Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
k.dark
RuisuKiral
Fe.MR
Felipe Fabricio
DeLarge
MarceloTweet
Vicente.
Luan Quirante
kamaroo
Weber
ベ リ ス
SuperSM
Chaos4551
prety peach
Major Fox
Sheik
Hamburger
SparkTFS
Supersth1
0eriky0
Guilherme Bezerra
Nujaka Knight
iPhod
Bferrari350
MatheusR.
Tensai
Renan43
I Heart Kingdom
Red Nocturne
eduardoBigN
Fujoxas
Kanda Luna
levenhagamer
Yakusa
LiveinRiot
Dimitri
LinChan
Schweppes
Angeloverlord
Ω Vitor
ExtremeZelda
Twilight
Rafos
Juan
Nyails
Manteiga
MarcoJunior
51 participantes

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 21 Jan 2012, 14:40

    Am0n escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Essa capa é a prova de que arco-iris vomitam... @_@
    E os produtores vomitaram em cima dela.

    Mas há outra teoria:
    Spoiler:
    Nossa, como vocês são chatos. Na moral.
    A capa está linda, o visual está colorido, combina com Mario PARTY. É uma festa, pessoal!

    Eu sou chato por que MEU gosto é diferente do SEU? Pelamor né?

    Você gostou e eu não. Acabou aí. Não precisa ficar dizendo que somos chatos. PARA MIM, essa capa ficou exagerada, mas para você não. Estou lhe criticando, dizendo que você gostou de algo assim? Não.


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 21 Jan 2012, 14:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 14:41

    Terei epilepsia se continuar olhando. Essas cores estão com um contraste muito alto lol.

    Btw, a capa é legal, bem animada mesmo mas man, como a Nintendo odeia o Luigi...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 14:42

    Mas que MERDA ja vão começar com flamme war de novo?!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 21 Jan 2012, 14:44

    super paper bros. escreveu:Mas que MERDA ja vão começar com flamme war de novo?!

    Não, eu só fiz aquele post pra deixar bem claro que eu não o critiquei. ISSO PAROU POR AQUI!

    Essa capa realmente é cheia de coisa Laughing Eu tô rindo até agora do Wario + Mario Laughing E se vocês repararem bem, o Toad está se segurando na ponta do penhasco. Aquilo pra mim não é suicídio, mas sim uma atração pela estrela e que ele está tentando pegá-la
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por MatheusR. Sáb 21 Jan 2012, 14:46

    Hum... antes eu achei ruim, mas agora... até que ficou bem legal, e eu nem achei que ficou TÃÃÃO brilhante, mas sério, poderiam ter dado um tratamento melhor pro homem de verde.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 14:46

    DarkRoxas foi que meu post não chegou na hora certa desculpe se te ofendi Sad
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 21 Jan 2012, 14:50

    DarkRoxas escreveu:
    Am0n escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Essa capa é a prova de que arco-iris vomitam... @_@
    E os produtores vomitaram em cima dela.

    Mas há outra teoria:
    Spoiler:
    Nossa, como vocês são chatos. Na moral.
    A capa está linda, o visual está colorido, combina com Mario PARTY. É uma festa, pessoal!

    Eu sou chato por que MEU gosto é diferente do SEU? Pelamor né?

    Você gostou e eu não. Acabou aí. Não precisa ficar dizendo que somos chatos. PARA MIM, essa capa ficou exagerada, mas para você não. Estou lhe criticando, dizendo que você gostou de algo assim? Não.
    Não, porra.
    Ficar postando montagem com a cara do bob marley e tudo "colorido" HEUAHEUAHUEHA KE INGRASSADO.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 21 Jan 2012, 14:57

    Am0n escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Am0n escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Essa capa é a prova de que arco-iris vomitam... @_@
    E os produtores vomitaram em cima dela.

    Mas há outra teoria:
    Spoiler:
    Nossa, como vocês são chatos. Na moral.
    A capa está linda, o visual está colorido, combina com Mario PARTY. É uma festa, pessoal!

    Eu sou chato por que MEU gosto é diferente do SEU? Pelamor né?

    Você gostou e eu não. Acabou aí. Não precisa ficar dizendo que somos chatos. PARA MIM, essa capa ficou exagerada, mas para você não. Estou lhe criticando, dizendo que você gostou de algo assim? Não.
    Não, porra.
    Ficar postando montagem com a cara do bob marley e tudo "colorido" HEUAHEUAHUEHA KE INGRASSADO.

    Ahhhh tá Laughing Affeee, agora eu nem sei o que eu faço. Tô com vergonha do que eu digitei DDDD: Desculpe, Amon. :/

    Nway, será que o povo descobre mais coisas nessa capa? Laughing Eu já passei os olhos nessa capa umas cinco vezes procurando alguma coisa, mas o povo já achou tudo.

    Tô com pena do Luigi... Forever alone mestre aquele ali Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 14:58

    Am0n você reclama de tudo atualmente, não consegue entender uma brincadeira, reclama com tudo e todos que tem uma opinião diferente da sua e depois as outras pessoas que são chatas. Você era legal, agora tá um usuário flooder, flammer e um saco.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Twilight Sáb 21 Jan 2012, 14:59

    por favor nao comecem uma flame war
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 21 Jan 2012, 14:59

    Antes "um saco" do que um moralfag chato.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por MatheusR. Sáb 21 Jan 2012, 15:00

    Twilight escreveu:por favor nao comecem uma flame war
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Renan43 Sáb 21 Jan 2012, 15:00

    Pra mim a capa mais bonita de todos os jogos pra Wii é a do Donkey Kong country Returns (que eu lembre), essa eu achei exagerada demais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 15:02

    Am0n escreveu:Antes "um saco" do que um moralfag chato.
    Nada até agora tava chato, ninguém tava moralfag e tudo tava legal antes de você começar a desrespeitar a opinião alheia. Aliás, não estou sendo moralfag, estou defendendo a minha opinião e tentando lhe mostrar como você está sendo um usuário desagradável no fórum. Parece o Hitsugi Nova Geração ou que vocês trocaram de lugar. Hitsugi tá um cara legal e você tá o desagradável ao cúmulo. Putz.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por MatheusR. Sáb 21 Jan 2012, 15:03

    Renan43 escreveu:Pra mim a capa mais bonita de todos os jogos pra Wii é a do Donkey Kong country Returns (que eu lembre), essa eu achei exagerada demais
    Realmente, a capa do DKCR é bem bonita.

    Ei, tive uma ideia, o que acham de eu criar um tópico para mostrar as capas de jogos que nós achamos mais bonitas? (e talvez outro para as mais feias?)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. - Página 4 Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:07