Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Major Fox
DexterX
MatheusLinsP
Fabbrini20
¿Pedro?
RuisuKiral
Peedro
Fujoxas
LiveinRiot
levenhagamer
iPhod
ToonLink
k.dark
Hamburger
Suicune
Happy Mask Salesman
Twilight
SuperSM
Angeloverlord
MoonBR
MadMax77
ERROR
GANSO_DOIDO
luizp2
ludmam
Lucasmon
Guinomonster
31 participantes

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 6 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Fenrir Master Ter 31 Jan 2012, 16:38

    A Microsoft AREGO!!!, mais com o WII U não dava pra competir
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 6 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Springer Ter 31 Jan 2012, 18:50

    MUAAHAHAHAHHAHAAHAH! Se isso se concretizar, poderei esfregar na cara dos caras aqui do condomínio que não vai ter Xbox esse ano e que ele não está a venda nos EUA. (sim, eles dizem esse tipo de asneira.)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 6 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Hamburger Ter 31 Jan 2012, 19:23

    DarkRoxas escreveu:
    Hamburger escreveu:Bom, está saindo tudo pelo contrário do que eu pensava. Com o hardware do PS3, acho que a Sony que iria parar por esse console até daqui a mais 5 anos, e que o XBOX 720 iria ser lançado. Mas até que faz sentido, a arrogância da Sony faz com que ela crie novos consoles inúteis para ganhar dinheiro e inovar em gráfico, enquanto a Microsoft está sendo honesta mantendo o 360 por mais tempo.

    Já a Nintendo é praticamente obrigada a fazer um novo console, já que o gráfico e modo online do Wii são uma porcaria comparado aos outros consoles. E além de dar gráfico e potencial online a um console como o Wii U, a Nintendo ainda inova e faz essa maravilha tecnológica que tem tudo e ainda é barata!

    Console inútil? A franquia Disgaea saiu toda nos consoles da Sony :seriousface: Bem... Tirando o "remake" do primeiro Disgaea que saiu para o DS... E sim, Disgaea é uma das poucas franquias que tem na Sony que eu gosto. Laughing

    Me desculpe, o contexto ficou meio ruim. O que quis dizer com console inútil é que com o potencial atual do PS3, fazer um console supostamente superior seria inútil. O PS3 ainda está no nível certo, portanto produzir um sucessor seria uma perda de tempo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 6 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Guinomonster Ter 31 Jan 2012, 19:26

    "É a sua vez."

    Muito bem eu uso a carta o Tópico que renasce!

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 6 Renascertpico

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 6 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Goiano Ter 31 Jan 2012, 20:19

    Hamburger escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Hamburger escreveu:Bom, está saindo tudo pelo contrário do que eu pensava. Com o hardware do PS3, acho que a Sony que iria parar por esse console até daqui a mais 5 anos, e que o XBOX 720 iria ser lançado. Mas até que faz sentido, a arrogância da Sony faz com que ela crie novos consoles inúteis para ganhar dinheiro e inovar em gráfico, enquanto a Microsoft está sendo honesta mantendo o 360 por mais tempo.

    Já a Nintendo é praticamente obrigada a fazer um novo console, já que o gráfico e modo online do Wii são uma porcaria comparado aos outros consoles. E além de dar gráfico e potencial online a um console como o Wii U, a Nintendo ainda inova e faz essa maravilha tecnológica que tem tudo e ainda é barata!

    Console inútil? A franquia Disgaea saiu toda nos consoles da Sony :seriousface: Bem... Tirando o "remake" do primeiro Disgaea que saiu para o DS... E sim, Disgaea é uma das poucas franquias que tem na Sony que eu gosto. Laughing

    Me desculpe, o contexto ficou meio ruim. O que quis dizer com console inútil é que com o potencial atual do PS3, fazer um console supostamente superior seria inútil. O PS3 ainda está no nível certo, portanto produzir um sucessor seria uma perda de tempo.
    off:

    Eu fico alguns dias sem entrar, e quando volto, do de cara com os comentários "a Nintendo é praticamente obrigada a fazer um novo console, já que o gráfico e modo online do Wii são uma porcaria comparado aos outros consoles."

    Gráficos? Você sabe o que é "gráfico"? Você sabe avaliar os gráficos de um jogo? pelo visto não, reveja seus conceitos Hamburger.
    Eu já cansei de ouvir esse papinho de "os gráficos do wii são uma bosta", Kirby Epic Yarn não concorreu à MELHOR GRÁFICO DO ANO à toa, e está ai pra te provar que você ta errado.

    on:
    A Microsoft deve esperar mais um pouco, pra poder avaliar melhor o Wii U, e fazer um console melhor, tendo ele como base de superação.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 6 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Fujoxas Ter 31 Jan 2012, 20:27

    Me desculpe, o contexto ficou meio ruim. O que quis dizer com console inútil é que com o potencial atual do PS3, fazer um console supostamente superior seria inútil. O PS3 ainda está no nível certo, portanto produzir um sucessor seria uma perda de tempo.

    Cara, eu só tava brincando Laughing Nem me ofendi xDDD

    Mas também não achei certo você ter dito que o PS3 era inútil...

    E eu concordo com o Goiano, afinal gráfico não é só "OMFG GRAFICUS AHÁDÊ ENTAUM ISSU OS TORNA AUTOMATICAMENTE OS MELHORIS!!!". Não é bem assim. Você tem que analisar de acordo com o potencial do console, na minha opinião. Além disso, nem são todos os games que tem "gráficos HD" que tem gráficos bons...
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 6 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Goiano Ter 31 Jan 2012, 20:31

    DarkRoxas escreveu:
    Me desculpe, o contexto ficou meio ruim. O que quis dizer com console inútil é que com o potencial atual do PS3, fazer um console supostamente superior seria inútil. O PS3 ainda está no nível certo, portanto produzir um sucessor seria uma perda de tempo.

    Cara, eu só tava brincando Laughing Nem me ofendi xDDD

    Mas também não achei certo você ter dito que o PS3 era inútil...

    E eu concordo com o Goiano, afinal gráfico não é só "OMFG GRAFICUS AHÁDÊ ENTAUM ISSU OS TORNA AUTOMATICAMENTE OS MELHORIS!!!". Não é bem assim. Você tem que analisar de acordo com o potencial do console, na minha opinião. Além disso, nem são todos os games que tem "gráficos HD" que tem gráficos bons...
    ainda não é esse o ponto que eu queria chegar, textura também cota, vai ver videos de epic yarn, ai você vai entender do que to falando.

    ele não disse que o ps3 é inutil, ele disse que é inútil lançar outro console agora, que esse proximo console é inutil, pq o potencial do ps3 ainda da pro gasto.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 6 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:51