Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Twilight
jonasjesuss
Fabbrini20
T-Rex
de_pauli
igormobi
Juan
GANSO_DOIDO
Andrinny
0eriky0
Guinomonster
15 participantes

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 09 Fev 2012, 19:41

    Então , esse jogo parece que vai ser muito bom mas não acho que será tão tenso/terror assim.

    Pelos trailers você sempre tem muita bala então não tem aquele medo horrivel de ficar sem munição e ser trucidado sem poder se defender.

    Posso estar errado, mas que vai ter alguns bons sustos acredito que terá sim.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por victorevil Qui 09 Fev 2012, 20:18

    Eu acho os Aliens os bichos mais assustadores da ficção científica já criados. Tem tudo para criar uma ambientação mais forte do que o próprio Dead Space.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 09 Fev 2012, 21:05

    Será ? Dead Space te deixava bastante tenso com aqueles inimigos que saiam dos dutos de ventilação, mais as pessoas enlouquecendo e se matando na nave e voce estar praticamente sozinho.

    Uma das coisas que me assusta em um jogo de terror é voce se sentir fraco e indefeso com relação aos inimigos, poucas armas e balas. Siren de PS3 da bastante essa sensação(Em alguns capítulos).

    Tomara que a Sega capriche nesse jogo, porque parece estar muito interessante. Só não sei se realmente terá um clima de terror estressante.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por victorevil Qui 09 Fev 2012, 21:11

    GANSO_DOIDO escreveu:Será ? Dead Space te deixava bastante tenso com aqueles inimigos que saiam dos dutos de ventilação, mais as pessoas enlouquecendo e se matando na nave e voce estar praticamente sozinho.

    Uma das coisas que me assusta em um jogo de terror é voce se sentir fraco e indefeso com relação aos inimigos, poucas armas e balas. Siren: Blood Curse da bastante essa sensação(Em alguns capítulos).

    Tomara que a Sega capriche nesse jogo, porque parece estar muito interessante. Só não sei se realmente terá um clima de terror estressante.

    Concordo, Dead Space é um jogaço msm, mais os Aliens são fora de comum. Eu tinha medo de jogar Alien na época de SNES, era tensão do início ao fim do jogo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Guinomonster Qui 09 Fev 2012, 21:17

    victorevil escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Será ? Dead Space te deixava bastante tenso com aqueles inimigos que saiam dos dutos de ventilação, mais as pessoas enlouquecendo e se matando na nave e voce estar praticamente sozinho.

    Uma das coisas que me assusta em um jogo de terror é voce se sentir fraco e indefeso com relação aos inimigos, poucas armas e balas. Siren: Blood Curse da bastante essa sensação(Em alguns capítulos).

    Tomara que a Sega capriche nesse jogo, porque parece estar muito interessante. Só não sei se realmente terá um clima de terror estressante.

    Concordo, Dead Space é um jogaço msm, mais os Aliens são fora de comum. Eu tinha medo de jogar Alien na época de SNES, era tensão do início ao fim do jogo.

    Então imagina agora com esses gráficos do Wii U?
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por victorevil Qui 09 Fev 2012, 21:21

    Guinomonster escreveu:
    victorevil escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Será ? Dead Space te deixava bastante tenso com aqueles inimigos que saiam dos dutos de ventilação, mais as pessoas enlouquecendo e se matando na nave e voce estar praticamente sozinho.

    Uma das coisas que me assusta em um jogo de terror é voce se sentir fraco e indefeso com relação aos inimigos, poucas armas e balas. Siren: Blood Curse da bastante essa sensação(Em alguns capítulos).

    Tomara que a Sega capriche nesse jogo, porque parece estar muito interessante. Só não sei se realmente terá um clima de terror estressante.

    Concordo, Dead Space é um jogaço msm, mais os Aliens são fora de comum. Eu tinha medo de jogar Alien na época de SNES, era tensão do início ao fim do jogo.

    Então imagina agora com esses gráficos do Wii U?

    Espetaculê!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Guinomonster Sex 10 Fev 2012, 19:03

    Tópico Atualizado com a Box Art do jogo!
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Manteiga Sex 10 Fev 2012, 19:09

    putz, as caixas do wii u são praticamente iguais ao do wii...
    Vacilando ein nintendo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Mar 2012, 21:38

    TÓPICO ATUALIZADO!

    BREVE VÍDEO DE ALIENS COLONIAL MARINES RODANDO COM UNREAL ENGINE 3! A PARTE DO JOGO COMEÇA AOS 33 SEGUNDOS!

    --

    Orra's gráficos show's!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 13:58

    TÓPICO ATUALIZADO!

    NOVO VÍDEO DO MODO ONLINE DO JOGO, INFORMAÇÕES, E IMAGENS!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 21 maio 2012, 22:39

    ‎[Cenas Fortes] Video divulgado pelo Wii Clube

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 4 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:42