Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Sex 07 Out 2016, 09:12

    Essa era de dualidade Sony/Microsoft nos consoles pra mim é igual Messi/Cristiano Ronaldo no futebol. Tudo muito legal, muito profissional, bem acabado, arenas modernas com "torcida Banco do Brasil" igual ao vôlei, futebol coletivo jogado em pouco espaço, mas totalmente sem graça, sem dribles, sem grandes inovações.

    A Nintendo pra mim é igual ao Brasil, depois de levar o 7x1 vai renascer mais forte que nunca com o NX, aliando seus valores individuais inigualáveis com o jogo coletivo moderno. Vai Nintendo, vai Neymar, vai Brasil! #prontocherei
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 07 Out 2016, 09:33

    Elemental escreveu:Essa era de dualidade Sony/Microsoft nos consoles pra mim é igual Messi/Cristiano Ronaldo no futebol. Tudo muito legal, muito profissional, bem acabado, arenas modernas com "torcida Banco do Brasil" igual ao vôlei, futebol coletivo jogado em pouco espaço, mas totalmente sem graça, sem dribles, sem grandes inovações.

    A Nintendo pra mim é igual ao Brasil, depois de levar o 7x1 vai renascer mais forte que nunca com o NX, aliando seus valores individuais inigualáveis com o jogo coletivo moderno. Vai Nintendo, vai Neymar, vai Brasil! #prontocherei
    Neste seu comentário vimos que você gosta de futebol, eu também, toca aí...õ/, e que você espera muito da Nintendo com o NX, impressionante, eu tbm toca aí de novo...õ/.


    Eu só preciso que anunciem mas, eu estou segurando meu Hype para entre o dia 15 e 25 conforme escreveram em um outro momento ali pra cima...vamos aguardar...a ansiedade bate forte...kkkkk
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Nightwalker Sex 07 Out 2016, 12:30

    Sinceramente sinto duas coisas pelo NX, curiosidade e raiva. Não gostei de tomarem o Zelda pra fazer igual ao TP e lançar nos dois. Comprar o jogo no Wii U sabendo que a melhor versão provavelmente estará num console que não terei tão cedo é muito chato, a ponto de me fazer pensar em não comprar o Zelda BOTW tão cedo. A outra é ver como eles pararam de fazer games pro Wii U. Lembro que na E3 de apresentação do Wii U falaram que ele seria capaz de usar dois gamepads e que no futuro teriam games que usariam isso, cadê isso agora?

    A vontade mesmo é de não pegar o Zelda no Wii U e nem pegar o tal NX, esperar ver o que vai rolar no futuro deste console ou então esperar sair um Xeno novo pra motivar de vez a comprar.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por alanscampos Sex 07 Out 2016, 13:32

    Nightwalker escreveu:Sinceramente sinto duas coisas pelo NX, curiosidade e raiva. Não gostei de tomarem o Zelda pra fazer igual ao TP e lançar nos dois. Comprar o jogo no Wii U sabendo que a melhor versão provavelmente estará num console que não terei tão cedo é muito chato, a ponto de me fazer pensar em não comprar o Zelda BOTW tão cedo. A outra é ver como eles pararam de fazer games pro Wii U. Lembro que na E3 de apresentação do Wii U falaram que ele seria capaz de usar dois gamepads e que no futuro teriam games que usariam isso, cadê isso agora?

    A vontade mesmo é de não pegar o Zelda no Wii U e nem pegar o tal NX, esperar ver o que vai rolar no futuro deste console ou então esperar sair um Xeno novo pra motivar de vez a comprar.
    Eu também estou com esse sentimento, me senti enganado com o wiiU esquecido totalmente nesse fim de vida. O NX vou esperar o console ter uns 2 anos de vida antes de comprar, e ver se vale a pena, afinal eu comprei o console pra jogar e não pra deixar pegando poeira.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 07 Out 2016, 14:03

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Heres-why-nintendo-is-not-disclosing-nx-hardware-details
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por alanzanella Sex 07 Out 2016, 14:07

    x0exe escreveu:NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Heres-why-nintendo-is-not-disclosing-nx-hardware-details
    Muito bom ahhahaha. Faltou a câmera dos fãs.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Alejandro_ Sex 07 Out 2016, 14:13

    A Nintendo está perdendo o melhor período para anunciar logo o console... Oh boy, espero ver leaks esse mês, pelo menos.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 07 Out 2016, 14:49

    Com o lançamento do Mini NES para dia 11 de Novembro, eu não duvido nada eles anunciarem algo do NX só depois desta data.

    O momento de anúncio do NX seria uma boa agora, estamos numa janela "monótona" de lançamentos, o NX poderia causar um impacto mas, eles devem estar esperando mais pro final do mês de Outubro como noticiaram, espero ansiosamente que seja verdade....=/
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Sex 07 Out 2016, 14:54

    alanscampos escreveu:
    Nightwalker escreveu:A outra é ver como eles pararam de fazer games pro Wii U.
    Eu também estou com esse sentimento, me senti enganado com o wiiU esquecido totalmente nesse fim de vida. O NX vou esperar o console ter uns 2 anos de vida antes de comprar, e ver se vale a pena, afinal eu comprei o console pra jogar e não pra deixar pegando poeira.

    Entendo e concordo com a revolta dos donos de Wii U, mas infelizmente para Nintendo é mais lucrativo abandonar um console que vendeu pouco (embora sejam milhões de consumidores prejudicados) e apostar num novo console com uma nova proposta, mesmo que eventualmente não possa dar os resultados esperados. Ela está numa posição de trocar o errado pelo duvidoso, e isso é coerente com o objetivo de maximização de lucros, ainda mais que ninguém mais fora da Nintendo está desenvolvendo para o console já há algum tempo.
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Sex 07 Out 2016, 17:01

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Nx%2Bnx%2Bnx
    opa galera...bora ver o primeiro gameplay de um jogo em 4k no NX ? :v
    https://www.youtube.com/watch?v=BRKE2hgo0fQ
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por anmani Sex 07 Out 2016, 19:35

    minha vontade de comprar o NX ta la em baixo, junto do PS4 Neo e o Scorpio.
    tem jogos confirmados alem do Zelda?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 07 Out 2016, 19:40

    anmani escreveu:minha vontade de comprar o NX ta la em baixo, junto do PS4 Neo e o Scorpio.
    tem jogos confirmados alem do Zelda?
    Que eu lembre só Just Dance 2017 e o Sonic 2017
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por anmani Sex 07 Out 2016, 19:46

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    anmani escreveu:minha vontade de comprar o NX ta la em baixo, junto do PS4 Neo e o Scorpio.
    tem jogos confirmados alem do Zelda?
    Que eu lembre só Just Dance 2017 e o Sonic 2017
    Parece que eu não vou comprar um NX tão cedo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 07 Out 2016, 19:48

    anmani escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    anmani escreveu:minha vontade de comprar o NX ta la em baixo, junto do PS4 Neo e o Scorpio.
    tem jogos confirmados alem do Zelda?
    Que eu lembre só Just Dance 2017 e o Sonic 2017
    Parece que eu não vou comprar um NX tão cedo.
    Bom, mas na verdade o console nem foi anunciado, então né, imagino eu que seja normal ter poucos títulos confirmados pra ele...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 07 Out 2016, 19:53

    Gente, era engano, não tem criança nenhuma pra nascer....

    Conteúdo patrocinado


    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:47