DS o Vita faria. Ou simplesmente jogue em um console.
    Sim claro.. aquela questão da line-up poder gráficos e talz foi só sobre MGS? '-' enfim termino por aqui minha participação nesse tópico pq do jeito q as coisas estão posso acabar tomando as dores de 1 e brigando junto com todo mundo LOL
    EHHH escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    cara eu te entendo mas estamos em um fórum da Nintendo temos q ter respeito... pq se não fan boys jogaram um monte de coisas sem sentido na nossa cara! :B
    Eu sei, você mesmo não é fanboy, mas não entendi uma coisa: como não tenho respeito? Não xinguei ninguém, nem falei algo errado
    respeito pelo tópico xD começar uma discussão sobre Vita foi meio besta por parte de todo mundo aqui... enfim como já disse minha participação deste tópico acaba por aqui...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 21:20

    LuKasBaKa escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Acho que usará o giroscópio sim. E já que terá as mesma mudanças no Vita, e terá 3 jogos, mermão, não vou comprar o de 3DS, quando eu comprar meu Vita eu pego o Collection. Vale muito mais a pena, e não terei que comprar o trambolho denominado Circle Pad Pro.

    Acho que você esqueceu que em nenhum jogo de 3DS o Circle Pad Pro é obrigatório né? Ele é um acessório que melhora a jogabilidade mais não é obrigatório pra jogar jogo algum.

    Mas sem ele a jogabilidade ficaria horrível.

    LuKasBaKa escreveu:Só espero q essa guerra idiota tenha acabado... '-' mas vou dar minha opinião de qualquer jeito...
    Vita é um ótimo portátil mas não vejo o pq compra-lo se posso comprar um PS3, jogar o HD collection em uma TV 42'' LED, jogar Skyrim, Mass Effect, Twisted Metal e etc... enfim só compro um Vita quando seu preço for de acordo com o console '-'
    Cara só parem com essa discussão idiota de 3DS x Vita, Vita tem seus pontos fortes.. e fracos.. 3DS tbm.. ficar julgando um pelo outro é uma desgraça....
    Faz o seguinte, gosta do Vita? compra ele e enfia naquele lugar e pare de encher o saco..
    Gosta do 3DS? compre ele enfia naquele lugar e pare de encher o saco..

    Não estamos numa briga de 3DSxVita. E sim se vale a pena o MGS3D ou o HD Collection no Vita.

    O que vcs não percebem, é que vale muito mais a pena 3 jogos do que apenas um, sendo a única diferença o 3D, pois o resto da versão de 3DS o Vita faria. Ou simplesmente jogue em um console.
    Sim claro.. aquela questão da line-up poder gráficos e talz foi só sobre MGS? '-' enfim termino por aqui minha participação nesse tópico pq do jeito q as coisas estão posso acabar tomando as dores de 1 e brigando junto com todo mundo LOL

    Ah é, o pessoal estava discutindo por isso. É que eu estava online antes, e não tinha começado isso.

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por EduKurosaki Qua 15 Fev 2012, 23:56

    Spoiler:

    Em relação ao Mário, não dá para dizer que Mario Kart e SM3DL são o mesmo jogo. Um é corrida e o outro é plataforma. Da mesma forma que Paper Mário é RPG e Mário Tennis é de esportes. A ÚNICA semelhança entre eles é utilizarem os mesmos personagens, mas cada jogo é de um gênero distinto.

    RE: R tem 82 de média no Metacritic, mais até que o próprio Uncharted de Vita. A nota da EDGE foi exceção.

    Nintendogs não ser bom é APENAS a sua opinião.

    DoA:D foi bem avaliado pela crítica.

    PilotWings foi melhor que Modnations Road Trip (ambos First-Party)

    MK7 é a mesma coisa que vende milhões, levanta as vendas de um console e fica na lista dos mais vendidos por anos. Não seja hipócrita, a Sony venderia a alma para ter um jogo com esse nível de vendas. E nem vou comentar o Modnations SEM online...

    E faltou falar os bons jogos que estão vindo para o Vita. Estou falando dos BONS, aqueles que vendem milhões e levantam as vendas de Hardware.

    E "ver que todos odeiam a Sony" UMA VIRGULA, pois se eu odiasse eles, não estaria interessado em um PS3. Mas não significa que vou pagar pau para o Vita que, por enquanto, está fraquíssimo em jogos (principalmente os que ainda vão sair).
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Vinicius@ Qui 16 Fev 2012, 13:57

    Até agora nada... Só estou esperando, só falta não chegar hoje :fffuuu:
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Yakusa Qui 16 Fev 2012, 14:00

    Vinicius@ escreveu:Até agora nada... Só estou esperando, só falta não chegar hoje :fffuuu:

    Normalmente chega 15:00h com o horário de verão, se não tiver o mesmo em sua cidade chega 14:00h mesmo, pelo menos é a "rotina" Smile
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Fev 2012, 14:00

    Vinicius@ escreveu:Até agora nada... Só estou esperando, só falta não chegar hoje :fffuuu:

    Calma, já foi confirmado, então vem. Nao esqueça que só depois das 15:00.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 7 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:49