Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Dom 30 maio 2010, 16:59

    daqui a pouco to entrando pra jogar!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Dom 30 maio 2010, 17:02

    CHEGO MEU MONSTER HUNTERRRRR , Vou pegar ele amanhã , porque ta na casa da minha tia , eu pedi pra ela comprar de aniversário xD ., ela ta viajando *.*
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Dom 30 maio 2010, 20:21

    Final de semana sem internet é o fim! xD hueheuheuheueh

    Fiquei só no offline.. Como não tinha nada pra fazer com meu personagem, comecei com um segundo. xD

    Vou entrar online!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Dom 30 maio 2010, 20:23

    Ghutto Vc ñ entrava a um tempao mesmo xD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Dom 30 maio 2010, 20:25

    A é, desde sexta a noite heuehuehueheuheuheu xD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Dom 30 maio 2010, 20:50

    KKKKKKK
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 31 maio 2010, 03:09

    Não percam o Even Quest "Cold Call" que da itens para a Long Sword "Tenebra".

    HR mínimo: 18.
    Hunt: Great Baggi, Gigginox, Barioth.
    Rewards: Dark Metal, Shining Charm, Barioth Pelt
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 31 maio 2010, 09:48

    Ghutto eu preciso muito de sua ajuda não consegui matar o Barioth de jeito nem um. Já completei toda as minhas Quest nivel 1 esta faltando uma Quest de Emergência.

    Se eu não passar dessa dessa Quest não vou consegui aumenta a minha HR 8.




    Por favor me ajuda cara.

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 293399.monster-hunter-3-per-wii.not_so_big
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 31 maio 2010, 11:17

    Claro War! Só marcar a hora! Ah eu já consegui minha Tenebra! Show de bola. Vamos upar esse seu HR também até o 18 pra conseguir essa espada! ^~

    Me avisa quando for jogar online!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 31 maio 2010, 11:30

    Ghutto®️ escreveu:Claro War! Só marcar a hora! Ah eu já consegui minha Tenebra! Show de bola. Vamos upar esse seu HR também até o 18 pra conseguir essa espada! ^~

    Me avisa quando for jogar online!

    Podemos fazer isso hoje? Puxa cara eu passai uma tarde inteira pra faz isso e não consegui matar o bixo.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 31 maio 2010, 11:32

    Ghutto®️ escreveu:Claro War! Só marcar a hora! Ah eu já consegui minha Tenebra! Show de bola. Vamos upar esse seu HR também até o 18 pra conseguir essa espada! ^~

    Me avisa quando for jogar online!
    po eu tu não ajuda neh Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol
    war bora hj a noite matar o barrosão? (isso é se a conexão deixar nós jogarmos juntos XD)
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 31 maio 2010, 11:50

    Jarmin kael escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Claro War! Só marcar a hora! Ah eu já consegui minha Tenebra! Show de bola. Vamos upar esse seu HR também até o 18 pra conseguir essa espada! ^~

    Me avisa quando for jogar online!
    po eu tu não ajuda neh Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_lol
    war bora hj a noite matar o barrosão? (isso é se a conexão deixar nós jogarmos juntos XD)

    Nós precisamos de mais gente para matar esse Dino eu preciso mesmo de ajudar eu não consegui matar essa cara. No
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 31 maio 2010, 12:36

    Vamos marcar então eu ajudo ambos!

    E Jaiminho, ontem nós só não jogamos juntos porque na City 6 que tu tava do servidor 1 Rookie do portão 3, tava cheio. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 31 maio 2010, 13:13

    Ghutto®️ escreveu:Vamos marcar então eu ajudo ambos!

    E Jaiminho, ontem nós só não jogamos juntos porque na City 6 que tu tava do servidor 1 Rookie do portão 3, tava cheio. ^~


    Puxa Ghutto muito obrigado Manito, e JK também. Acho que nós dois podemos matar esse Barroso dos infernos.

    Precisamos já deixar alguma coisa combinada.

    Hora pra mim perfeita seria as 8:20

    Agora precisasmos do

    Servidor
    Gate
    Cidade

    Qual seria a melhor pra vocês?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 31 maio 2010, 13:34

    É só ficar no servidor Open em qualquer City Gate. Cria uma cidade "Playing with friends!". 8:30 estarei lá. ^~

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 00:45