Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 09 Jul 2010, 11:18

    Eu descobri isso a pouco tempo. Comecei um personagem novo e fiz o set do Jhen. Quando cheguei em um certo ponto do upgrade das partes desse set, começou a me pedir, além de Armor Spheres específicas para este novo level (são várias para diferentes níveis) também me pediu itens "+" do Jhen, só possível de se conseguir através de Event Quest e um HR bem mais alto que os 27 mínimos para enfrenta-lo nas quests 4 estrelas. O mais interessante é o valor do pulo que deu a defesa. Quando eu conseguir esses itens necessários para o Up (que são apenas 3, diferentes dos 4 para se começar do zero), dos 30 pontos atuais que cada parte me da em defesa, irão para 66 cada parte (!). Ou seja, ela se torna uma armadura "+" sem a necessidade de começar uma por uma, parte por parte, do zero.

    Não sei se todas tem essa característica e possibilidade porque não testei todas, mas algumas eu sei que dá pra fazer assim.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 09 Jul 2010, 11:24

    Ghutto®️ escreveu:Dica. Faça a armadura, faça todas as armaduras agora. Não passe para o HR31 sem ter colocado todos os teus set no MAX em upgrade. Isso fará com que tu possa evoluir esses set para + sem precisar recomeça-los do zero a partir do HR31.

    Tu ainda vai achar armas muito mais poderosas, por enquanto se preocupe com a defesa, porque depois do HR31 a força dos monstros aumenta muito mais do que a vitalidade.

    Quando você fala em SETs seria todas as partes da armaduras? Legs, Armor, Heads e depois usa as Adv. Armors para fazer os UPs Grades???? Seria? Que dizer que tudo o que eu fiz até agora vai ser zerada no HR 31? Shocked
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 09 Jul 2010, 11:33

    As armaduras que tu fez até agora, se tu não coloca-las num nível de upgrade em que elas comecem a pedir itens além de spheres antes de passar o HR31, quando passar, elas serão tralha com defesa de no máximo 31 pontos enquanto que a mesma armadura, "+", já começa beirando os 50, possível de ser elevado a 70, cada parte.

    E sim né War, o set tem que ser completo. Usar partes de um e de outro pode até te aumentar a defesa, mas não vai te dar todas as Skills do Set. Completa o teu Set do Rathalos e começa a evoluí-lo com Spheres antes de passar pro HR31. Assim tu não vai precisar começar um Set do Zero tendo que matar Rthalos+ dezenas de vezes para conseguir os itens dele tudo de novo. Claro, alguns totalmente inéditos e raros, como os Rubys e Saphires...
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Wilkult Sex 09 Jul 2010, 11:35

    Ghutto® escreveu:As armaduras que tu fez até agora, se tu não coloca-las num nível de upgrade em que elas comecem a pedir itens além de spheres antes de passar o HR31, quando passar, elas serão tralha com defesa de no máximo 31 pontos enquanto que a mesma armadura, "+", já começa beirando os 50, possível de ser elevado a 70, cada parte.

    E sim né War, o set tem que ser completo. Usar partes de um e de outro pode até te aumentar a defesa, mas não vai te dar todas as Skills do Set. Completa ter Set do Rathalos e começa a evoluí-lo com Spheres antes de passar pro HR31. Assim tu não vai precisar começar um Set do Zero tendo que matar Rthalos+ dezenas de vezes para conseguir os itens dele tudo de novo. Claro, alguns totalmente inéditos e raros, como os Rubys e Saphires...

    Muito boa as dicas.. Vlw a Ghutto!

    To online agora.. tava jogando mais em off..
    P.S:conseguir matar o gigginox..
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 09 Jul 2010, 11:51

    Ghutto®️ escreveu:As armaduras que tu fez até agora, se tu não coloca-las num nível de upgrade em que elas comecem a pedir itens além de spheres antes de passar o HR31, quando passar, elas serão tralha com defesa de no máximo 31 pontos enquanto que a mesma armadura, "+", já começa beirando os 50, possível de ser elevado a 70, cada parte.

    E sim né War, o set tem que ser completo. Usar partes de um e de outro pode até te aumentar a defesa, mas não vai te dar todas as Skills do Set. Completa o teu Set do Rathalos e começa a evoluí-lo com Spheres antes de passar pro HR31. Assim tu não vai precisar começar um Set do Zero tendo que matar Rthalos+ dezenas de vezes para conseguir os itens dele tudo de novo. Claro, alguns totalmente inéditos e raros, como os Rubys e Saphires...

    Eu entendi!^^ Da minha Rathalos falta apenas os braços e eu fiz todos os up na armadura, agora me pedi Adv. Saphires + por isso que eu estranhei pois não achava mais essas em lugar nem um, ganhava apenas as outras. Neutral

    Muito obrigado mesmo pelas dicas Ghutto.
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Wilkult Sex 09 Jul 2010, 12:05

    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:As armaduras que tu fez até agora, se tu não coloca-las num nível de upgrade em que elas comecem a pedir itens além de spheres antes de passar o HR31, quando passar, elas serão tralha com defesa de no máximo 31 pontos enquanto que a mesma armadura, "+", já começa beirando os 50, possível de ser elevado a 70, cada parte.

    E sim né War, o set tem que ser completo. Usar partes de um e de outro pode até te aumentar a defesa, mas não vai te dar todas as Skills do Set. Completa o teu Set do Rathalos e começa a evoluí-lo com Spheres antes de passar pro HR31. Assim tu não vai precisar começar um Set do Zero tendo que matar Rthalos+ dezenas de vezes para conseguir os itens dele tudo de novo. Claro, alguns totalmente inéditos e raros, como os Rubys e Saphires...

    Eu entendi!^^ Da minha Rathalos falta apenas os braços e eu fiz todos os up na armadura, agora me pedi Adv. Saphires + por isso que eu estranhei pois não achava mais essas em lugar nem um, ganhava apenas as outras. Neutral

    Muito obrigado mesmo pelas dicas Ghutto.


    Ghutto = Wiki MH3 Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Lol
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Sex 09 Jul 2010, 12:12

    Ghutto podia fazer um Wiki BR =D
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Wilkult Sex 09 Jul 2010, 13:00

    Tres escreveu:Ghutto podia fazer um Wiki BR =D

    Ta online ??? ou tem alguem aki no forum q esteja online no MH3? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 450225
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 09 Jul 2010, 13:05

    Vocês vão entender tudinho do game só jogando. ^~ Eu tive que procurar a maioria das informações porque eu não entendia nada até pouco tempo atrás, tanto que to com um personagem HR100 cheio de problemas por não saber das coisas que sei agora quando comecei. T_T  Bem coisa de noobão mesmo XD

    Eu vou entrar online daqui a 10 minutos. ^~
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Wilkult Sex 09 Jul 2010, 13:06

    Ghutto® escreveu:Vocês vão entender tudinho do game só jogando. ^~ Eu tive que procurar a maioria das informações porque eu não entendia nada até pouco tempo atrás, tanto que to com um personagem HR100 cheio de problemas por não saber das coisas que sei agora quando comecei. T_T Bem coisa de noobão mesmo XD

    Eu vou entrar online daqui a 10 minutos. ^~

    Me add.. pq vou estar online! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Icon_biggrin
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 09 Jul 2010, 13:08

    Ok. Seu ID ta na primeira página?
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Wilkult Sex 09 Jul 2010, 13:21

    Ghutto® escreveu:Ok. Seu ID ta na primeira página?

    esta sim .. Name Wilkult ID XVYXPL
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 09 Jul 2010, 13:34

    Ghutto® escreveu:Vocês vão entender tudinho do game só jogando. ^~ Eu tive que procurar a maioria das informações porque eu não entendia nada até pouco tempo atrás, tanto que to com um personagem HR100 cheio de problemas por não saber das coisas que sei agora quando comecei. T_T  Bem coisa de noobão mesmo XD

    Eu vou entrar online daqui a 10 minutos. ^~

    O massa que o Ghutto sempre ajuda. Com ele não tem tempo ruim. Gosto muito desse cara.^^
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Wilkult Sex 09 Jul 2010, 13:45

    Ghutto .. poe aki o local onde vc esta q ai eu t sigo e tento entrar..
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 09 Jul 2010, 15:03

    Que droga, só deu erro e não consegui entrar na cidade onde tu tava. O mesmo aconteceu com o Capi, tinha sempre que ter uma terceira pessoa sendo host ou o servidor dava erro. Eu vou ver se entro daqui a apouco, vou reiniciar tudo aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 00:13