Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Andrinny
enzo nintendo
GANSO_DOIDO
DeLarge
Lauro
Fabbrini20
Hamburger
Fujoxas
ベ リ ス
Juan
Twilight
Red Nocturne
Ω Vitor
Yakusa
Guinomonster
19 participantes

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 01 Fev 2012, 15:18

    Eu meu ver a cagada com o PS3 foi fazer um console muito caro, 599 dolares no lançamento foi salgado pra muita gente. E principalmente com arquitetura complexa de se desenolver para ele.

    Xbox 360 éra muito mais facil e simples de programar, e mesmo sendo inferior teve varios jogos multiplataformas com graficos superiores.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Twilight Qua 01 Fev 2012, 15:19

    E verdadde,o da vaio e bem legalzinho
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por enzo nintendo Qua 01 Fev 2012, 15:22

    a copy deve morrer
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 01 Fev 2012, 15:22

    GANSO_DOIDO escreveu:Eu meu ver a cagada com o PS3 foi fazer um console muito caro, 599 dolares no lançamento foi salgado pra muita gente. E principalmente com arquitetura complexa de se desenolver para ele.

    Xbox 360 éra muito mais facil e simples de programar, e mesmo sendo inferior teve varios jogos multiplataformas com graficos superiores.

    Mas essa tal superioridade foi ínfima. Sério, comprei Batman: Arkham City que, se não me engano, também tem pra Xbox. Gráfico do PS3 PERFEITO, ainda mais numa TV Full HD e aquela coisa toda -q.

    Agora, os exclusivos da Sony foram de arrebentar. Por exemplo, um jogo como GoW, que foi feito há um tempo considerável, está praticamente superior a quase todos os jogos de Xbox. O mesmo acontece com a maioria dos exclusivos do PS3. E o preço foi uma bela de uma cagada mesmo, porém eu comprei nestes tempos em que o preço estava MUITO menor. xD
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Red Nocturne Qua 01 Fev 2012, 15:23

    *COUGH* Katamari
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 15:24

    Ninguém achou que era tópico de aniversário dessa vez né?
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Andrinny Qua 01 Fev 2012, 15:24

    Continuo torcendo para que o próximo presidente faça melhor e também torço para que a Sony não mora!
    Vamos lá Sony, você ainda não deu o seu melhor!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Convidado Qua 01 Fev 2012, 15:26

    Eu nem sabia quem é o presidente da Sony Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 3005212426
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Twilight Qua 01 Fev 2012, 15:27

    Tambem,nao o me lixando pra quem era ele
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por mr l Qua 01 Fev 2012, 15:29

    mesma coisa..nem conhecia,mas agora quero ver e a sony pegar fogo Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Convidado Qua 01 Fev 2012, 15:31

    Twilight escreveu:Tambem,nao o me lixando pra quem era ele
    Isso é pra ver nosso Fanboyismo,não saibamos de nada e sabiamos tudo sobre a Nintendo,to correndo pesquisar sobre a Sony,pra poder afirmar quem é melhor Surprised
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por DeLarge Qua 01 Fev 2012, 15:36

    Fabbrini20 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Eu meu ver a cagada com o PS3 foi fazer um console muito caro, 599 dolares no lançamento foi salgado pra muita gente. E principalmente com arquitetura complexa de se desenolver para ele.

    Xbox 360 éra muito mais facil e simples de programar, e mesmo sendo inferior teve varios jogos multiplataformas com graficos superiores.

    Mas essa tal superioridade foi ínfima. Sério, comprei Batman: Arkham City que, se não me engano, também tem pra Xbox. Gráfico do PS3 PERFEITO, ainda mais numa TV Full HD e aquela coisa toda -q.

    Agora, os exclusivos da Sony foram de arrebentar. Por exemplo, um jogo como GoW, que foi feito há um tempo considerável, está praticamente superior a quase todos os jogos de Xbox. O mesmo acontece com a maioria dos exclusivos do PS3. E o preço foi uma bela de uma cagada mesmo, porém eu comprei nestes tempos em que o preço estava MUITO menor. xD

    O grafico de Gow nem é tão bom, o único grafico do ps3 consideravelmente do xbox360 foi uncharted 3, o ressto era normalmente inferior ao 360, o Gears, por exemplo é melhor que gow e uncharted(1 e 2)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 01 Fev 2012, 15:38

    Fabbrini20 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Eu meu ver a cagada com o PS3 foi fazer um console muito caro, 599 dolares no lançamento foi salgado pra muita gente. E principalmente com arquitetura complexa de se desenolver para ele.

    Xbox 360 éra muito mais facil e simples de programar, e mesmo sendo inferior teve varios jogos multiplataformas com graficos superiores.

    Mas essa tal superioridade foi ínfima. Sério, comprei Batman: Arkham City que, se não me engano, também tem pra Xbox. Gráfico do PS3 PERFEITO, ainda mais numa TV Full HD e aquela coisa toda -q.

    Agora, os exclusivos da Sony foram de arrebentar. Por exemplo, um jogo como GoW, que foi feito há um tempo considerável, está praticamente superior a quase todos os jogos de Xbox. O mesmo acontece com a maioria dos exclusivos do PS3. E o preço foi uma bela de uma cagada mesmo, porém eu comprei nestes tempos em que o preço estava MUITO menor. xD

    SIm sim, eu deveria ter deixado isso claro no post Razz .

    A superioridade dos jogos de 360(Dos que vi) foi muito pouco, imperceptivel. Soh lado a lado voce percebe.

    Mas esse eh o problema, o PS3 tendo o Hardware superior deveria ter todos os jogos superiores o que não aconteceu. Porque as produtoras desenvolvem jogos para 360 e adaptam para o PS3, e nenhuma delas se preocupa em optimizar e utilizar todo o potencial da maquina.

    Ja isso muda nos exclusivos de PS3, da Naughy Dog, Santa Monica Studio e outros. Onde God of War 3 e PRINCIPALMENTE a trilogia Uncharted(Menos o 1) usam todo o poder da maquina e aih sim vemos do que o PS3 é capaz.

    Para o proximo console SONY se fizer ele mais poderoso que o Xbox 360 Triangle ou Wii U, tem que dar um jeito de garantir que as desenvolvedoras Third utilizarem ele como base, para melhor aproveitamento e realmente ter graficos superiores(Mesmo que minimos)

    A turma não vai querer comprar um console superior e mais caro, para ter gráficos iguais ou inferiores a concorrência(Ignorando exclusivos).
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Springer Qua 01 Fev 2012, 15:40

    VLuiz escreveu:Agora fodeu, o marketing da playstation é horrivel

    É mesmo, alguém lembra daquela propaganda do PS2, que o cara anda por uns túneis ai encontra uma múmia, um pato e não lembro o que mais, e ai o pato fala "Welcome to the new dimension" Ou alguma coisa assim?

    EDIT:


    Última edição por Springer em Sex 03 Fev 2012, 14:06, editado 1 vez(es)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 01 Fev 2012, 15:45

    Se a diferença de gráficos entre os consoles for ínfima, as TP sempre vão produzir pro graficamente mais fraco, porque, se ela produzir para o mais forte, vai aumentar o custo de produção para modelar gráficos melhores e também para adaptações para os consoles inferiores. Por isso o PS3 ficou preso em gráficos que não utilizam todo o seu pontencial. Por isso que eu acho que a Sony tinha que investir mais em exclusivos '--'

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo. - Página 2 Empty Re: Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:35