Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
MatheusR.
Manteiga
MarcoJunior
Bferrari350
Tensai
Nyails
Juan
ToonLink
Form
Balanakuya
AndreScheel
15 participantes

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por MatheusR. Sáb 28 Jan 2012, 23:40

    Form escreveu:Laughing
    Sou eu mesmo x)
    Legal! Entro lá todo dia.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 28 Jan 2012, 23:41

    Rune Factory 4? Nem sabia da existência Ha
    Tomara que esse ano lancem o MHTG por aqui Sad
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por alsforever Dom 29 Jan 2012, 00:53

    Uhuu que ótima notícia finalmente mais dois jogos ótimos para 3DS serem lançados este ano, não aguento mais esperar por Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D!!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Mauricio Dom 29 Jan 2012, 11:03

    Muita novidade chegando para o nosso querido 3DS!!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Rafos Dom 29 Jan 2012, 11:10

    Manteiga escreveu:*vê logo no canto inferior esquerdo da tabela*

    OMG! DRAGON QUEST????

    wait, já foi anunciado algum dragon quest pro 3ds?
    se sim, desculpem minha emoção ali em cima e me expliquem por favor e.e


    Se eu não me engano , é o Remake de Dragon Quest Monsters 1 de Game Boy .

    Paper Mario 3D e Luigi's Mansion não me interessam :/

    Acho que da lista de lançamentos , quero o Dragon Quest , Rune Factory e talvez o Heros Of Ruin .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 11:48

    Interessada em saber mais de Luigi's Mansion 2 e Paper Mario. Desses ai estou mais Hypada com o Mario Tennis. Imo, As versões portáteis sempre foram mais viciantes que suas versões console.

    Conteúdo patrocinado


    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:38