Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Vai pegar?(gente rapido please T-T)

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Vai pegar?(gente rapido please T-T) Empty Vai pegar?(gente rapido please T-T)

    Mensagem por Balanakuya Ter 17 Jan 2012, 11:30

    eu comprei um wii black europeu com the legend of zelda skyward sword tbm europeu só quero saber se eles vão pegar aqui na minha tv e tbm queria saber como tira a trava de região se puder.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Vai pegar?(gente rapido please T-T) Empty Re: Vai pegar?(gente rapido please T-T)

    Mensagem por iPhod Ter 17 Jan 2012, 11:40

    Vai funcionar sim mas... a trava de regiao nao da nao :/
    ps:nao sei se com console desbloqueado funciona:/
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Vai pegar?(gente rapido please T-T) Empty Re: Vai pegar?(gente rapido please T-T)

    Mensagem por Twilight Ter 17 Jan 2012, 11:41

    mano pega na boa na tv lembre-se que voce so pode comprar jogos pal ou europeus,nao da pra tira a trava de regiao so se voce destrava o wii oque eu nao aconselho
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Vai pegar?(gente rapido please T-T) Empty Re: Vai pegar?(gente rapido please T-T)

    Mensagem por Balanakuya Ter 17 Jan 2012, 11:48

    tá, vlw pelo jeito vou ter que importar quando comprar... MALDITA ALFANDEGA E TRAVA DE REGIÃO T-T
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Vai pegar?(gente rapido please T-T) Empty Re: Vai pegar?(gente rapido please T-T)

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 06:24

    Mesmo tendo como tirar a trava de região, este tipo de tópico é proibido no fórum, pois conta como incentivo à pirataria. Cuidado ou receberá uma advertência.

    Conteúdo patrocinado


    Vai pegar?(gente rapido please T-T) Empty Re: Vai pegar?(gente rapido please T-T)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:18