Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
GustavoYoKo
Neko
Jedi
Linkzx
MadMax77
Ay'Kie
Capi
Plus
Ghutto®
Vargolino
Crazy Dark Sonic - CDS
DougKbox
Giygas
Fabio Sooner
Warfox
19 participantes

    O fim dos Manuais em Papel

    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por Fabio Sooner Qua 21 Abr 2010, 00:19

    Linkzx escreveu:eu não concordo pq tipo nos manuais dos jogos do mario sempre tem muita informação sobre os personagens e muitas curiosidades
    Então... Esse é exatamente o tipo de coisa que poderia ser feito à parte por editoras licenciadas. Assim, em vez de empurrar informação tangencial a todos os interessados no jogo (e encarecer o preço final), compra o Guia Oficial do Jogo X quem quer. E todo mundo fica feliz.

    (de novo: isso, claro, se diminuírem o preço final já que os custos de gráfica serão limados. Na prática, duvido que a Ubisoft faça isso Razz)

    Era assim no final dos anos 80/início dos 90 com os jogos para PC, por exemplo. Eles tinham manuais, mas os Guias Oficiais em formato livro era onde se tinha esse tipo de informação sobre o passado de personagens, etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por Convidad Qua 21 Abr 2010, 00:53

    Neko escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Jedi escreveu:
    Linkzx escreveu:eu não concordo pq tipo nos manuais dos jogos do mario sempre tem muita informação sobre os personagens e muitas curiosidades
    Mas segundo a notícia, o manual será digital, dentro do próprio jogo. Ou seja, você não fica sem manual, apenas não vai ter ele em papel afro

    agora q eu vi isso na noticia mais pra mim isso ainda seria ruim pq se eu danificar a midia do jogo posso perde o manual junto, talvez se os jogos forem q nem os de steam não aconteça isso

    SE VC DANIFICAER A MIDIA DO JOGO NUM HÁ O PQ DE TER O MANUAL... TA ATE PODE SER P/ FICAR LEMBRANDO BONS MOMENTOS, MAS VC PODE AXAR NA NET, SEMPRE TEM....

    [2] O.O
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 21 Abr 2010, 07:22

    bem, v** isso é uma p*** desculpa para reduzir custos, vamos parar de fazer manual e falar que vamos ajudar o meio-ambiente.


    falaram que a ubsoft é uma m****, ela não é uma m**** ela lança games bons como o AC1 e AC2, mais ela é muito mercenária aonde já se viu lançar uma game incompleto para depois comprarmos DLC com os capitulos que falta, estou me referindo a AC2.
    victor hugo
    victor hugo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por victor hugo Qui 23 Set 2010, 23:04

    eu gosto de manuais! mas essa campanha e interessante
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por fongabriel Qui 23 Set 2010, 23:27

    existem outras formas de ''ajudar'' o planeta do que parar de fazer manuais de papel a industria de celulose hj é bastante rentavel.Acho que é uma desculpa esfarrapada só pra aparecer... dorgas
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por Ghutto® Qui 23 Set 2010, 23:32

    Prêmio Pá de Coveiro pra vocês. Hueheuheuheuheuehu XD
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por fongabriel Qui 23 Set 2010, 23:35

    Ghutto®️ escreveu:Prêmio Pá de Coveiro pra vocês. Hueheuheuheuheuehu XD
    kkkkk nem tinha visto a data Laughing
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por GuiMagic Sex 24 Set 2010, 00:55

    pow esse topico eh velho mais ainda c pode discutir e mto sobre esse assunto

    eu adoro manuais ;D
    nao compro nenhum jogo original so comprei o soul silver por causa da nostalgia,acabei adorando os manuais coloridos deu pra v q foi um capricho fazer eles
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por darknana Sex 24 Set 2010, 13:38

    Fabio Sooner escreveu:
    Linkzx escreveu:eu não concordo pq tipo nos manuais dos jogos do mario sempre tem muita informação sobre os personagens e muitas curiosidades
    Então... Esse é exatamente o tipo de coisa que poderia ser feito à parte por editoras licenciadas. Assim, em vez de empurrar informação tangencial a todos os interessados no jogo (e encarecer o preço final), compra o Guia Oficial do Jogo X quem quer. E todo mundo fica feliz.

    (de novo: isso, claro, se diminuírem o preço final já que os custos de gráfica serão limados. Na prática, duvido que a Ubisoft faça isso Razz)

    Era assim no final dos anos 80/início dos 90 com os jogos para PC, por exemplo. Eles tinham manuais, mas os Guias Oficiais em formato livro era onde se tinha esse tipo de informação sobre o passado de personagens, etc.

    Seria uma boa mesmo. Manuais são tão legais, não podem ser extintos *_*

    Conteúdo patrocinado


    O fim dos Manuais em Papel - Página 3 Empty Re: O fim dos Manuais em Papel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:14