Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Garo Master
frjoe
Diamond
alexander.chavesmartins
PH3DS
Gusfenix
Chaos4551
OpacoLione
darkkong
Nayru
rcosfa
Lucas Bros.
MarcoJunior
leorixx
DexterX
Shiato
de_pauli
Soade
Renan43
prety peach
gms
Manteiga
marmittlucas
Schweppes
fire-kirby
ToonLink
ベ リ ス
MatheusR.
Ω Vitor
Twilight
Guilherme Bezerra
35 participantes

    Quem gosta do kirby compareça aqui

    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por MatheusR. Qua 08 Fev 2012, 21:56

    Todo mundo AMA o Super Star, FATO.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 21:59

    Num sei praticamente nada sobre Kirby,por isso não me considero Nintendista Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 3005212426 .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 22:00

    Aí pessoal, o Kirby tem sexo? Ele é macho ou fêmea??
    Mas eu amo essa bola cor de rosa!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 08 Fev 2012, 22:01

    LOL, tive uma ideia, a cada semana, eu vou colocar um jogo do kirby e uma transformacao, e voce do NB vao ficar discutindo do jogo e da transformacoes.
    Oque voces acham da ideia ?
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por MatheusR. Qua 08 Fev 2012, 22:02

    super paper bros. escreveu:Num sei praticamente nada sobre Kirby,por isso não me considero Nintendista Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 3005212426 .
    -Ele é fofo.
    -Ele é rosa.
    -Ele come os inimigos e se transforma.

    Não é tão complicado...

    E Teslink, Kirby é macho.

    E guilherme, pode ser uma boa.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por ベ リ ス Qua 08 Fev 2012, 22:04

    Kirby é macho? LOL, sempre achei que fosse fêmea. Como não tem diálogos nos jogos dele, é difícil saber...
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por gms Qua 08 Fev 2012, 22:04

    kyrby superstars ultra e melhor transformaçao é o ufu
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por MatheusR. Qua 08 Fev 2012, 22:07

    Djous escreveu:Kirby é macho? LOL, sempre achei que fosse fêmea. Como não tem diálogos nos jogos dele, é difícil saber...
    No anime acho que isso fica claro.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Renan43 Qua 08 Fev 2012, 22:09

    Lembro na época que passava Kirby de manhã no Fox Kids, eu achava bobinho, mas bobinho de um geito legal Very Happy
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por prety peach Qua 08 Fev 2012, 22:09

    eu gostei mais do superstar ultra e as transformações que mais gosto e do martelo e da espada
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 08 Fev 2012, 22:10

    Ja editei o tópico, olhem na primeira pagina, o jogo e a transformação da semana é:
    JOGO: kirby returns drean land
    TRANSFORMAÇÃO: sword kirby( kirby espada)
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por marmittlucas Qua 08 Fev 2012, 22:10

    E o tilt and tumble hein galera? Na época foi um jogo animal! Quero achar um cartucho pra jogar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 22:11

    MatheusR. escreveu:
    Djous escreveu:Kirby é macho? LOL, sempre achei que fosse fêmea. Como não tem diálogos nos jogos dele, é difícil saber...
    No anime acho que isso fica claro.

    Muitos apontam que o Kirby, na verdade, é uma homenagem ao advogado que defendeu a Nintendo contra o processo da Universal Pictures, John Kirby.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Twilight Qua 08 Fev 2012, 22:12

    Nunca joguei o dream land mas amo o sword kyrbi é a transformaçao mais foda ele da uns 200 golpes
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por MatheusR. Qua 08 Fev 2012, 22:13

    Sabem qual é a melhor música de Kirby? Essa:



    Eu num entendo porcaria nenhuma de italiano, mas muitas pessoas dizem que essa é a música que mais define o conceito de Kirby: uma coisa fofa e simples.

    Conteúdo patrocinado


    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 2 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:03