Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 23:08

    Felipe_Vieir4 escreveu:Mano eu nunca achei que poderia sentir tanto nojo da marinha

    http://oglobo.globo.com/rio/marinha-cerca-trechos-de-boulevard-na-zona-portuaria-20672657

    (e essa reportagem pra ver em vídeo http://glo.bo/2hXp7lp)
    Pera, eu não entendi. A marinha simplesmente deu cockblock num lugar que tecnicamente era pra ser público? Isso é permitido por lei?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Ter 20 Dez 2016, 23:19

    Takato.666 escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Mano eu nunca achei que poderia sentir tanto nojo da marinha

    http://oglobo.globo.com/rio/marinha-cerca-trechos-de-boulevard-na-zona-portuaria-20672657

    (e essa reportagem pra ver em vídeo http://glo.bo/2hXp7lp)
    Pera, eu não entendi. A marinha simplesmente deu cockblock num lugar que tecnicamente era pra ser público? Isso é permitido por lei?

    Que merd4 hein,não dá pra fazer nada?
    Tipo,a marinha ocupa o lugar e f0da-se?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mazza Ter 20 Dez 2016, 23:27

    Takato.666 escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Mano eu nunca achei que poderia sentir tanto nojo da marinha

    http://oglobo.globo.com/rio/marinha-cerca-trechos-de-boulevard-na-zona-portuaria-20672657

    (e essa reportagem pra ver em vídeo http://glo.bo/2hXp7lp)
    Pera, eu não entendi. A marinha simplesmente deu cockblock num lugar que tecnicamente era pra ser público? Isso é permitido por lei?
    Essa situação está muito mal explicada. Vi uma matéria sobre o assunto e, pelo que foi mostrado, tanto a prefeitura da cidade quanto a marinha tem versões diferentes do combinado. Pelo histórico de ambas, simplesmente não há em quem confiar...

    Btw, passei nesse lugar pela primeira vez semana passada e pensei que era sempre assim. Não sabia dessa intervenção da marinha. Uma vendedora de sorvete do local me disse que as pessoas gostam de roubar peixes (pescaria é uma das atividades restritas pela marinha) daquele lugar.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2016, 23:34

    Tá, então era só colocar a grade pro lado do mar, não pro outro lado também.
    Mas é, é complicado falar qualquer coisa quando as duas partes tem histórias diferentes.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 21 Dez 2016, 08:00

    Takato.666 escreveu:Tá, então era só colocar a grade pro lado do mar, não pro outro lado também.
    Mas é, é complicado falar qualquer coisa quando as duas partes tem histórias diferentes.
    A grade pro lado do mar eu até entendo, porque tem a ilha deles ali do lado e além disso da pescaria eles devem ter medo de alguém se jogar na água e invadir a ilha, agora, cercar uma praça de milhões de reais pra estacionar uns carros é complicado né
    Os documentos que eu vi na internet mostram que a cessão do locar era "irrevogável" e "por tempo indeterminado", mas a marinha diz que a devolução já estava prevista.
    O problema eu acho que é que a prefeitura ainda não entregou o que ela prometeu, falta entregar o acesso pro estacionamento subterrâneo e o restaurante novo ta em obras, ai talvez tenham feito isso pra ver se criavam uma treta e conseguiam tudo logo (já que né, daqui a 10 dias muda o prefeito). Mas mesmo assim, se é problema com obras eles tinham que entrar na justiça, e não tomar uma atitude de uma criança de 5 anos do tipo "não fez sua parte também não vou fazer a minha". Agora o jeito é ver se com isso tudo eles devolvem a praça né
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Qua 21 Dez 2016, 15:58

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Wind Ice Qua 21 Dez 2016, 19:38

    Takato.666 escreveu:

    Esse é um dos melhores vídeos da internet...
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 22 Dez 2016, 07:00

    Hj é minha formatura do terceiro ano.
    Tô animado e ao mesmo tempo triste e ao mesmo tempo ansioso e ao mesmo tempo inquieto, tanto é que fui durmir 1h(Brasília) e já acordei.
    "It's gonna be a night to remember"
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Blumiere Sex 23 Dez 2016, 09:47

    Hoje é sexta-feira
    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Amxtm1
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Sex 23 Dez 2016, 10:04

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 AF378CB6F11CCD1C31D6D3AF8E8C989D583D4FAC
    Hihi eu apareci nos créditos de um jogo. Assim que a faxina aqui em casa acabar eu vou jogar pra *** isso.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Wind Ice Sex 23 Dez 2016, 11:44

    Takato escreveu:ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 AF378CB6F11CCD1C31D6D3AF8E8C989D583D4FAC
    Hihi eu apareci nos créditos de um jogo. Assim que a faxina aqui em casa acabar eu vou jogar pra *** isso.

    Meus parabéns cara. Eu não participei da campanha por bobagem mesmo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Crash10 Sex 23 Dez 2016, 15:19

    Takato escreveu:ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 AF378CB6F11CCD1C31D6D3AF8E8C989D583D4FAC
    Hihi eu apareci nos créditos de um jogo. Assim que a faxina aqui em casa acabar eu vou jogar pra *** isso.

    Minha nossa, quanto Bruno.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Dom 25 Dez 2016, 00:15

    Feliz Natal.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por BoBzitoxD Dom 25 Dez 2016, 00:18

    Feliz Natal a Todos...=D
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Shenu Dom 25 Dez 2016, 00:20

    Então é natal.... então feliz natal a todos, que não morram de obesidade morbida de tanto comer :v

    Conteúdo patrocinado


    ChoraMaisNujaka - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:46