Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Decidério
Simplesmente Gian
ExtremeZelda
Wolflink
Zerok
rushiosan
tiolu
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
rafagamer
danilo.poser
jeanmichel
frederico.p.antunes
Paper
Alejandro_
Tiago Souza
Piquito
Schweppes
Killer Bread
lucas.araujo.50552
ari789
Reshay
Nujaka Knight
vitorpso
mendingo
Marcio1000
Dv_At
Skywalker
32 participantes

    [Oficial] Miitomo

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por danilo.poser Sáb 09 Abr 2016, 18:06

    Preenchi o formulário \o/
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por rafagamer Seg 11 Abr 2016, 17:14

    Não tô conseguindo vincular minha conta no celular nem com reza braba!

    Instalei o aplicativo pela play store (por redirecionamento de IP, simulei que estava no Canadá, país de minha conta) e o mesmo abre normalmente, porém, na hora de vincular a conta Nintendo o app redireciona para o navegador mas não volta os dados, entrando em uma espécie de loop, sempre pedindo para abrir novmente o navengar. Se eu cancelar o processo e voltar ao app, aparece o erro 801-0027. 

    Pesquisando na net, sugeriram eu entrar sem vincular e tentar vincular depois pelo menu. Mesmo erro

    Disseram que deveria trocar o navegador: Usei DOZE no total, das duas maneiras e em todos o erro persistiu (um deles dava pagina off-line ao dar o ok para voltar para o app, mas se eu forçasse a volta ao app, dava o mesmo erro dos outros)

    O engraçado é que no meu tablet funcionou perfeitamente no Chrome padrão. Basicamente o tablet e o fone são iguais: Um sony Z3 Dual e um Z2 Tablet: mesmo processador (variando o clock), mesma quantidade de memória (variando que o tablet é DDr2 e o fone DDr3), mesma versão do android, mesma build, mesmos programas administradores (configurados igualmente), ambos nunca foram rooteados ou colocados ROMs forçadas (apenas stock e diretamente do fabricante). 

    Alguém aí pode ajudar?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Marcio1000 Seg 11 Abr 2016, 18:22

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Zlx188
    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Vo2ag9
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 11 Abr 2016, 18:33

    rafagamer escreveu:Não tô conseguindo vincular minha conta no celular nem com reza braba!

    Instalei o aplicativo pela play store (por redirecionamento de IP, simulei que estava no Canadá, país de minha conta) e o mesmo abre normalmente, porém, na hora de vincular a conta Nintendo o app redireciona para o navegador mas não volta os dados, entrando em uma espécie de loop, sempre pedindo para abrir novmente o navengar. Se eu cancelar o processo e voltar ao app, aparece o erro 801-0027. 

    Pesquisando na net, sugeriram eu entrar sem vincular e tentar vincular depois pelo menu. Mesmo erro

    Disseram que deveria trocar o navegador: Usei DOZE no total, das duas maneiras e em todos o erro persistiu (um deles dava pagina off-line ao dar o ok para voltar para o app, mas se eu forçasse a volta ao app, dava o mesmo erro dos outros)

    O engraçado é que no meu tablet funcionou perfeitamente no Chrome padrão. Basicamente o tablet e o fone são iguais: Um sony Z3 Dual e um Z2 Tablet: mesmo processador (variando o clock), mesma quantidade de memória (variando que o tablet é DDr2 e o fone DDr3), mesma versão do android, mesma build, mesmos programas administradores (configurados igualmente), ambos nunca foram rooteados ou colocados ROMs forçadas (apenas stock e diretamente do fabricante). 

    Alguém aí pode ajudar?
    Vou falar uma das coisas mais idiotas possíveis: já tentou excluir e baixar o app de novo?
    Porque esse erro só ocorreu comigo em outros apps, quando eu usava um iPod Touch com pouquissima RAM, aí quando o app fazia isso de transferir pro navegador, o sistema fechava o app em questão, aí eu fazia login, e quando voltava pro app, era como se ele abrisse do zero, então ele não logava. Mas isso não é pra acontecer (e não deve ser a questão) em um Z3 Dual.
    Se excluir e baixar de novo não resolver, eu não sei o que poderia fazer, então você pode tentar o clássico e-mail em inglês pro suporte da Nintendo fingindo que você não mora no Brasil e não está fazendo nada de errado -q

    >>>E eu ei uma atualizada no tópico, só pra tirar os pedaços de texto que falam como se o app ainda não tivesse sido lançado. Quando eu puder, coloco lá mais info sobre o mii drop, miifoto, e etc.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por rafagamer Ter 12 Abr 2016, 18:26

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    rafagamer escreveu:Não tô conseguindo vincular minha conta no celular nem com reza braba!

    Instalei o aplicativo pela play store (por redirecionamento de IP, simulei que estava no Canadá, país de minha conta) e o mesmo abre normalmente, porém, na hora de vincular a conta Nintendo o app redireciona para o navegador mas não volta os dados, entrando em uma espécie de loop, sempre pedindo para abrir novmente o navengar. Se eu cancelar o processo e voltar ao app, aparece o erro 801-0027. 

    Pesquisando na net, sugeriram eu entrar sem vincular e tentar vincular depois pelo menu. Mesmo erro

    Disseram que deveria trocar o navegador: Usei DOZE no total, das duas maneiras e em todos o erro persistiu (um deles dava pagina off-line ao dar o ok para voltar para o app, mas se eu forçasse a volta ao app, dava o mesmo erro dos outros)

    O engraçado é que no meu tablet funcionou perfeitamente no Chrome padrão. Basicamente o tablet e o fone são iguais: Um sony Z3 Dual e um Z2 Tablet: mesmo processador (variando o clock), mesma quantidade de memória (variando que o tablet é DDr2 e o fone DDr3), mesma versão do android, mesma build, mesmos programas administradores (configurados igualmente), ambos nunca foram rooteados ou colocados ROMs forçadas (apenas stock e diretamente do fabricante). 

    Alguém aí pode ajudar?
    Vou falar uma das coisas mais idiotas possíveis: já tentou excluir e baixar o app de novo?
    Porque esse erro só ocorreu comigo em outros apps, quando eu usava um iPod Touch com pouquissima RAM, aí quando o app fazia isso de transferir pro navegador, o sistema fechava o app em questão, aí eu fazia login, e quando voltava pro app, era como se ele abrisse do zero, então ele não logava. Mas isso não é pra acontecer (e não deve ser a questão) em um Z3 Dual.
    Se excluir e baixar de novo não resolver, eu não sei o que poderia fazer, então você pode tentar o clássico e-mail em inglês pro suporte da Nintendo fingindo que você não mora no Brasil e não está fazendo nada de errado -q

    >>>E eu ei uma atualizada no tópico, só pra tirar os pedaços de texto que falam como se o app ainda não tivesse sido lançado. Quando eu puder, coloco lá mais info sobre o mii drop, miifoto, e etc.

    Cara, na verdade não é problema de RAM não, o APP continua aberto, o login que não é enviado (abrindo uma nova aba de login). Desinstalei e reinstalei como você sugeriu para ver se não foi algum problema na instalação, mas continua na mesma  Sad
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Marcio1000 Sex 15 Abr 2016, 16:46

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 15nwpi9
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 16 Abr 2016, 11:33



    De acordo com um estudo da Survey Monkey, Miitomo já conta com mais de 4 milhões de usuários apenas nos Estados Unidos, e gera uma receita diária de 40 mil dólares por dia.

    Os dados da empresa refere que o primeiro aplicativo móvel da Nintendo foi descarregado 2.6 milhões de vezes durante a sua semana de lançamento e que, em média, cada utilizador lhe dedica entre 7 a 8 minutos diários.

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Cf2ZvDqXIAEtInq

    Baita fracasso dessa empresa que vai falir, hein :p

    E também gostaria de compartilhar essa miifoto tosca:

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 XrIQZni
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 20 Abr 2016, 22:11

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Banner_splatoon02

    #News
    Foi anunciado hoje que o próximo tema do Miitomo Drop será Splatoon! O anúncio foi feito através desse site, e ainda por cima conta com uma super promoção: caso o tweet presente na página alcance os 20.000 retweets até o dia 26, todos os usuários irão ganhar um chapéu da inkling girl e inkling boy! O número de RTs contado é a soma dos perfis da Nintendo Japão, Europa e das Américas.
    Nesse instante, mais ou menos 1 hora após a publicação na conta japonesa, a soma de retweets já é de 9,5 mil RTs. Alguém tem dúvidas que alcançaremos os 20 mil?

    Além disso, mais detalhes sobre os itens de Splatoon no Miitomo foram divulgados:

    Miitomo Drop
    Os seguintes itens estarão disponíveis através do Miitomo Drop a partir do dia 27 de Abril:

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Gear

    Miitomo Shop
    Já estas simpáticas lulas estarão disponíveis na loja do jogo, também a partir do dia 27:

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Badge

    My Nintendo
    O novo serviço de recompensas da Nintendo não poderia ficar fora: a partir do dia 27, o equipamento onde armazena a tinta estará disponível no serviço, podendo ser obtido com platinum coins:

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Tank

    Todos esses itens estarão disponíveis até o dia 26 de Maio.
    Caso o tweet chegue aos 20 mil, os dois chapéus serão distribuídos para todos os usuários que acessarem o jogo entre os dia 27 de Abril até o 26 de Maio, e ficará na Gift Box.
    O que você está esperando? Dê logo seu retweet!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Miitomo já alcançou 10 milhões de usuários

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 30 Abr 2016, 10:29

    Miitomo alcança 10 milhões de usuários

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 KOLo8cY

    A quinta-feira foi o dia em que o primeiro jogo para celulares da Nintendo, o Miitomo, alcançou a marca de 10 milhões de usuários mundialmente. Em comemoração, será distribuído um prêmio diário para todos os jogadores:

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 EVbTrmF

    O prêmio de ontem foram 1000 moedas, e dentro do spoiler, o print do prêmio de hoje (3 game tickets):

    Prêmios:

    E um lembrete: não esqueça de abrir o app para pegar os dois itens de Splatoon, disponíveis gratuitamente. Ao abrir o jogo, é só ir na Gift Box e dar "redeem" neles.

    Prêmios de Splatoon:

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 08 maio 2016, 08:43

    A Nintendo anunciou através de uma notificação que o primeiro "grande" update de Miitomo ocorrerá em breve. Confira:

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Bnxh6pg


    • Enviar pedidos de amizade via e-mail e outros métodos, permitindo que você se conecte com amigos que não estão linkados com uma rede social
    • Responder a mesma pergunta pergunta que os outros quando estiver vendo o "All Answers"
    • Editar uma Miifoto antes de postá-la como comentário
    • Melhorias no aplicativo


    Ainda não há data para a liberação da atualização, apenas foi dito que será "em breve".


    Finalmente teremos como adicionar sem ser pelo Twitter o/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 08 maio 2016, 12:47

    Se antes já ocupava quase 800MB, agora vai pra 1GB Serra
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Dom 08 maio 2016, 14:10

    Zuado Pela Vida escreveu:Se antes já ocupava quase 800MB, agora vai pra 1GB Serra
    800MB? 1GB?  Peach
    desinstalando A Nintendo tem que maneirar nos próximos, e a fama dela de empresa dos jogos leves?
    Provavelmente nem vou poder instalar os dois próximos sem deletar 656123187 arquivos da memória.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 08 maio 2016, 14:28

    Lucas_XY escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Se antes já ocupava quase 800MB, agora vai pra 1GB Serra
    800MB? 1GB?  Peach
    desinstalando A Nintendo tem que maneirar nos próximos, e a fama dela de empresa dos jogos leves?
    Provavelmente nem vou poder instalar os dois próximos sem deletar 656123187 arquivos da memória.
    Eu li isso e pensei que não é possível, isso tinha que estar errado. Aí eu fui ver e...

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 WTLvabn

    O app em si tem 71mb, mas tem outros 700mb de arquivos e dados baixados posteriormente.
    Bagulho é já ir vendo as fotos que eu vou excluir quando chegarem os outros -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 08 maio 2016, 14:47

    E o app em si que é apenas 71MB pode ser armazenado no cartão de memória, mas os 700 restantes tem que ficar no celular.
    Pô Nintendo, assim fica dificil conseguir minhas moedas
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 28 maio 2016, 15:27

    Juro que eu achava que já tinha postado isso aqui~~

    A primeira grande atualização do Miitomo já está disponível, e junto dela veio a possibilidade de responder a mesma pergunta que seus amigos quando estiver vendo o "All answers", a possibilidade de editar uma miifoto, correções e melhorias no app, além do grande destaque, que é poder enviar solicitações de amizade independente das redes sociais (no spoiler, o print da tela que mostra as novidades da versão):

    Novidades:

    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 8wwyqAb

    Funciona assim: ao clicar no botão para enviar uma mensagem (ou e-mail) para alguém, ele gera um link único, que você pode enviar para seus amigos. Quando seus amigos receberem esse link, se eles já tiverem o app instalado, será só abrir o link, que irá abrir o app em uma tela para você aceitar a solicitação de amizade. Você pode clicar como se fosse enviar a mensagem para alguém, copiar o link e enviar para seus amigos de qualquer outra forma.
    A desvantagem é que o link só funciona uma única vez, então nada de publicá-lo em uma rede social para seus amigos verem e te adicionarem, terá que enviar um para cada amigo.

    Conteúdo patrocinado


    Miitomo - [Oficial] Miitomo - Página 4 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:50