Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Makolino
leandroauto8
Ω Vitor
Supersth1
MacasBR
Guinomonster
Weber
TLasso
Newtão
SuperSM
14 participantes

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    leandroauto8
    leandroauto8
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 4 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por leandroauto8 Seg 30 Abr 2012, 09:49

    Sera que vou conseguir jogar e fazer parte do clan?
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 4 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Robson_DFK Seg 14 maio 2012, 15:04

    Twisted Evil Eu quero participar !!! alguem ai tem 3 estrelas no perfil ???javascript:emoticonp('Twisted Evil')?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 4 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Yagosbl Seg 14 maio 2012, 15:12

    clan pra que?
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 4 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Robson_DFK Seg 14 maio 2012, 15:23

    quem eu preciso vencer pra entrar ???? Twisted Evil
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 4 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por TLasso Seg 14 maio 2012, 15:41

    clan pra que?

    pra correr clan war 8)
    Super Diego's
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 4 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Super Diego's Seg 14 maio 2012, 15:46

    eu tenho 3 estrelhas apenas me desafie que veremos que é o melhor... Twisted Evil
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 4 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Robson_DFK Seg 14 maio 2012, 16:19

    Super Diego's escreveu:eu tenho 3 estrelhas apenas me desafie que veremos que é o melhor... Twisted Evil

    Super Diego's puuuuuuuf seu fraco vc nem 3ds vc tem e se tivesse eu te derrotaria todos os dias pois somos primos aushauhsauhs e vc é o pior jogador de mario kart que eu já vi
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 4 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por tauanegri Qua 16 maio 2012, 23:17

    O clã de vocês tem 4 membros? quem sabe uma clã war contra o Sn.. o que acham? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan - Página 4 Empty Re: [GD]-Gold GD Mario Kart 7 Clan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:15