Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Silver Snivy
Allusian
Elemental
JonathanAlis
Decidério
justiceiro
LCavalini
Ulquiorra - Sama
ari789
Rhyel
Adler Santos
AlienZ
Felipe_Vieir4
ExtremeZelda
18 participantes

    [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    robertorpg94
    robertorpg94
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por robertorpg94 Sáb 01 Out 2016, 00:23

    Vocês sabem que o paper mario, é uma franquia incrivel, alem de tudo mais , tem mostrado muito humor no seu universo de papel, alem de ter explorado as mais diversas jogabilidades, 

    No ultimo jogo que saiu que foi o Color Splash, vemos os gráficos mais lindos do que nunca pela primeira vez da franquia, porem algo esta me incomodando agora,
    o game perdeu a essência de seu original, que era uma franquia que explorava o universo do Mario em um game estilo rpg, e que investia em personagens originais,

    hoje esta com cara de um adventure, a qual seu arsenal de armas é uma especie de munição e que entrar em lutas se torna algo chato e sem sentido,por que deve guardar as armas para os chefes,

    queria entrar nessa discussão com voces, o que acham que deveria acontecer? 
    a franquia deveria voltar um pouco a raiz original, ou simplesmente deveria seguir com essas mudanças de gameplay que vimos no 3ds e no wii u ?

    Videos para comparar



    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 01 Out 2016, 01:37

    Pois então, a Risa Tabata que é uma das desenvolvedoras do jogo, já foi perguntada em entrevista do porque os jogos atuais não terem mais elementos de RPG como os antigos. Ela disse que porque esses elementos de RPG estão indo para a franquia Mario & Luigi, por isso que os Paper Mario atuais são mais para o lado adventure.

    E eu acho que isso vai acabar se mantendo no futuro, a Nintendo deixar somente Mario & Luigi como RPG e Paper Mario seguindo por outro rumo.
    robertorpg94
    robertorpg94
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por robertorpg94 Sáb 01 Out 2016, 04:06

    ExtremeZelda escreveu:Pois então, a Risa Tabata que é uma das desenvolvedoras do jogo, já foi perguntada em entrevista do porque os jogos atuais não terem mais elementos de RPG como os antigos. Ela disse que porque esses elementos de RPG estão indo para a franquia Mario & Luigi, por isso que os Paper Mario atuais são mais para o lado adventure.

    E eu acho que isso vai acabar se mantendo no futuro, a Nintendo deixar somente Mario & Luigi como RPG e Paper Mario seguindo por outro rumo.
    As vezes então é melhor aceitar essa triste situação  No
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 01 Out 2016, 08:39

    ExtremeZelda escreveu:Pois então, a Risa Tabata que é uma das desenvolvedoras do jogo, já foi perguntada em entrevista do porque os jogos atuais não terem mais elementos de RPG como os antigos. Ela disse que porque esses elementos de RPG estão indo para a franquia Mario & Luigi, por isso que os Paper Mario atuais são mais para o lado adventure.

    E eu acho que isso vai acabar se mantendo no futuro, a Nintendo deixar somente Mario & Luigi como RPG e Paper Mario seguindo por outro rumo.
    Ia falar isso... mas Paper Mario Color Splash parece estar bem melhor que o Sticker Star, vamos ver como fica. Tenho esperanças que ao pouco eles"recuperem" os personagens carismáticos e alguns elementos mesmo mantendo como ação e aventura
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por AlienZ Sáb 01 Out 2016, 09:22

    Honestamente,eu achei muito mais interessante os aspectos de rpg do paper mario original(n64) do que mario & luigi,e olha que eu joguei muito pouco paper mario e muito mais mario & luigi.

    Eu sou a favor de dar liberdade aos produtores,eles fazem o que eles quiserem,se querem mudar completamente o foco de uma franquia eles tem o direito e não entendo quando os fans tentam tirar esse direito,resident evil 5,por exemplo,é um excelente jogo e incrivelmente bem executado,só que é taxado como escória da humanidade por ser uma interpretação diferente da franquia.

    O problema de sticker star nem é querer mudar o foco,mas sim as mecânicas que destroem toda diversão que ele poderia ter,no mais,não é o fato de serem mecânicas diferentes,mas sim de serem conceitos ruins e muito mal implementados.

    Talvez Color Splash implemente essas mecânicas de uma forma que seja natural,algo que seu antecessor fracassou,apesar de não ter muitos indícios de que isso é o que vai acontecer. Não sei como está o estado do jogo,sequer estou acompanhando notícias do jogo,nem mesmo assistindo os 20 vídeos diários do canal da nintendo a respeito,pois não vi nada do trailer original que me incentivou a isso.
    Adler Santos
    Adler Santos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por Adler Santos Sáb 01 Out 2016, 11:13

    ExtremeZelda escreveu:Pois então, a Risa Tabata que é uma das desenvolvedoras do jogo, já foi perguntada em entrevista do porque os jogos atuais não terem mais elementos de RPG como os antigos. Ela disse que porque esses elementos de RPG estão indo para a franquia Mario & Luigi, por isso que os Paper Mario atuais são mais para o lado adventure.

    E eu acho que isso vai acabar se mantendo no futuro, a Nintendo deixar somente Mario & Luigi como RPG e Paper Mario seguindo por outro rumo.
    Achei isso uma desculpa esfarrapada,mesmo as duas franquias sendo de RPG,elas seguem linhas muito diferentes... ¬¬

    AlienZ escreveu:Honestamente,eu achei muito mais interessante os aspectos de rpg do paper mario original(n64) do que mario & luigi,e olha que eu joguei muito pouco paper mario e muito mais mario & luigi.

    Eu sou a favor de dar liberdade aos produtores,eles fazem o que eles quiserem,se querem mudar completamente o foco de uma franquia eles tem o direito e não entendo quando os fans tentam tirar esse direito,resident evil 5,por exemplo,é um excelente jogo e incrivelmente bem executado,só que é taxado como escória da humanidade por ser uma interpretação diferente da franquia.

    O problema de sticker star nem é querer mudar o foco,mas sim as mecânicas que destroem toda diversão que ele poderia ter,no mais,não é o fato de serem mecânicas diferentes,mas sim de serem conceitos ruins e muito mal implementados.

    Talvez Color Splash implemente essas mecânicas de uma forma que seja natural,algo que seu antecessor fracassou,apesar de não ter muitos indícios de que isso é o que vai acontecer. Não sei como está o estado do jogo,sequer estou acompanhando notícias do jogo,nem mesmo assistindo os 20 vídeos diários do canal da nintendo a respeito,pois não vi nada do trailer original que me incentivou a isso.
    Eu vi gameplays do color splash e ele me parece estar MUITO melhor que o sticker star,mas ainda não chega ao nível dos dois primeiros paper marios... :/


    Última edição por ExtremeZelda em Sáb 01 Out 2016, 11:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português... =P)
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por Rhyel Qua 05 Out 2016, 09:17

    AlienZ escreveu:Honestamente,eu achei muito mais interessante os aspectos de rpg do paper mario original(n64) do que mario & luigi,e olha que eu joguei muito pouco paper mario e muito mais mario & luigi.

    Eu sou a favor de dar liberdade aos produtores,eles fazem o que eles quiserem,se querem mudar completamente o foco de uma franquia eles tem o direito e não entendo quando os fans tentam tirar esse direito,resident evil 5,por exemplo,é um excelente jogo e incrivelmente bem executado,só que é taxado como escória da humanidade por ser uma interpretação diferente da franquia.

    O problema de sticker star nem é querer mudar o foco,mas sim as mecânicas que destroem toda diversão que ele poderia ter,no mais,não é o fato de serem mecânicas diferentes,mas sim de serem conceitos ruins e muito mal implementados.

    Talvez Color Splash implemente essas mecânicas de uma forma que seja natural,algo que seu antecessor fracassou,apesar de não ter muitos indícios de que isso é o que vai acontecer. Não sei como está o estado do jogo,sequer estou acompanhando notícias do jogo,nem mesmo assistindo os 20 vídeos diários do canal da nintendo a respeito,pois não vi nada do trailer original que me incentivou a isso.

    Concordei com tudo, menos com as mecânicas que destroem a diversão em Stiker Star. Que mecânicas são estas?

    Minha única reclamação do jogo é que teve uns 2 momentos onde eu não sabia direito por onde ir, facilmente corrigido e pelo Luigi ficar só aparecendo e fugindo.
    robertorpg94
    robertorpg94
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty FINALMENTE NX

    Mensagem por robertorpg94 Qui 20 Out 2016, 02:49

    Novo console da Nintendo o [ltr]#NX[/ltr]

    QUAIS SÂO SUAS EXPECTATIVAS,  


    acredito que seja o tal hibrido , console de mesa e portatil, com exclusivos Third party

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por ari789 Qui 20 Out 2016, 02:50

    Acho que você ta meio atrasado xD
    robertorpg94
    robertorpg94
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty [DISCUSSÂO] Nintendo Switch e third parts

    Mensagem por robertorpg94 Sex 28 Out 2016, 18:03

    Uma certa curiosidade, vejo como uma preocupação, 
    sou fã da Nintendo desde sempre, gosto dos jogos dela, e uma coisa que as vezes me faz sentir falta é de um pouco de jogos das thirds,

    sabe aquele padrão comum em video game, ter sempre um jogo de luta, outro jogo de esporte(como futebol), jogo de corrida , é algo comum uma certa busca, pelo menos eu vejo muitos assim, e eu sou um desse tipo de jogador,

    alem do mais, sempre reparei, que o wii u deve ter sido o pior console a receber jogos thirds, sério, não tem jogo da Square , e nem um tetris para esta plataforma, porém os jogos da propria Nintendo sempre me deram um sentimento e qualidade , que na maior parte do tempo, não me fazia querer buscar um third, porém  como este ano tivemos vários meses sem jogos até da Nintendo na parte do WIi u, fiquei orfão. Crying or Very sad

    o que vocês acham do futuro do Switch, será que voltando ao gameplay classico (digo de apenas focar em uma só tela, que facilita a programação ou port de jogo multiplataforma), isso pode mudar?  Very Happy Laughing



    robertorpg94
    robertorpg94
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Prêmios da DEMO MOON E SUN

    Mensagem por robertorpg94 Sáb 29 Out 2016, 04:11

    Um dos incentivos de jogar a demo de Pokemon Sun/Moon é ter como prêmio enviar desde itens/Pokemon para a versão final do jogo. Na demo que está disponível no eShop, temos várias tarefas para realizar e finalizando-as, ganha-se itens para que possa transferir para o jogo final.
    Para fazer isso basta conversar com o Professor Kukui no Centro Pokemon e escolher o que quer enviar. Porém, para fazer isso, você precisa de um save do jogo full, o que no momento não é possível, já que o jogo não saiu, porém quando sair e tiver um save do jogo, poderá transferir seus prêmios.

    Abaixo uma lista com as tarefas e seus respecitivos premios.
    1 – Terminar a parte principal da história da demo, derrotando Plumeria. Premiação: Ash-Greninja.
    2 – Derrotar três treinadores no Ten Carat Hill e depois derrotar o Ace Trainer perto da saida. Premiação: Star Piece
    3 – Pegar três Pokemon pela primeira vez no desafio Pokemon-Catching no Ten Carat Hill. Premiação: Nugget
    4 – Falar com uma mulher na saida ao leste da cidade (perto do Slowpoke), e destruir todas as pedras com o Tauros. Premiação: 3x Stardust
    Além destes prêmios, há também incentivos para continuar jogando a demo de Pokemon Sun/Moon, existindo uma série de eventos no jogo que acontecerão depois de uma certa quantidade de dias que você jogar a demo pela primeira vez. Confira os eventos do jogo e não deixe de conversar com os NPCs para que ganhe itens que possam ser transferidos para a versão final do jogo:
    1 Dia – Homem do lado de fora do Centro Pokemon
    5 Dias – Mulher vestindo um grande chapéu no lado oeste de Hau’oli City Hall
    12 Dias – Homem com o Pikachu dentro do Hau’oli City Hall
    18 Dias – Policial na Marina
    24 Dias – Mulher dentro do Ferry Terminal

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 30 Out 2016, 12:27

    Bom, como já a alguns anos a tecnologia não vem aumentando tanto, não tem como reinventar a roda, então não tinha muito para onde a Nintendo correr.

    As thirds vão para onde elas possam alcançar mais público, portanto tudo vai depender da aceitação do mesmo.

    Eu só acho que como desenvolvedora, a Nintendo devia ajudar as thirds em certas transações, sei lá, acho que não custa um Direct especial para determinado jogo AAA.
    robertorpg94
    robertorpg94
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty [DISCUSSÃO] Os jogos do Nintendo Switch

    Mensagem por robertorpg94 Dom 30 Out 2016, 15:09

    Agora que ja vimos o Nintendo Switch, ja podemos esperar tambêm formas diferentes de jogar os games nele.


    Entre algumas empresas que confirmaram e não confirmaram os jogos para o console, ja temos uma lista de alguns presentes até o momento.


    Quais são suas apostas para o futuro do Nintendo Switch
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por LCavalini Dom 30 Out 2016, 19:25

    Se vender bem, vai ter apoio de outras desenvolvedoras, mesmo que seja com o lançamento de versões diferentes ou exclusivas, como aconteceu com o Wii.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por justiceiro Seg 31 Out 2016, 13:43

    Num adianta vender muitos consoles se no final das contas as pessoas que compraram o console só compra jogos da própria nintendo. No lançamento, o wiiu recebeu vários jogos de thirds, mas todo mundo arranjou uma desculpa pra não comprá-los, então as thirds saíram fora.

    Ja está bem claro pessoal, thirds não são uma prioridade pra nintendo, nem a nintendo uma prioridade pras thirds. O único que pode fazer esse conjunto funcionar é o consumidor. Querem jogos de third no console? Então comprem os jogos de third que saírem, ué.

    Conteúdo patrocinado


    NX - [Central] Canal do Youtube - Rk Play Empty Re: [Central] Canal do Youtube - Rk Play

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 08:23