Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
frederico.p.antunes
Nujaka Knight
Marcio1000
Hoshi no Kirby
MikaelJMuller
9 participantes

    [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 12 Ago 2016, 20:56

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos D7N9wFR

    Bem vindos ao campeonato onde você passará raiva por não ter um Wii U, e se tiver, passará raiva pelos cascos azuis \o/

    .
    R E G R A S


    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos NQsLWMx O campeonato será feito em uma comunidade, no modo corrida.
    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos NQsLWMx O campeonato será realizado no dia 13/08 as 21:45 no Discord.
    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos NQsLWMx Serão 16 corridas.
    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos NQsLWMx 150 cc.
    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos NQsLWMx Todos os itens liberados.

    .
    I N S C R I Ç Õ E S


    Estão abertas 12 vagas. Caso o interesse seja alto, as vagas dobrarão para 16 vaga e o campeonato dividirá-se em dois grupos de corrida, cada qual com 8 corridas e haveria então 8 corridas ao final com os melhores dos grupos anteriores.

    Para se inscrever, basta dizer responder este tópico com sua NNID. Mas, uma novidade, agora você poderá também se inscrever pelo Chat do Discord, na aba #mariokart8. Basta entrar lá e também informar sua NNID.

    As inscrições começam agora e encerrarão-se às 21:30 de amanhã, dia 13 de Agosto, Sábado, quinze minutos antes do campeonato começar.

    Relembrando que o campeonato ocorrerá amanhã, às 21h45 no Chat do Discord.

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos NQsLWMx Inscritos:

     Usuário NNID
    @MikaelJMullerMikaelJMuller
    @Kirbystefan_araujo
    @Lucas_XYiLuke1705
    @Marcio1000Marcio1000
    @ExtremeZelda CaiqueLimaBR 
    @Nujaka KnightAlphRTHUR
    @frederico.p.antuneshpfred
    @Mario SilvaNinGamerU
    @Killer Breadbreadmv
    @WolflinkWOLFLINKMASTER
    @SchweppesA.k4ma
    @silver snivySilver400

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos NQsLWMx Reservas:
     Usuário NNID
    --
    --
    --
    --
    --
    --
    --
    --

    .P R Ê M I O S

    Como este campeonato é parte do evento das Olimpíadas do Nintendo Blast, os três melhores colocados receberão os seguintes prêmios:

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Ouro - Medalha de Ouro - Primeiro Colocado;
    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Prata - Medalha de Prata - Segundo Colocado;
    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Bronze - Medalha de Bronze - Terceiro Colocado.

    .F . A . Q .

    ONDE OS PARTICIPANTES DO MEU GRUPO SE ENCONTRARÃO?:
    COMO SABER QUEM VENCEU AS CORRIDAS?:
    HÁ MUITOS PROBLEMAS DE DESCONEXÃO, O QUE FAZER?:

    Inscrevam-se e venham correr e sofrer! N-Blast


    Créditos: @ExtremeZelda pelo banner.
    @Brake por ajuda no HTML


    Última edição por MikaelJMuller em Dom 14 Ago 2016, 02:18, editado 7 vez(es)
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 12 Ago 2016, 21:07

    Enfim abriram as inscrições pro campeonato do Mario Kart 8! Não sou muito bom no jogo, mas vou tentar fazer o melhor possível nesse campeonato...

    ID: stefan_araujo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Marcio1000 Sex 12 Ago 2016, 21:20

    Na verdade o champ vai começar as 22:45 pq né? Laughing

    Já estou até vendo eu no ultimo lugar recebendo apenas moedas

    Mas bora lá, NNID: Marcio1000
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 12 Ago 2016, 22:05

    Yo quero

    AlphRTHUR
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 12 Ago 2016, 22:41

    Quero

    NNID: hpfred
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 13 Ago 2016, 00:02

    Todos os inscritos daqui e do Discord foram adicionados.
    Agora que eu percebi, eu copiei o tópico do MK7 na cara dura não prestei atenção que o limite de jogadores em uma corrida é 12, não 8 como nos outros Mario Kart, sendo assim, serão disponibilizadas mais 4 vagas, se ainda sim o número de inscritos for muito grande, serão feitos dois grupos de 8 jogadores.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Killer Bread Sáb 13 Ago 2016, 00:34

    Me coloque aê

    NNID: breadmv
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Wolflink Sáb 13 Ago 2016, 01:44

    Vou logicoooo NNID: WOLFLINKMASTER
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 13 Ago 2016, 02:06

    vou desinstalar meu smash e instalar meu mk8 de novo pra participar,caso tenha algum imprevisto e eu nao possa ir jogar,eu aviso

    NNID:Silver400


    Última edição por silver snivy em Sáb 13 Ago 2016, 16:39, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Wolflink Sáb 13 Ago 2016, 14:20

    Não sei se vai dar tempo de eu conseguir participar :@

    Mas deixa meu nome na lista. Vou tentar ir pra casa no modo teleport.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 13 Ago 2016, 21:30

    Uma coisa que eu não entendi até agora é do porque precisa falar a sua NNID sendo que o modo Torneio não necessita disso. :v
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Wolflink Sáb 13 Ago 2016, 21:35

    Só pra se alguém tiver interesse de adc um ao outro mesmo  ( Pressuponho eu )
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Silver Snivy Dom 14 Ago 2016, 00:29

    tava em primeiro no placar,ae eu desconecto e perco tudo T_T
    eu sabia que minha net ia cair na hora certa
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 14 Ago 2016, 02:20

    Primeiramente obrigado ao @ExtremeZelda por organizar na minha ausência e desculpa a todos por atrasar o campeonato como se todos já não soubessem que iria atrasar né. E... é hora dos resultados!
    RESULTADOS:

    Obrigado a todos os participantes, tendo ganhado medalhas ou não o/
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 14 Ago 2016, 02:26

    Último lugar.

    Isso foi esperado, afinal, eu fiquei sempre em último lugar em quase todas as corridas...

    Mas saibam todos vocês que último lugar é uma colocação bastante honrada e de extremo respeito. É de longe uma das colocações mais interessantes e notáveis dos resultados finais.

    Mas falando sério,  eu realmente sou péssimo nesse jogo. Planejo jogar ele com um pouco mais de frequência pra ver se em algum futuro campeonato eu obtenho alguma coisa como penúltimo, ou anti-penúltimo lugar. Mas no fim das contas o torneio ainda foi bastante divertido!

    Conteúdo patrocinado


    olimpiadasNB2016 - [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Mario Kart 8 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 13:16