Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Qua 21 Abr 2010, 00:26

    Esse jogo é ótimo!

    Pena que só os asiáticos perceberam isso... com todo o marketing da CAPCOM que fizeram no Monster Hunter Unite e agora nesse Tri, espero que esse jogo finalmente dê certo por aqui no Ocidente!

    Esse jogo sempre foi muito difícil, o que fez muito americano/europeu desistir de jogar. A primeira versão (de PS2) é a mais difícil de todas! Agora deram uma facilitada, o que atraiu mais o pessoal. Mais fácil no começo, porque na parte avançada do jogo continua muito difícil! E aí que vem a parte legal: junte +3 pessoas e mete pancada nos monstros gigantes!! :geek:

    Mesmo assim, o jogo continua muito bom! Meu bundle foi enviado da EstarLand ontem, então vai demorar uns 15 dias pra chegar Sad , mas assim que eu botar as mãos nesse jogaço venho aqui colocar meus dados pra gente matar uns Rathalos! Very Happy

    Quem quiser assistir ao review do jogo feito pelo site GameTrailers:



    Muito bom!


    Última edição por Rafael Becker em Qua 21 Abr 2010, 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post.)
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Fabio Sooner Qua 21 Abr 2010, 01:40

    vitorgatti escreveu:Mesmo assim, o jogo continua muito bom! Meu bundle foi enviado da EstarLand ontem
    É confiável essa loja? No Buscapé as avaliações não parecem muito boas...

    Além disso, costuma cair imposto quando vc pede lá?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 21 Abr 2010, 08:59

    Fabio Sooner escreveu:
    vitorgatti escreveu:Mesmo assim, o jogo continua muito bom! Meu bundle foi enviado da EstarLand ontem
    É confiável essa loja? No Buscapé as avaliações não parecem muito boas...

    Além disso, costuma cair imposto quando vc pede lá?


    Pode acontece comigo é sempre pois moro em brasilia sempre que compro nessa lojas sou tributado o melhor jeito é Ebay. Pelo menos tem como não ser tributado por lá.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Qua 21 Abr 2010, 09:51

    Fabio Sooner escreveu:
    vitorgatti escreveu:Mesmo assim, o jogo continua muito bom! Meu bundle foi enviado da EstarLand ontem
    É confiável essa loja? No Buscapé as avaliações não parecem muito boas...

    Além disso, costuma cair imposto quando vc pede lá?

    O EstarLand lançou recentemente um "produto" que se chama Personalized Packaging System. Custa 3 dólares e faz com que seu pedido seja todo escrito a mão na caixa, declarado como pessoa física e com um valor menor do que o real do produto (você pode especificar detalhes, como menos de US$50 aqui no Brasil).
    Tá aqui o link do "produto":
    http://www.estarland.com/product35430.html

    Eu fiz um teste: pedi Pokémon Soulsilver desse jeito e o jogo chegou em 15 dias! Até que é rápido, já que estamos falando de uma compra internacional...

    A caixa tava realmente tudo escrito a mão, com o nome da pessoa física que enviou com o nome de "João Dias" LOL, e com um valor declarado de US$32, sendo que paguei US$45!

    Eu tenho um PS3 e comprava jogos na Play-Asia e sempre demorava pelo menos 20 dias pra chegar... e às vezes eu era taxado, porque o valor do produto era o declarado, então jogos acima de US$50, só rezando pra alfândega deixar passar!

    Vamos ver se o MH Tri também chega rápido assim! rabbit
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 21 Abr 2010, 12:43

    Façam como eu, se mudem pra perto da fronteira. Em 2 horas poderão comprar jogos no Free pelo preço em dólar e ainda vão ganhar um vizinho novo: Eu.
    XD

    Alguém vai (está) jogar (jogando) MH3tri? Eu to indo jogar. ^~

    Edita meu ID por favor, no final não é 1 é "L".. eu coloquei errado! Obrigado!.^~
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qua 21 Abr 2010, 17:20

    É melhor jogar com CC ou com Wii Remote?

    Senão nem pego o bundle.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 21 Abr 2010, 17:28

    Com CC. Mas tu vai usar muito o Wiimote durante o jogo mesmo usando o CC, porque pra "gravar" cada monstro que tu encontra e pegar informações deles tu precisa apontar para a tela, apertar o B pra aparecer o Pointer, apontar para o monstro (numa distância aceitável pra não levar porrada e ficar dentro da área de alcance) "agarrar" com o A, e levar esses "dados" pegos até o ícone do caderno de anotações que fica na parte inferior direita da tela, e soltar o A.

    Simples, acabou de coletar dados dos monstros e usar o Wiimote mesmo com o CC plugado nele. ^~

    Moral da história: Vai de CC.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Qua 21 Abr 2010, 17:34

    Mesma coisa.

    Gaste a grana do bundle num teclado usb.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qua 21 Abr 2010, 17:36

    Shurebis escreveu:Mesma coisa.

    Gaste a grana do bundle num teclado usb.
    Gaste a grana do teclado USB para usá-lo em um jogo.

    Ainda não to seguro pra comprar MH3 ainda. Com SMG2 e um PoP pra Wii que pode ser bom vindo por aí...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 21 Abr 2010, 17:50

    Não perca tempo com teclado, é uma m****. Compre um Speak.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Giga Bowser Qua 21 Abr 2010, 20:24

    Estou com o meu aqui,mas mal comecei a jogar.

    Amanhã irei jogar de verdade,e no final de semana entro online

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Icon_cool
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qua 21 Abr 2010, 20:27

    Giga Bowser escreveu:Estou com o meu aqui,mas mal comecei a jogar.

    Amanhã irei jogar de verdade,e no final de semana entro online

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Icon_cool
    To com Wii Remote aqui. Reflex amanhã.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Convidad Qua 21 Abr 2010, 20:30

    Capi escreveu:
    Giga Bowser escreveu:Estou com o meu aqui,mas mal comecei a jogar.

    Amanhã irei jogar de verdade,e no final de semana entro online

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Icon_cool
    To com Wii Remote aqui. Reflex amanhã.

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 51378
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por duducardoso Qua 21 Abr 2010, 20:31

    nao sei tambem estou meio inseguro, vcs estao gostando? Tem jeito de faser um pequeno resumo de como é o jogo (jogabilidade)?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Convidad Qua 21 Abr 2010, 20:32

    duducardoso escreveu:nao sei tambem estou meio inseguro, vcs estao gostando? Tem jeito de faser um pequeno resumo de como é o jogo (jogabilidade)?

    Conhece Runescape?

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:46