Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Supersth1
darkkong
rcosfa
Mauricio
Joker~~
Fany
Yakusa
ベ リ ス
alessandro eising
Andrinny
ExtremeZelda
frjoe
iPhod
17 participantes

    Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Votação

    Você acha que a Demo chega hoje?

    [ 24 ]
    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Bar_left83%Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Bar_right [83%] 
    [ 5 ]
    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Bar_left17%Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 29
    Voltar
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por rcosfa Qui 26 Jan 2012, 11:09

    Iphod escreveu:
    frjoe escreveu:Coitada da tela de toque do meu 3DS, nessas horas faz falta uma película protetora Sad

    kkk pior que é msm:/ a minha ainda nao chegou

    Eu, um dia antes de ganhar o 3ds já comprei o mario 3d land e um kit com carrying case, 2 porta-cartuchos, um pano para limpar a tela(que eu nem sabia que vinha) e as duas películas. Custou 50 pratas o kit, mas é um investimento que vale a pena. Já tive um dsi e ele tinha a touch screen toda arranhada, o console tava com a tinta gasta e a dobradiça tava bamba. Aprendi a lição, então eu comprei o kit. E, amigo, a nintendo já havia anunciado que viria essa demo hoje, para quê criar o tópico?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por darkkong Qui 26 Jan 2012, 11:11

    Joker~~ escreveu:Só eu esperando por un demo do solid snake ou do monster hunter rs
    Eu tmb principalmente a do Metal gear solid Very Happy
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por Supersth1 Qui 26 Jan 2012, 11:11

    Ui!!!Esperei muito esse jogo!vou baixar a demos,porém com lanitaguai é horario de verão,sairá as 15:00 hoje,mas esperando pela demo!
    Sério,isso me pegou de surpresa,não sabia.
    sonickun
    sonickun
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por sonickun Qui 26 Jan 2012, 11:25

    Eu Tambem não vejo a Hora dessa DEMO Sair *--* Eu tbm que a Do KH 3D e a do Kid Ikarus *---*
    maisonleila.rocha
    maisonleila.rocha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por maisonleila.rocha Qui 26 Jan 2012, 11:35

    foi um engano o game sakura samurai e pago


    Última edição por maisonleila.rocha em Qui 26 Jan 2012, 12:31, editado 1 vez(es)
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por _Angelo_ Qui 26 Jan 2012, 11:35

    acho que á chance de chegar a demo hoje maior que de não chegar, vamos aguardar. xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 11:35

    Só se for em outras regiões, aqui na eShop das Américas só a demo de Revelations.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jan 2012, 12:18

    Chaga hoje sim ;D
    Eu tenho 28 utilizações restantes no RE. mas zerei mais de 70 vezes kkk, hoje de madrugada tive um pesadelo que eu fui olhar meu 3DS e tinha 27 utilizações restantes noooot o mais engraçado de tudo isso é que era pra eu ter pesadelos com o jogo em si e não o numero de uso restante lol
    Acho que eu vou comprar o jogo antes mesmo da DEMO acabar (RE)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 26 Jan 2012, 15:05

    A DEMO chegou, baixando.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Mario And Sonic at London 2012 - Página 2 Empty Re: Demo de Mario And Sonic at London 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:18