Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
ludmam
poticardo
Balanakuya
PedroNS
eduardoBigN
Fe.MR
Donkey Kong
UchihaZoro
'Nonad~
Zero
rukasu
XxNoob
0eriky0
henrique
18jean
victorhwmn
Suicune
SparkTFS
Supersth1
Renan43
Bredy
Dimitri
ErosPower
Rank X
iPhod
Sehiz
victorevil
chaoticB
darkkong
Lauro
Fujoxas
DexterX
Mauricio
Kaeus
Andy
prety peach
Reidosmash
Juan
gms
Chazzy
Newtão
Metroid Gamer
igormobi
Sheik
Soade
MarcoJunior
Sum41
Yakusa
ExtremeZelda
Red Nocturne
GuiKaos
MatheusR.
x0exe
57 participantes

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por x0exe Sáb 14 Jan 2012, 00:23

    Metroid Gamer escreveu:yoshi de fogo
    É, esse Yoshi tá meio com cara de triste..! Ops !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 00:25

    Meus olhos olharam automaticamente para o "Yoshi" na imagem...

    Fácil.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Newtão Sáb 14 Jan 2012, 00:25

    Moleza, na hora que eu vi a caixa vi ele. Nesse caso...

    0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000... Infinitos zeros... 000000000,1

    Era o numero mais viável Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 3005212426
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Chazzy Sáb 14 Jan 2012, 00:26

    Achei antes de olhar pra caixa, ganhei?

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 00:34

    Ficaria um pouco mais "difícil" se tivesse em spoiler,tipo quando a imagem carregou eu ainda tava lendo o texto só que meus olhos olharam para a imagem e eu encontrei o Yoshi rapido.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por gms Sáb 14 Jan 2012, 00:42

    bati o olho e já vi mto facil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 00:43

    caraca!!! ou a maioria ta mentindo ou eu so praticamente cego, fiquei olhando pra caixa um tempo até acha!!!
    Spoiler:
    dai naum achava Razz
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Juan Sáb 14 Jan 2012, 02:30

    Luiz escreveu:Estava dando uma passadinha no Reino do cogumelo quando me deparei com uma caixa de um chá de maçã com lichia, até ai tudo bem mas quando vi que tinha escrito que havia a imagem de um Yoshi escondido eu me desesperei!!, não o encontrava nem F******, procurei procurei e nada, quando vi a imagem.... meu cérebro mofo, nasceu cogumelos, e fez juri ao nome "Reino do cogumelo"
    Pois agora é a sua vez, tente achar o Yoshi na imagem mas atenção: após achalo você não conseguirá mais olhar para a caixa do mesmo jeito que antes!
    E mais uma coisa: Não digam onde achar-lo, deixem encontrar se esforçando! apenas digam se acharam ou não! e repetindo: não digam onde está o Yoshi!
    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Doyou

    Primeiro, não entendi nada, depois tudo fez sentido Kiko
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Reidosmash Sáb 14 Jan 2012, 02:50

    Olhei e achei, fácil xD
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 14 Jan 2012, 05:50

    henrique el laden escreveu:caraca!!! ou a maioria ta mentindo ou eu so praticamente cego, fiquei olhando pra caixa um tempo até acha!!!
    Spoiler:
    dai naum achava Razz

    somos 2
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por prety peach Sáb 14 Jan 2012, 06:55

    eu achei e fiquei chocada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 07:40

    eu achei assim que olhei pra caixa.serio cars tire esse "desafio".
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Andy Sáb 14 Jan 2012, 08:33

    só eu ñ consegui achar Face Palm

    Edit:Encontrei só agora,so bem n00b Embarassed
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Kaeus Sáb 14 Jan 2012, 09:02

    è automático.
    Mas isso me fez pensar em fazer um yoshi de frutas, igual a gente fazia antigamente aquele ratinho com batatas e palito Very Happy
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Mauricio Sáb 14 Jan 2012, 09:14

    Muito doido !! hehe

    Conteúdo patrocinado


    Teste suas habilidades, descubra o Yoshi - Página 2 Empty Re: Teste suas habilidades, descubra o Yoshi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:43