Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Neko
Mark
GustavoYoKo
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Ay'Kie
Rafael Freitas
12 participantes

    MGS: Peace Walker é 40/40!!!!!

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    MGS: Peace Walker é 40/40!!!!! - Página 3 Empty Re: MGS: Peace Walker é 40/40!!!!!

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 21 Abr 2010, 15:32

    MH3=Eu ODEIO a série, acho chato. Logo, não é uma luta embaixo da água que vai me fazer mudar de idéia.

    NSMBWii=Não gosto de jogos 2D do Mario, qual o problema?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    MGS: Peace Walker é 40/40!!!!! - Página 3 Empty Re: MGS: Peace Walker é 40/40!!!!!

    Mensagem por Limão Qua 21 Abr 2010, 15:38

    Você percebe que está lutando para tirar a credibilidade da revista?
    Se você conseguir ganhar essa discussão,a Famitsu não é mais a mesma e o 40/40 do seu querido MGS não vale também. MGS: Peace Walker é 40/40!!!!! - Página 3 716710
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    MGS: Peace Walker é 40/40!!!!! - Página 3 Empty Re: MGS: Peace Walker é 40/40!!!!!

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 21 Abr 2010, 15:44

    Nunca disse que todas as notas dela foram justas. Sim, existem certos casos onde eu não concordo com a nota de alguns jogos, tenho meus motivos. Já outros jogos, receberam notas justas.

    Conteúdo patrocinado


    MGS: Peace Walker é 40/40!!!!! - Página 3 Empty Re: MGS: Peace Walker é 40/40!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:59