Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
MrC
MIRTU
blordello
rafael_h33
ichigo86
Angel Kenede
Alergico
edilson bezerra
Murilaser
Dynamiic
Yagosbl
Diego santana
Supersth1
Mat Lee
tauanegri
galeria_3ds
Dry Bones
Tailler
Fqsob
R.VENTANYA
MarcoJunior
SemPerdão
Dimitri
Viciadao em mk7
Torvus
Fenrir Master
Luan Quirante
mdurra
l1p3zinho
SuperSM
helioxp
Ω Vitor
Tio Gustavo
Newtão
38 participantes

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MrC Seg 01 Out 2012, 15:42

    TLasso escreveu:tempos atualizados.

    MrC, vi que voce foi pra charged brigade. mk7 tá mais ativo ou tá a mesma coisa de antes? :l

    Ta meio mortinho, alguns clans que eram da época do Sn sumiram [Ak, SF ( eu acho), entre outros], mas tem uns bem ativos também, só que a quantidade de clans existentes não chega perto da quantidade de clans que existiu para mkwii quanto este estava no auge.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por AlexOk Sex 12 Out 2012, 13:23

    os meus são!
    Mushroom Cup:

    Toad's Circuit:
    1-1:26:965


    Daisy Hills:
    1-1:48:391

    Cheep Cheep Lagoon:
    1:43:652

    Shy Guy Bazaar:
    2:10:392


    Flower Cup:

    Wuhu Loop:
    1-1:29:543

    Mario Circuit:
    1-02:03.554-MrC
    2-2:04:486-TLasso
    3-2:05.982-MIRTU

    Music Park:
    1-2:00:716

    Rock Rock Mountain:
    1-2:19:656

    Star Cup:

    Piranha Plant Slide:
    1-2:05:145

    Wario Shipyard:
    1-2:08:860

    Neo Bowser City:
    1-01:56:115

    Maka Wuhu:
    1-01:10:294

    Special Cup:

    DK Jungle:
    1-2:06:906

    Rosalina's Ice World:
    1-02:12:027

    Bowser's Castle:
    1-02:10:228

    Rainbow Road
    1-1:47:100
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por TLasso Sex 12 Out 2012, 19:53

    bom, desculpa ser chato, mas peço que só postem os tempos que forem entrar no ranking.

    não postem tempos que estejam fora do top 3, senão complica a vida de quem atualiza xD

    AlexOk, dá uma treinada cara, nenhum dos seus tempos entraram no top (mas alguns chegaram bem perto, se voce insistir um pouco mais acho que voce consegue Very Happy)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por AlexOk Sáb 13 Out 2012, 19:28

    TLasso escreveu:bom, desculpa ser chato, mas peço que só postem os tempos que forem entrar no ranking.

    não postem tempos que estejam fora do top 3, senão complica a vida de quem atualiza xD

    AlexOk, dá uma treinada cara, nenhum dos seus tempos entraram no top (mas alguns chegaram bem perto, se voce insistir um pouco mais acho que voce consegue Very Happy)

    eu nao quero entrar pra ank eu só postei meus ranks àtoa,e como que vc sabe q esses times são realmente verdadeiros?mandarma imagenso u algo assim?
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MIRTU Ter 16 Out 2012, 00:02

    se não é pra entrar no rank não tem pq postar só pra causar intrigas... meus tempos nenhum entram na linha de world record...mas os que eu acho que fica num tempo bom eu costumo fazer isso... https://www.youtube.com/watch?v=NvB6f7kDwwE&feature=plcp
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por ichigo86 Sex 19 Out 2012, 20:30

    putz depois desse tópico q vi mesmo o quão ruim eu sou no jogo, meus time trials sempre ficam uns 10 segundos acima de vcs ehehehe
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por Alergico Sex 19 Out 2012, 20:34

    ichigo86 escreveu:putz depois desse tópico q vi mesmo o quão ruim eu sou no jogo, meus time trials sempre ficam uns 10 segundos acima de vcs ehehehe
    Tamo junto, meu tempo é horrível também kkkk
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por rafael_h33 Sex 19 Out 2012, 23:19

    alguem ai pra jogar ?
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MIRTU Ter 30 Out 2012, 15:09

    Tempo novo e uma teoria pra quem gosta de mario kart 7 como eu...

    STAR CUP

    Maka Wuhu -> 01:08.022 Glitch

    Fiz esse tempo com a Peach quebrando o tempo antigo que era com o Metal Mario...como? leia a teoria no link do vídeo.

    O vídeo com a teoria na descrição...https://www.youtube.com/watch?v=dq1CHsEgkJI&feature=youtu.be
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por TLasso Ter 30 Out 2012, 23:46

    hm

    acho dificil essa teoria mirtu, acho mais provavel voce ter melhorado xP
    porque isso daria uma vantagem bem injusta pra quem tivesse mais moedas....

    anyway, tempos atualizados.

    /*
    e deixa eu aproveitar pra fazer um desabafo aqui.

    eu emprestei meu 3DS pra um bruto, que não sabe jogar videogame sem estragar os botões, e o muleque me afundou o botão R e_e
    hoje levei na assistencia técnica da nintendo, e os caras me cobraram mais de 200 reais pra consertar um maldito BOTÃO.

    sério, nunca mais empresto meu 3DS pra ninguem u_u
    */
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MIRTU Qua 31 Out 2012, 01:36

    Putz Tiago... que foda... Fica a dica pra quem tem bom coração e não liga de emprestar suas coisas aos outros...

    Mas então Tiago... sobre a teoria...concordo com vc, seria injusto...mas é esquisito, eu sei que eu melhorei bastante meu jeito de correr...mas pô...sabe aquele meu tempo da Toad Circuit?? To fazendo 1:23.600 com a Peach e Red Monster... com o Wario fiz 1:22.800 e pouco... meu time da Mario Circuit eu quebrei com essa configuração...sei que meus tempos não são assim uns World Record...mas sei o quanto demorei pra fazer cada um deles... a ponto de correr 10 minutos com Peach Bitch e quebrar??!! Quebrei meu tempo da Rock Rock Mountain tb, com 1 segundo de vantagem, mas usei o pneu slick, e quebrei o tempo da Piranha Plant com a Peach tb mas com Gold Tires...e todos esses corri pouco mais que 10 minutos... só o da Maka que demorei mais pq vi que dava pra quebrar mas tava errando muito o glitch...

    Ainda acho suspeito.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por TLasso Qua 31 Out 2012, 10:50

    não é muito não

    lembro que no mario kart wii, eu cheguei a ficar dias inteiros fazendo algum tempo. e depois de algumas semanas treinando, eu tinha melhorado o suficiente pra conseguir bater o tempo em algumas tentativas.

    a melhora é sutil, tipo, voce muda só alguns detalhes do seu jogo, mas isso abaixa o tempo absurdamente hehehe xD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por AlexOk Ter 06 Nov 2012, 13:32

    Vcs tem sorte que não pratico muito no time trials,eu jogo bem pouco esse modo,jogo so no world Wide,mas eu vou treinar e praticar mais nos mapas,e vou entrar nesses top's aê.claro vou mostrar foto pra comprovar meus tempos.

    esses tempos que fiz eu tentei poucas vezes tentar quebrar.
    mas eu gosto muito da RedMonster,pra mim combina com qualquer tipo de kart,só jogo com meu mii.por que ele é carismático(rsrsrs to brincando)
    Mas eu vou praticar mais ma Maka Wuhu,Raibow road,neo bowser city e bowser castle,eu sei que posso fazer tempo bem melhores que tenho atualmente...

    (Obs:eu já joguei muito mario kart,mas eu não entendo na parte de receber fantasmas pelo SpotPass,como é que funciona?eu recebo vários fantasmas de outros jogadores pelo Spoot Pass? ou só dos meus amigos?tem como eu receber fantasmas de vcs?por que os fantasmas que tenho a maioria eu estou em 1º colocado.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por TLasso Qua 07 Nov 2012, 11:07

    puts, tambem não faço idéia de como esse negócio de receber fantasmas no spotpass funciona :x

    mas eu nunca recebi nenhum ghost de amigo. talvez voce receba dos players que voce joga em worldwide?
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por Mister Naldão Seg 12 Nov 2012, 21:43

    opaaa...

    Okipney...treine bastante...rsrsrs

    Se os tempos no primeiro post estiverem atualizados...
    esses tempos abaixo são os que entram no ranking

    Novos tempos:
    Toad Circuit: 1:22.121
    Cheep Cheep Lagoon: 1:38.221

    Maka Wuhu: 1:08.149

    Rosalina's Ice World: 02:03.348

    RETRO CUPs

    N64 Koopa Beach: 1:36.364
    Wii Coconut Mall: 2:02.494

    N64 Kalimari Desert: 1:38.050
    DS DK Pass: 2:06.789

    Wii Koopa Cape: 2:22.448
    Snes Rainbow Road: 1:16.022



    Se tiver mais tempos pra atualizar acho q alguns meus ficam de fora...rsrs
    mas é isso aê


    Agora que estamos na Prime League estou voltando à ativa no Time Trial!
    Vamos esquentar esse tópico!!

    Façam melhor na Toad Circuit, seus lerdos!! =b ( Claro que fazem...=( )
    Zueeera ein!! \0

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 13 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 18:01