Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
0eriky0
Tio Gustavo
Bferrari350
henrique
weslleyjhonatha
Nintendo64
RuisuKiral
Rejaum
enzo nintendo
kvalki
levenhagamer
Yoshiice
Shark
jhoncarmack
josue dark bros
Guilherme Bezerra
NLover
Diamond
Alex Sandro
takanari
victorevil
bad13
vtr002
Herobr2
Metroid Gamer
Deus Urso
ichigo86
Rafos
JV
alessandro eising
Andre-PA
Leocantor
ARTSTREET
mariolink
de_pauli
XxNoob
Bruno.J.
ERROR
x0exe
ludmam
Angeloverlord
ErosPower
Hamburger
SuperSM
renatofonseca
Mat Lee
matie
GuuH
Mairon W
Renan43
Ω Vitor
Red Nocturne
helioxp
LiveinRiot
Reidosmash
Mauricio
MatheusLinsP
Neku590
Vinirady
1_brenno_1
Manteiga
Gerus Blade
Sum41
Dimitri
iPhod
Andy
ExtremeZelda
Soade
Juan
White Dragon
Yakusa
GuiKaos
darkkong
kamaroo
System
Felipe-Skyloft
odecio
Joker~~
Balanakuya
Weber
frjoe
ベ リ ス
MarcoJunior
87 participantes

    Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 15:38

    Vish o meu ta agora com 15% :fffuuu: cryy noooot
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Sum41 Qui 19 Jan 2012, 15:39

    pelo menos o download não volta pro começo, aqui deu erro mas recomeçou de onde estava, então qualquer coisa não se desesperem #fikadica
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 19 Jan 2012, 15:39

    Yakusa escreveu:Sabe como a Nintendo é.
    Correção: Sabe como a NoA é.
    Mas sério, eles se importam mais com encher o eShop de DSIWares toscos que colocar jogos de 3DS maneiros, como Sakura Samurai e aquele que é um Castle Defence do velho-oeste
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Nintendo64 Qui 19 Jan 2012, 15:39

    To baixando a do Revelations comecei agora, a coisinha de download nem mexe!
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por XxNoob Qui 19 Jan 2012, 15:45

    Como da pra saber quantos % ja baixou?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por ERROR Qui 19 Jan 2012, 15:46

    MatheusLinsP escreveu:
    ERROR escreveu:Preciso de outro 3DS para jogar enquanto esse baixa a demo. Mas minhas expectativas estão bem baixas por se tratar de RE, queria mesmo um Monster Hunter ou Ace Combat Assault Horizon Legacy :/
    Espero que a Nintendo lance demos dos seus proprios jogos, quero muito jogar Luigi Mansion
    Monster Hunter no Ocidente? SONHA
    Já até perdi as esperanças. apesar de ter rumores que vai lançar na Europa na primavera, muito difícil de sair pra cá.


    Tudo bem, perdi as esperanças com o Monster Hunter 3G. Mas estou sacrificando animais para todos os deuses, fazendo todos os tipos de macumba, dançando três vezes por dia a dança do crioulo doido para eles lançarem o 4 por aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 15:46

    Nem tem como, só olhando a barrinha laranja no ícone do jogo, que aumenta quando lança as bolinhas coloridas.

    Joguei a demo de RE: Revelations, e que puta gráfico, 3D poderia melhorar, só tá fundo, podia ter uma distância com o personagem e o cenário.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 19 Jan 2012, 15:48

    XxNoob escreveu:Como da pra saber quantos % ja baixou?
    Só dá pra ver quando você tá fazendo o "Download Later". é clicar em "View Details" que mostra a %
    ERROR escreveu:Tudo bem, perdi as esperanças com o Monster Hunter 3G. Mas estou sacrificando animais para todos os deuses, fazendo todos os tipos de macumba, dançando três vezes por dia a dança do crioulo doido para eles lançarem o 4 por aqui.
    Também queria, queria muito. Amo o MH. Mas infelizmente a NoA está preocupada demais em trazer só clássicos da Nintendo, ports de produtoras famosas ou joginhos retardatos.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MarcoJunior Qui 19 Jan 2012, 15:51

    lanitaguai escreveu:Nem tem como, só olhando a barrinha laranja no ícone do jogo, que aumenta quando lança as bolinhas coloridas.

    Joguei a demo de RE: Revelations, e que puta gráfico, 3D poderia melhorar, só tá fundo, podia ter uma distância com o personagem e o cenário.
    Eu acho que o 3D do jogo tinha que ser o mesmo do Star Fox 64 3D, para ter uma noção perfeita de profundidade.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 19 Jan 2012, 15:53

    MarcoJunior escreveu:
    lanitaguai escreveu:Nem tem como, só olhando a barrinha laranja no ícone do jogo, que aumenta quando lança as bolinhas coloridas.

    Joguei a demo de RE: Revelations, e que puta gráfico, 3D poderia melhorar, só tá fundo, podia ter uma distância com o personagem e o cenário.
    Eu acho que o 3D do jogo tinha que ser o mesmo do Star Fox 64 3D, para ter uma noção perfeita de profundidade.
    O Star Fox teve um 3D tão bonito que eu acho difícil que algum jogo chegue perto xD
    avatar
    weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por weslleyjhonatha Qui 19 Jan 2012, 15:57

    Dá pra ajustar o efeito 3d nas configurações da demo.
    Coloquei na opção "very alguma coisa" e o 3D ficou lindo. *o*
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MarcoJunior Qui 19 Jan 2012, 15:59

    MatheusLinsP escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    lanitaguai escreveu:Nem tem como, só olhando a barrinha laranja no ícone do jogo, que aumenta quando lança as bolinhas coloridas.

    Joguei a demo de RE: Revelations, e que puta gráfico, 3D poderia melhorar, só tá fundo, podia ter uma distância com o personagem e o cenário.
    Eu acho que o 3D do jogo tinha que ser o mesmo do Star Fox 64 3D, para ter uma noção perfeita de profundidade.
    O Star Fox teve um 3D tão bonito que eu acho difícil que algum jogo chegue perto xD
    Pode falar o que for, mas quando a Big N trabalha, o game fica diferenciado.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por levenhagamer Qui 19 Jan 2012, 16:03

    PORRA eu não sirvo para esse tipo de jogo, levei um susto tão grande que o 3DS quase caiu da minha mão kkkkkkk
    Depois que eu morri,eu notei que a minha xamisa inteira estava molhada de suor kkkk
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 16:04

    Não sei se testo a DEMO. Está tão horripilante assim?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jan 2012, 16:05

    Yakusa escreveu:Não sei se testo a DEMO. Está tão horripilante assim?

    Eu sou medroso mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 24 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:16