Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
LiveinRiot
Juan
Stéphano Wallace
Springer
Form
Balanakuya
Everton.
guinhovianna
Fenrir Master
Guilherme Bezerra
Lucas Bros.
Diamond
Andy
Leocantor
DeLarge
victorevil
shakazin
Weber
Ti
Mauricio
Shark
Twilight
Viciadao em mk7
darkkong
MarceloTweet
Narok
MatheusLinsP
alexander.chavesmartins
0eriky0
Deus Urso
UchihaZoro
DexterX
Yakusa
Nujaka Knight
frjoe
viva la party
40 participantes

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Diamond Seg 23 Jan 2012, 13:10

    Star Fox tem um multyplayer bom demais.

    E eu achei o Zelda muito facil '-'
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 23 Jan 2012, 13:16

    Mario Kart7, Super Mario 3D Land, Street Fighter 4, Zelda Ocarina of Time 3D...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 13:17

    Eu tenho os dois melhores jogos de 3ds na minha opinião Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land,também são os unicos 2 jogos que eu tenho ;(
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 23 Jan 2012, 13:23

    Diamond escreveu:Star Fox tem um multyplayer bom demais.

    E eu achei o Zelda muito facil '-'

    IDEM, mas achei o zelda um pouco meio complicado(nao saber ingles fode a gente Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 3005212426 )

    Mas os melhores jogos pra mim foram: Mario Kart 7, Star Fox 64 3D e The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time.
    Nao gostei muito do Mario 3D Land, a mesma historia de sempre, tenho q salvar a princesa q sempre esta em outro castelo.
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Fenrir Master Seg 23 Jan 2012, 13:41

    Cara pra mim os melhores jogos são:

    Ocarina of Time 3D,Mario 3D Land,Mario Kart 7 e o Star Fox 3D

    Esses jogos são muito bons para mim Clap
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por guinhovianna Seg 23 Jan 2012, 14:15

    Ocarina com certeza é indispensável!Mas se você gostar de Resident Evil,economize e espere até o lançamento do revelations que não vai demorar muito ^^
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Everton. Seg 23 Jan 2012, 14:19

    Mario Kart 7, Super Street Fighter IV 3D Edition.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Balanakuya Seg 23 Jan 2012, 14:25

    Ocarina of Time 3d não gostei muito de SM3DL só n falo MK7 pq não tenho Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 3005212426
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Fenrir Master Seg 23 Jan 2012, 14:27

    Eu gosto do Resident Evil mais como é "até o momento " Eu coloquei esses
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Form Seg 23 Jan 2012, 14:35

    De excelentes, apenas o Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 e Zelda: Ocarina of Time 3D. Mas bons são vários: StarFox 64 3D (se tivesse online :O), Sonic Generations, Super Street Fighter 4 3D, Dead or Alive Dimensions, Pilotwings Resort, Nano Assault e até o Tetris Axis (até ele tem online e_e).

    Tem o Pushmo também, que eu acho excelente. Melhor do que muito jogo físico.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Springer Seg 23 Jan 2012, 16:17

    MK 7, Super Mario 3D Land ( mas vc já o tem) e, futuramente, o Luigi's Mansion 2 (pelo menos para mim)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 24 Jan 2012, 23:06

    Creio que Super Mario 3D Land. Mario Troll
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Juan Ter 24 Jan 2012, 23:20

    Pra mim, MK7 e Street IV
    Star fox 64 também é bom demais, 3d Land, ainda prefiro o Mario World
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por LiveinRiot Qua 25 Jan 2012, 00:30

    SSFIV. O resto não presta.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Gabriel Zzz Qua 25 Jan 2012, 00:47

    Diamond escreveu:Star Fox tem um multyplayer bom demais.

    E eu achei o Zelda muito facil '-'
    Cara vc ja jogou Master Quest Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 3005212426 .
    Mas enfim pra mim sem dúvidas Mario Kart 7.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:33