Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
PH3DS
SuperSM
ExtremeZelda
Fany
MatheusLinsP
Fabbrini20
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
0eriky0
Daunted
x0exe
EHHH
Reidosmash
Mat Lee
ベ リ ス
Guinomonster
Ω Vitor
Yakusa
22 participantes

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jan 2012, 16:38

    Eu tenho uma pergunta:
    O jogo The Legend of Zelda Four Swords está sendo distribuído gratuitamente até uma certa data, depois dela o jogo será pago ou será tirado do eshop como qualquer outro jogo temporário?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Jan 2012, 16:39

    Yakusa escreveu:Ah, cabe a moderação ver se vai fechar o tópico. E Mat, o 3DS Channel é mais o 3DS em "geral" aqui é a eShop, em um tópico específico. Bom, repito o que eu disse, a primeira frase Very Happy

    Sim, de fato... Mas lá tem a parte de mini-análises dos jogos do eShop tb. Desculpa ser chato, mas não seria mais fácil você postar as análises lá e aqui você usa como uma central em geral do 3DS? Por exemplo, sai um vídeo de um jogo, você posta aqui. Ou então vc posta um tutorial e talz.

    Por sinal, aceitamos mini-análises no 3DS Channel de jogos do Virtual Console, DSi Ware e dos jogos de download do 3DS. Temos até mini-análises de jogos do eShop lá. Acaba que vai ficar tudo dividido. E ninguém vai aproveitar ao máximo se fosse tudo junto. silent
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 16:42

    Luiz escreveu:Eu tenho uma pergunta:
    O jogo The Legend of Zelda Four Swords está sendo distribuído gratuitamente até uma certa data, depois dela o jogo será pago ou será tirado do eshop como qualquer outro jogo temporário?

    Creio que sairá da eShop, pois em todos os sites estão "disponível até 20 de fevereiro de 2012" e não "disponível de graça até 20 de fevereiro de 2012".
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Daunted Seg 30 Jan 2012, 16:43

    Gente, no club Nintendo eles tão "vendendo" o Kirby Dream Land por 100 coin e o Dr mario por 150, eu não tenho moedas suficiente e queria saber qual deles seria melhor escolher.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por 0eriky0 Seg 30 Jan 2012, 16:43

    a e-shop ta muito fraca.
    Toda vez que passa uma matéria das promoções da semana no baixakijogos eu fico tão pra baixo com a Nintendo.Em quanto a PSN e a Live estão colocando 10 jogos ou mais em promoção e lançando novos jogos a Nintendo só anuncia 3-4 jogos novos e ainda quase nunca coloca em promoção os jogos que já tem.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 16:46

    DauntedCorgi4 escreveu:Gente, no club Nintendo eles tão "vendendo" o Kirby Dream Land por 100 coin e o Dr mario por 150, eu não tenho moedas suficiente e queria saber qual deles seria melhor escolher.

    Eu aconselho o Kirby. É muito bom!! O Dr. Mario também é bom. Mas ainda sim, aconselho o Kirby por ser um "clássico" do NES, e ainda em 3D... Ô...
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Daunted Seg 30 Jan 2012, 16:48

    Yakusa escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Gente, no club Nintendo eles tão "vendendo" o Kirby Dream Land por 100 coin e o Dr mario por 150, eu não tenho moedas suficiente e queria saber qual deles seria melhor escolher.

    Eu aconselho o Kirby. É muito bom!! O Dr. Mario também é bom. Mas ainda sim, aconselho o Kirby por ser um "clássico" do NES, e ainda em 3D... Ô...
    O Kirby parece ser mais legal mesmo, mais o foda é que é só ate o dia 31 (amanhã) e a bosta da e-shop está em manutenção. Evil or Very Mad
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 30 Jan 2012, 16:49

    Yakussa, ja q vc fez uma analise, qual o melhor jogo de 2,99 eu posso comprar no e-shop ?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 16:51

    guilherme de sousa escreveu:Yakussa, ja q vc fez uma analise, qual o melhor jogo de 2,99 eu posso comprar no e-shop ?

    Anonymous Notes Chapter 1 - From The Abyss

    Do DSiWare.

    É muito bom!!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Reidosmash Seg 30 Jan 2012, 16:51

    0eriky0 escreveu:a e-shop ta muito fraca.
    Toda vez que passa uma matéria das promoções da semana no baixakijogos eu fico tão pra baixo com a Nintendo.Em quanto a PSN e a Live estão colocando 10 jogos ou mais em promoção e lançando novos jogos a Nintendo só anuncia 3-4 jogos novos e ainda quase nunca coloca em promoção os jogos que já tem.

    Verdade, eles as vezes colocam tipo, jogos selecionados por [insira nome da pessoa aqui] , como se porque a pessoa gostou a gente tivesse que gostar também e comprar os jogos, mas nunca vi uma promoção no eShop, acho que umas promos lá iam fazer sucesso tipo colocar alguns jogos pela metade do preço e talz, sem contar que eles tão colocando 2 ou 3 joguinhos por semana só.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 16:54

    Acho que deveria ter a promoção, compre 3 jogos, e pague 10% a menos do valor que você iria pagar... Ou 3 jogos de 2,99 R$ por 6,99.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 30 Jan 2012, 16:54

    gente, já que esse é um tópico da eshop, creio ue seja uma pergunta cabível:
    é possível comprar no eshop usando o visa no débito?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 30 Jan 2012, 16:55

    EHHH escreveu:
    Mat Lee escreveu:Muito boa a proposta do tópico... Mas duas de suas diversas propostas já existe algum tópico. O 3DS Channel seria no caso um conjunto de mini-análises (O objetivo principal é claro, ele tb é informativo) e tem um tópico bem legal de Demos tb. Smile
    O 3ds Channel é de jogos em cartucho.

    Não.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 30 Jan 2012, 16:56

    Yakusa escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Yakussa, ja q vc fez uma analise, qual o melhor jogo de 2,99 eu posso comprar no e-shop ?

    Anonymous Notes Chapter 1 - From The Abyss

    Do DSiWare.

    É muito bom!!

    Eu vi o video, mas nao achei muito bom, a historia nao me interessou, fora esse tem outro bom tambem ?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 30 Jan 2012, 16:57

    Yakusa, se você quiser uma ajuda, eu tenho o Pushmo, 3D Classics: Kirby's Adventure, Cave Story, The Legend of Zelda: Link's Awakening DX e o Mutant Mudds. Essa semana pretendo comprar o Sakura Samurai.
    No mais, ótimo tópico. Informativo, resumido e bonito Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 2 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:27