Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 31 Ago 2016, 20:35

    Ryuuma escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=ppKET9T9qUQ

    Olha só, que legal, achei um arcanine em Alola.

    Vamos à destruição de "leaks" então.

    Arcanine normal, sem nenhuma alteração, huh. Que estranho.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 31 Ago 2016, 20:40

    Pior que esse video é velho pra kct... Laughing

    Deve ter saído só versão japa, não me lembro de vídeos específico revelando Rockruff e Koamala.

    Enfim, destróis só 90% dos leaks...
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Paper Qua 31 Ago 2016, 21:15

    Ryuuma escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=ppKET9T9qUQ

    Olha só, que legal, achei um arcanine em Alola.

    Vamos à destruição de "leaks" então.
    Na verdade, não é necessariamente algo que desprove os leaks. Eles podem ter simplesmente substituído ou escondido pois não queriam que aparecesse ali na hora, por n motivos. Até ja fizeram isso em outros trailers. Exemplo aqui:
    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 NY6nOis
    Aí o trailer
    Eu realmente duvido que seja possível achar uma milotic nível 39 num local desse.
    Eles são desenvolvedores e podem fazer o que quiser no game pra esconder algo...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qua 31 Ago 2016, 21:42

    Kirby escreveu:Eu sei que esse rumor tem bastante chance se ser falso, mas eu realmente quero que esses três Pokémon sejam reais.

    O boneco de neve e essa estátua são simples, porém bem criativos. E essa contraparte do Crabrawler é incrível! Ele e o Crabrawler até me lembram bastante Throh e Sawk!
    eu espero que seja falso justamente por essa lagosta. A gente já tem uma nova, PRA QUÊ DUAS COISAS IDÊNTICAS? Para mim essas "contrapartes idênticas" são as piores coisas da franquia, ainda mais que formas alternativas são as coisas mais comuns hoje em dia. Coloca logo algo "a là shellos" e todos saem felizes
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qua 31 Ago 2016, 21:46

    Furry Heterophobia escreveu:
    Ryuuma escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=ppKET9T9qUQ

    Olha só, que legal, achei um arcanine em Alola.

    Vamos à destruição de "leaks" então.

    Arcanine normal, sem nenhuma alteração, huh. Que estranho.
    Mas isso não destrói ou confirma nada.
    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 2016-05-131
    Por que esse Meowth normal está aí se há uma Alola form dele? Ele aparece duas vezes nos trailers perto da mãe dos protagonistas.
    Raikou JP
    Raikou JP
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Raikou JP Qua 31 Ago 2016, 22:34

    Mas nesse caso os protagonistas vieram de outra região (Kalos, se não me engano), então o normal é que o Meowth deles seja o comum, e não Alola Form.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qua 31 Ago 2016, 22:54

    Raikou JP escreveu:Mas nesse caso os protagonistas vieram de outra região (Kalos, se não me engano), então o normal é que o Meowth deles seja o comum, e não Alola Form.
    legal que Meowth e persian não são capturáveis na XY~
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qui 01 Set 2016, 00:21

    Raikou JP escreveu:Mas nesse caso os protagonistas vieram de outra região (Kalos, se não me engano), então o normal é que o Meowth deles seja o comum, e não Alola Form.
    Realmente, esqueci desse detalhe mas o site oficial do jogo - pelo menos em inglês - não descreve a região de onde os personagens vieram.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Sanksuel Qui 01 Set 2016, 08:12

    Math_Geek escreveu:
    Raikou JP escreveu:Mas nesse caso os protagonistas vieram de outra região (Kalos, se não me engano), então o normal é que o Meowth deles seja o comum, e não Alola Form.
    legal que Meowth e persian não são capturáveis na XY~
    e no ORAS só encontra o Persian nas mirages islands, depois tem que breedar pra registrar o Meowth na dex......

    6 gen não gosta dos Meowths
    Matheus Aquino
    Matheus Aquino
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Matheus Aquino Qui 01 Set 2016, 11:52

    Véi,  eu nem esperava nada sobre sun and moon. Mas só aquele video foi meio decepcionante.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 01 Set 2016, 12:22

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Frame_0000_largeTeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Boteco-do-ratinho
    separados por um viadão


    Última edição por Mikael_Fernandes em Ter 06 Set 2016, 20:41, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qui 01 Set 2016, 12:31

    Apesar de que é Mr.Obvious. Está 100% confirmado alolan raticate, pois ele é citado na descrição do alolan ratata
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 01 Set 2016, 13:02

    Mikael_Fernandes escreveu:TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 MZAIthrTeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Boteco-do-ratinho
    separados por um viadão
    Esse bigode no Ratata, Não, Não pode, no país onde temos ratinho na Televisão....KKKKKKKKKKKKK

    Não sei o que dizer....acho que não posso opinar sobre isso....xD
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 01 Set 2016, 14:00

    Vish, nenhum amor para as outras gerações, só kanto ganhando forms. =/
    Kede meu Onix de cristal, gamefreak?

    Gostei do visual rato de esgoto do Rattata.

    Essas animações dos Z Moves demoram demais, tá loco.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 01 Set 2016, 14:02

    Rumor: Ash +
    Serena
    + Gary + Lillie e Calendário Pokémon 2017!


    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Calend%25C3%25A1rio%2BPok%25C3%25A9mon%2B2017

    Uma imagem do suposto calendário de 2017, está circulando pela internet. Como ainda não confirmada oficialmente, não podemos considera-la verdadeira.

    Mas, um outro assunto que chama atenção, é que o usuário que encontrou esta imagem, também informou que Ash terá três companheiros em Alola, sendo eles: Serena, Lillie e Gary (WTF). Lembrando que este usuário também revelou anteriormente a série XY&Z junto de seu poster, a derrota de Ash na Liga Kalos e o início do arco Team Flare.

    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 14159226_10206829682087232_942630681_n

    Conteúdo patrocinado


    TeamRowlet - ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 37 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:38