Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Jarmin kael
Vinicius@
Linkzx
ARTSTREET
davidarosa
Bardock
White Dragon
Ranza Kaus
GuiMagic
MarcoJunior
Minerius
15 participantes

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Votação

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    [ 15 ]
    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_left50%Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_right [50%] 
    [ 15 ]
    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_left50%Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Bar_right [50%] 

    Total de votos: 30
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Convidad Dom 22 maio 2011, 08:10

    Porque você preferem PES? FIFA 11 é bom porque tem times brasileiros
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por DougKbox Dom 22 maio 2011, 12:40

    - Enquetes dos usuários são para Mini Campeonatos;
    - Black Ops deve ser disputado novamente semestre que vem, assim como Mario Kart Wii;

    Lembre-se que a idéia do Campeonato Oficial é disputar games diferentes, e temos muitos outros games para jogar como Conduit 2 por exemplo. Outro detalhe é que vocês podem não ter o jogo Virtua Tennis 4 por exemplo, mas tem gente que tem, e queremos trazer essas pessoas também para nossa comunidade. É a mesma extratégia da Nintendo com o Wii. rsrsrs

    Importante: Jogos disputados no Mini, não entram no Oficial do mês corrente. Exemplo: se disputarmos um Mini de Mario Kart Wii no mês de Junho, não disputaremos Mario Kart Wii no Oficial.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Convidad Dom 22 maio 2011, 12:52

    DougKbox escreveu:- Enquetes dos usuários são para Mini Campeonatos;
    - Black Ops deve ser disputado novamente semestre que vem, assim como Mario Kart Wii;

    Lembre-se que a idéia do Campeonato Oficial é disputar games diferentes, e temos muitos outros games para jogar como Conduit 2 por exemplo. Outro detalhe é que vocês podem não ter o jogo Virtua Tennis 4 por exemplo, mas tem gente que tem, e queremos trazer essas pessoas também para nossa comunidade. É a mesma extratégia da Nintendo com o Wii. rsrsrs

    Importante: Jogos disputados no Mini, não entram no Oficial do mês corrente. Exemplo: se disputarmos um Mini de Mario Kart Wii no mês de Junho, não disputaremos Mario Kart Wii no Oficial.

    coloca isso no [INFORMATIVO]Campeonatos e CNB Points
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por JRCabralt Dom 22 maio 2011, 13:03

    acho q devia ser do street fighter do 3ds
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por DougKbox Dom 22 maio 2011, 13:04

    Teremos 3DS em breve.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Jarmin kael Dom 22 maio 2011, 20:29

    JRCabralt escreveu:acho q devia ser do street fighter do 3ds

    eu e um amigo estamos organizando um lá no wii br!

    Gostaria de deixar aqui,meu elogio quanto a seriedade e estruturação tanto do mini,quanto do champs oficial!!
    show de bola parabéns pra galera do blast!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por DougKbox Dom 22 maio 2011, 20:37

    Agradeço os elogios por todos que contribuem com o Campeonatos. Parece fácil pra quem participa, mas dá um trabalho organizar, principalmente dispor de tempo para isso. Muitas vezes deixamos de fazer outras coisas só pra fazer o troço funcionar. Já tive muitas brigas até com a namorada, rsrsrs.

    É uma responsabilidade. Eu levo muito a sério.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Linkzx Dom 22 maio 2011, 21:23

    DougKbox escreveu:Agradeço os elogios por todos que contribuem com o Campeonatos. Parece fácil pra quem participa, mas dá um trabalho organizar, principalmente dispor de tempo para isso. Muitas vezes deixamos de fazer outras coisas só pra fazer o troço funcionar. Já tive muitas brigas até com a namorada, rsrsrs.

    É uma responsabilidade. Eu levo muito a sério.
    Perdi o casamento do meu primo ontem pra poder jogar com vcs I love you Embarassed
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Jarmin kael Dom 22 maio 2011, 21:48

    Linkzx escreveu:
    DougKbox escreveu:Agradeço os elogios por todos que contribuem com o Campeonatos. Parece fácil pra quem participa, mas dá um trabalho organizar, principalmente dispor de tempo para isso. Muitas vezes deixamos de fazer outras coisas só pra fazer o troço funcionar. Já tive muitas brigas até com a namorada, rsrsrs.

    É uma responsabilidade. Eu levo muito a sério.
    Perdi o casamento do meu primo ontem pra poder jogar com vcs I love you Embarassed

    po mano tu perdeu comes e bebes na faixa e a chance de passar o rodo nas primas! Razz Laughing Laughing Laughing Laughing

    doug por isso é bom arrumar uma mulher q gosta de vgs tbm! (minha ex era assim)
    Smile Smile Smile Smile Smile Smile
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por MarcoJunior Seg 23 maio 2011, 16:39

    Vai ser quando?
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Vinicius@ Seg 23 maio 2011, 17:20

    fud** empatou affraid votem PES PES PES PES PES PES PES . Vcs vcs vcs vcs vcs vcs vcs vcs querem pes? eu quero cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Convidad Seg 23 maio 2011, 18:21

    PES não tem times brasileiros e FIFA tém
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Minerius Seg 23 maio 2011, 18:51

    marco sousa escreveu:Vai ser quando?

    Dia 11 de Junho
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por ARTSTREET Seg 23 maio 2011, 18:59

    Ainda quero um camps de pokémon mas fazeroquené
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 23 maio 2011, 19:00

    ARTSTRET escreveu:Ainda quero um camps de pokémon mas fazeroquené

    Conteúdo patrocinado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato? - Página 2 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:36