Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ShadowHider9
shadowfly
Jhowze Wenrykie
MarcoJunior
0eriky0
Luiz Felipe Avelar
NINTENDAUN
SuperSM
Guilherme Alves
¿Pedro?
Chaos4551
EHHH
Diamond
DeLarge
onurB
Guinomonster
20 participantes

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por Guinomonster Seg 13 Fev 2012, 19:10

    Bom, você que ainda não está recuperado do meu primeiro ( de muitos é claro ;') ) tópico de aniversário ai vai uma boa noticia.

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Pikmin3miyamoto3dev

    “Originalmente Pikmin 3 deveria ser lançado no Wii. Mas como o Wii U é capaz de gerar gráficos em HD e virá acompanhado de uma segunda tela na sua mão, eu achei que ele seria melhor para criar o Pikmin ideal. Estou muito satisfeito trabalhando no game.” – Shigeru Miyamoto

    Acho que será surpresa Pikmin 3 Não aparecer na E3 desse ano. Se bem que quando falamos de Nintendo, nada é impossível.

    Via: Wii Clube
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por onurB Seg 13 Fev 2012, 19:14

    Putz! adoro esse jogo tinha tudo para ser uma das maiores franquias da nintendo,com miyamoto trabalhando nesse projeto concerteza será sucesso e agora em HD vixi(anotando na lista do papai noel).
    Wii U está cada vez mais atraente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por Convidado Seg 13 Fev 2012, 19:35

    onurB escreveu:(anotando na lista do papai noel)
    Ti lindu, escrevendo pro papai nuel Serra
    ______________________________________________________________________
    Nway, com toda essa demora, é bem provável que saia algo bom, estou ansioso por imagens Smile
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por DeLarge Seg 13 Fev 2012, 19:39

    Quero ibagens
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por Diamond Seg 13 Fev 2012, 19:42

    Bem old essa .-.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por EHHH Seg 13 Fev 2012, 19:56

    Achei que fosse outro tópico de aniversário pro Times.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por Chaos4551 Seg 13 Fev 2012, 20:14

    Nossa, se Pikmin 3 for anunciado na E3 como um game de lançamento do Wii U, me fará colocar o Wii U na lista de compras deste Natal com certeza!

    Até o momento, de todas as notícias que vi sobre o Wii U, nada me fez ter vontade de comprá-lo. Não tem nenhum game anunciado pra ele que eu queira muito jogar a ponto de me motivar a comprar o console.

    Mas Pikmin é tudo de bom! Esse jogo é extremamente inteligente, perdi um bom tempo tentando passar algumas fases do Pikmin 1! E acredito que com o controle por toque do Wii U, com certeza esse Pikmin 3 vai ser demais!

    Aliás, estou vendendo Pikmin 1 para GameCube, alguém tem interesse? Verifiquem meu tópico nos classificados!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por Convidad Seg 13 Fev 2012, 20:17

    ou seja não está fazendo nada.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 13 Fev 2012, 20:34

    Para Pikmin o WiiU é perfeito. Mas acredito que só esteja começando a desenvolver agora, talvez nem tenha começado. Deve ter falado isso só pro pessoal ficar mais ansioso.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por Guinomonster Seg 13 Fev 2012, 20:35

    EHHH escreveu:Achei que fosse outro tópico de aniversário pro Times.

    Ah, mais eu já fiz um, não sou tão baba ovo assim -n
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 13 Fev 2012, 20:50

    pikmin HD?! eu quero é agora!!! Very Happy Shocked Arrow affraid
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por SuperSM Seg 13 Fev 2012, 20:51

    Guilherme Alves escreveu:pikmin HD?! eu quero é agora!!! Very Happy Shocked Arrow affraid
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por EHHH Seg 13 Fev 2012, 21:01

    Guinomonster escreveu:
    EHHH escreveu:Achei que fosse outro tópico de aniversário pro Times.

    Ah, mais eu já fiz um, não sou tão baba ovo assim -n
    Já fez um pro Times?!?!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por Guinomonster Seg 13 Fev 2012, 21:12

    EHHH escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    EHHH escreveu:Achei que fosse outro tópico de aniversário pro Times.

    Ah, mais eu já fiz um, não sou tão baba ovo assim -n
    Já fez um pro Times?!?!

    http://forum.nintendoblast.com.br/t11178p15-falece-presidente-da-konami-kagemasa-kozuki#320459
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 13 Fev 2012, 21:32

    Hitsugi escreveu:ou seja não está fazendo nada.

    11X1 >>>))) YOU LOSE....

    Se tem a assinatura do MIYAMOTO é ótimo porque...... ELE NUNCA DESPEDICOU SEU TEMPO EM NADA QUE FOSSE RUIM PRA NÓS!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3 Empty Re: [Wii U] Miyamoto continua trabalhando em Pikmin 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:48